Capitulo 4

235 21 1
                                    


Yasmine

Acordei melhor do que nunca. A muito tempo que não tinha um sono tão bom e tão leve assim.

Acordo, me espreguiço e sinto meus pés tocarem algum coisa peluda.

Me viro rápido e olho Jamil dormindo do meu lado e nu.

-Droga agente transou ontem- falo bem baixinho - como você foi deixar isso acontecer sua tonta, não era para ter sexo.

Saiu de fininho e saiu catando minhas roupas.

-Aonde está a minha blusa?-Me lembro que ele jogou na sala e vou pegar.
Pego ela, me visto e faço um coque em minha cabeça, lavo o rosto na pia da cozinha e vou embora.

Chego em casa e tomo banho, sinto dores entre as pernas ainda e sei que ele marcou o meu corpo ontem.

Cada vez que a água escorria pelo meu corpo, eu sentia suas mãos passeando pelo meu corpo, seus lábios deixarem leves beijos sobre minha pele, sei cheiro  infiltrado nela, seus beijos em minha boca, seu olhar fixo no meu.

-Sexo e diversão Yasmine... você tem um objetivo com esse homem- repito essa frase mentalmente umas 1000 vezes.

Termino de tomar banho, me visto e vou embora para o trabalho.

****************

Chego lá e nada do Jamil e dou graças a Deus. Fico na minha sala trabalhando e bolando mais um plano para impedir a caça aos bandidos.

-Eu já pedi para não me ligar mais . É muito arriscado.

-Haverá outra descarga de petróleos na china e de drogas na Colômbia.

-Está certo!

-Faça o impossível para que eles não descobrem. Eu sei que tem um árabe dificultando tudo, me dá tudo sobre ele e amanhã ele não verá o sol nascer- e aquilo me arrepiou.
Eu tenho um plano para tirar eles dai. Muito tempo aí e  eles acabaram abrindo a boca.

-Qual é o plano?

-Eu vou atar fogo no edifício do FBI.

-Você está loco?

-As 8h te aconselho a sair mais cedo dai. E tenta deixar o árabe lá de maneira que ele queime também.

Eu preciso que você deixe os alarmes desativados e as câmeras de seguranças desligadas!

-Como farei tudo isso?

-Da seu jeito?

-Espera KK... -e ele desliga- sacana. Como farei isso?

*******************

-Yasmine o chefe está chamado

-Já vou rosario.

Chego lá e encontro Jamil. Assim que ele olhou para mim eu desviei o olhar.

-Sim? -falo para o meu chefe.

-Um deles disse irá falar.

-Qual dos?- e começo a ficar nervosa.

-O tal de James.Mais disse que só quer  falar com você.

-Comigo? Talvez queira perder os dentes, eu não tenho paciência- eles riem de mim.

-Você irá!- meu chefe fala ordenando.

-Não sei porque ainda discuto com o senhor. Preciso ir lá agora?

-Sim! Ele está na sala de interrogatórios.

Fui até lá e entrei na sala.

-Nem tenta me agredir pos tem câmaras em tudo quanto é lado, e eu vou meter bala na sua cabeça- falo e arqueio uma sobrancelhas. Era para ele saber que não poderia falar besteira.

Uma Questão De HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora