Yasmine1 mês depois...
Jamil e eu estávamos nos curtindo, eu não posso ter um relacionamento com ele, o KK entenderia tudo errado e acharia que estou do lado da polícia e não do dele.
Sem contar que poderia matar o Jamil e isso nunca. Eu estava apaixonada por ele, não esconderia mais isso e ele vive a vida dizendo o quão está gostando de estar comigo, e que não entende porquê eu não quero ter um relacionamento.
Mas está sendo maravilhoso dormir com ele todos os dias, sentir sua respiração, ficar olhando para ele que nem boba por horas durante a madrugada, acordar com ele e seu abraço. Estar apaixonada estava sendo incrível e eu estava adorando tudo aquilo.
A maya nem o conhece, mais já o adora, pois segundo ela "Desde que o conheço não tenho saído tanto as noites, tenho estado diferente... tenho estado feliz".
*******************
-Porquê você não quer assumir que estamos juntos ein? - ele pergunta enquanto serve um café para mim
-Não estamos juntos ainda Jamil
-Por culpa de quem mesmo?
-Eu prefiro assim
-Eu não te entendo, juro que não entendo- recebo o café e volto para a minha mesa.
Estávamos trabalhando e o chefe chama o Jamil para a sua sala, ultimamente estavam de segredos .
O James ameaçou que ia contar tudo e eu pedi a ele um pouco mais de paciência, que o KK estava bolando um plano.Assim que o Jamil saiu da sala, depois de horas, ele veio até a mim e disse que precisava sair.
Logo depois o KK liga para mim.
-A descarga será hoje- ele avisa
-Está bem! Vocês estão livres de descarregar o que for na Colômbia, eles estão ocupados com outra mafia recem descoberta na Suécia.
-Maravilha...
-Depois a gente se fala.
-Bom trabalho policial.
Suspiro e volto ao meu trabalho.
*****************
Depois de sairmos eu e o Jamil fomos para o apartamento dele.
Já tínhamos até estabelecido uma rotina, parecíamos um casal normal e eu meio que me viciei na sua compainha.
Ele era muito carinhoso, atencioso e cuidadoso comigo. Me fazia rir o tempo todo e não me deixava triste um só minuto.
Estava me apaixonado por ele cada vez mais e tinha um medo enorme dele descobrir e nunca mais querer nada comigo, ou pior... me odiar.O KK andava muito silencioso ultimamente e isso não era bom.
Depois do jantar, fomos dormir e claro que não dormimos só.
*********************
FBI...
Eles descobriram da descarga na Colômbia e o chefe não conteve a frustração e a raiva. Ele já não me tratava como antes, deve ser pelas brigas que temos ultimamente.
Estávamos todos na sala de reunião e planeando mais uma das missões falhadas do FBI, quando de repente tudo escurece e ouvimos barulhos de bombas explodindo.
Todos começaram a gritar e a entrar em pânico
-"KK..."-!pensei comigo mesmo- "Porquê ele não me avisou?"
-Yasmine? Yasmine cadê você ? - Jamil gritava por mim desesperado.
-Estou aqui, mais não consigo ver nada.
Todos acendemos as lanternas dos celulares e nos dirigíamos as saídas de emergências.
Começaram as trocas de tiros e bombas serem novamente explodidas.
-Quando chegarmos na porta você vai embora está bem?-Jamil fala
-Eu não vou te deixar aqui?
-Eu ficarei bem, mais não posso ir.
-Eu também não, eu sou uma policial lembra?
-Yasmine...
-Jamil...
-Está bem! Só não se afaste de mim está bem?
Os policiais começam a fazer tiros e muitos deles estavam sendo atingidos.
Quando vimos os presos todos escaparem da cadeia começou uma enchente de pessoas correndo.As paredes racharem e o telhado começava a desabar.
-Retirar, todos retirar- o chefe gritava- evacuem o prédio, ele vai cair.
Começamos a correre chegamos todos fora do prédio, quando ouvimos a voz de Rosario gritando por socorro.
-Rosarioooooooo- gritei por ela.
-Eu vou lá - Jamil fala já indo ao seu encontro.
-Não Jamil, você não é especializado nisso, deixa que o corpo de bombeiro faça isso.
-A Rosario vai morrer se esperar.
-E você? - falo temendo o pior
-Eu ficarei bem- e me faz um leve carinho no rosto.
-Jamil...
Ele entra no prédio que estava desabando cada vez mais, consegue tirar Rosário para fora, o ajudando a saltar pela janela do primeiro andar e quando chegou a sua vez o ferro da janela desaba em sua cabeça e o faz desmaiar... ainda com metade do corpo para fora da janela
-Jamiiiiiiiiiiiiiil- e desmaio de susto
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Questão De Honra
AksiyonJamil Khaled é um homem árabe, que está na polícia americana infiltrado. Ele trabalha no FBI e foi contratado para investigar uma policial que também está infiltrada lá e fará tudo para pegar essa policial. Yasmine Aruna é uma mulher indiana, que t...