Capitulo 14

138 20 0
                                    


Jamil

-Yasmine?- acordo e procuro por ela na cama- Yasmine?

Desço e vou procurar por ela no resto da casa.

-O que foi Jamil?- já estavam todos acordados e Faruk me pergunta.

-Estou procurando pela a Yasmine.

-Ela não está no quarto? - maya pergunta.

-Não! - começo a me preocupar- aonde ela está?

-Calma gente, ela deve ter ido comprar alguma coisa e já volta.- Aslan tenta nos tranquilizar.

-Ela está sendo procurada, a cara dela está em todos os lugares e ela sairia para comprar alguma coisa? Ela sairia sem dizer nada- digo.

-Será que ela foi pega e não teve tempo de nos avisar?- faruk supõe.

-Aonde será que ela está?- maya pergunta preocupada também.

-Vamos esperar mais uma hora.

Esperamos mais duas horas e não tínhamos notícias de Yasmine. Aslan se levanta para preparar um chá para todos nós.

-Gente tem uma carta aqui e é da Yasmine- fala e me entrega a carta.

-Lê em voz alta- maya pede.

"Jamil e Maya eu quero pedir perdão a vocês por ter tomado essa decisão, mais vocês nunca me deixariam tomá-la e não era justo com vocês, com o faruk e o Aslan que estão se arriscando a tanto por mim.
Eu queria antes de mais agradecer a vocês os quatro por terem feito tanto por mim, até mesmo arriscado suas liberdades para passarem por isso comigo.

Eu pensei muito e não foi uma decisão fácil, principalmente porque posso não ver o meu filho crescer, mais eu tenho que parar com isso antes que seja tarde de mais... para mim e para vocês.

Eu fui me entregar à polícia, saí de casa quando eram 6h da manhã, então se até as 10h não aparecer, é porque estou presa. Eu não quero o Jamil lá, pós está sendo procurado também e eu não quero o meu filho sem nenhum de nós os dois para criá-lo.
Me perdoa por ter feito isso Jamil, mais não posso só pensar em nós os dois, há uma terceira pessoa nisso. Sacrificar a liberdade de nós os dois, é sacrificar o futuro do nosso filho e isso nunca.

Eu vou ficar bem se saber que estão todos livres e felizes. Não quero que o meu filho vá para as mãos de estranhos. Eu ainda posso fazer correto o destino dele e o farei.

Eu amo de mais todos vocês e eu vou me segurar nas lembranças e momentos bonitos que passamos todos juntos.

Obrigada mais uma vez a todos vocês e peço que vivam as vossas vidas. Peguem o KK e descubram a espiã dele no FBI.

Um beijo para todos vocês.

Da sua, Yasmine Aruna "

-Não não não não não não a Yasmine não fez isso comigo- amasso o papel em minha mãos.

-Calma Jamil- Aslan me pede.

-Calma? Ela está grávida, ela foi se entregar na delegacia, como ela sobreviverá lá? Ela será transferida para os Estados Unidos e o KK vai mandar matá-la, porque ela fez isso? Daríamos  um jeito- sinto lágrimas escorrerem pelo o meu rosto.

-Jamil ela teve os seus motivos- Aslan tenta me acalmar.

-Não, não teve! Ela foi uma egotista que só pensou nela.

-Ela pensou em todos e em tudo... menos nela- Faruk me fala.

-O que faremos agora?-maya pergunta chorando também.

-Vamos pensar! Não somos nenhuns irracionais. Ela está presa agora, não temos mais nada a fazer quanto a isso e ela  tem razão, todos presos, quem nos ajudaria a sair de lá? Temos que pensar, temos que agir friamente e cautelosamente- Aslan fala- Agora temos muito trabalho pela frente, pegar o KK, achar a espiã dele e libertar a Yasmine.

-Por onde começaremos?- Faruk pergunta.

-No momento só os dois estão sendo procurados certo? Então iremos todos voltar para os Estados Unidos- Aslan fala- O único jeito que temos de pegar o KK é estando do lado dele.

-O quê ? - pergunto- do lado do homem que quer acabar com a vida da minha mulher e do meu filho?

-Presta atenção Jamil, temos que estar do lado dele, para poder saber os passos que ele da, como ele pensa e age.

-Eu serei o infiltrado, estou disposto a ser mais um dos contrabandistas de droga e petróleo e eu vou ferrar com o KK- Faruk fala.

-Faruk você está louco?- digo

-Você não pode aparecer ainda, pôs seria menos pessoas trabalhando. Você continua escondido e mantendo contacto com o seu informante e me fornece todas as informações- ele fala e me ignora- Aslan tenta entrar no FBI, eu e a maya faremos parte da gangue do KK e descobriremos tudo.

-Está bem! Juntos é melhor do que separados. Agora um de vocês tem que ir para lá e saber de tudo que acontecerá com a Yasmine- peço para eles.

-Eu vou!- Aslan se prontifica.

-Qualquer coisa nos avisa- maya pede

-Pode deixar.

-O jogo vai começar Jamil, agora sim o KK verá com quantos paus se faz uma canoa- Faruk fala frio e pensativo- O caçador será a caça a partir de agora.




Continua....



Capítulo bem curtinho né? Bom como
Ainda tem muito que escrever, farei os demais personagens narrarem também.

Uma Questão De HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora