Capitulo 13 (parte I)

146 21 0
                                    

Jamil

-O que faremos agora?- Yasmine me pergunta desesperada.

-Eles ainda não sabem que estamos em
Istambul, não iremos nos mexer, para não corrermos o risco de sermos pegos- faruk fala.

-Em que eu fui me meter?- ela fala com as mãos no rosto.

-Yasmine... - o repreendo.

-Jamil para de tentar fingir que eu não estou encrencada, porque eu estou. Eu sou uma fugitiva da polícia, eu sou ajudante de traficantes de drogas e petróleo.
Ninguém me mandou fazer isso, eu fiz e agora eu só tenho que arcar com as consequências dos meus actos.

Eu não quero ter que aumentar os meus anos na cadeia e não poder ver o meu filho, eu não quero ter que chegar a um ponto que meu filho não sinta a minha falta, que ele aprenda a viver sem mim, eu não quero isso. Eu não quero chegar ao ponto dele não me chamar de mãe- e lágrimas escorriam pelo o seu rosto-Essa brincadeira tem que acabar Jamil , eu não posso me afundar e afundar vocês também. Todos presos não faremos nada para pegar o KK e o que vai valer essa fuga toda? Ham, me diz? Do que vai valer esse esforço todo? De nada Jamil, absolutamente nada e isto porque ele vai estar fora e todos nós dentro da cadeia.
Eu não aguento mais isso, eu não aguento mais- E subiu às pressas, ficamos todos calados e pensativos.

********************

-Eu vou lá falar com ela.

-Não Jamil, deixa ela. - Aslan me pede.

-Mais...- ele me interrompe.

-É muito difícil para ela, ela está se sentindo culpada por estarmos todos envolvidos, ela está nesse direito. E também a gravidez e todas essas coisas, estão a deixando mais fragilizada. Dá um tempo para ela e depois vá falar com ela.

-Está bem- ele tinha razão.

Ficamos vendo o que mais os jornais e TVs diziam e não estávamos acreditando.

**************************

A noite caiu, Yasmine já estava mais calma, mais não desceu para jantar connosco e preferiu ficar sozinha. Respeitamos o tempo dela e não insistimos.

Jantamos todos em um clima pesado e conversamos sobre o que faríamos.

-Eu estava aqui pensando, para quem daremos o bebé quando nascer?- Aslan fala.

-Como assim Aslan?- maya pergunta.

-Pensem comigo: Se a Yasmine for pega, ela vai para a cadeia, você jamil vai para cadeia, todos nós vamos para a cadeia e até aí ok... mais e quando ela der a luz, a quem será entregue?
Elas não têm mais família e você não tem mais família. Ele irá diretamente para um orfanato, ele ficará até ser adotado e tomará Allah que por boas pessoas.

-Credo, não vamos pensamos nisso. Temos que ter alguém de confiança para ficar com o bebé caso sejamos pegos- faruk fala.

-Eu perdi a fome, eu vou subir e amanhã a gente conversa. Boa noite para vocês- e saio

Chego no quarto e encontro Yasmine dormindo, tomo banho e me deito ao seu lado, abraço ela e expiro o cheiro da sua pele.

-Eu amo vocês- falo para ela, enquanto toco seu ventre.

**************************

-Bom dia- faruk cumprimenta enquanto servia café para ele- E a Yasmine?

-Bom dia! Dormindo...

-E você conseguiu dormir?

-Não.

-Somos dois então. Pensou em mais alguma coisa?

-A minha informante no FBI disse que o KK não está mais nos Estados Unidos, que havia fugido e quase seria pego, mais como ele tem uma espiã lá ...não foi.

-Hum... então era Yasmine dando informações e outra espiã confirmando se era verdade ou não. Esse KK é bem esperto viu?

-Eu tenho que fazer alguma coisa, eu vou atrás dele nem que seja a última coisa que faça na minha vida.
Eu ainda não fiz o que tinha que fazer no FBI.

-Do que está falando?

-A minha missão faruk era investigar uma policial indiana e depois de investigar a Yasmine eu me toquei que não era essa policial indiana, mais sim outra.

-Como assim?

-Veja... o KK é antigo faruk. A minha missão era de investigar uma policial indiana, talvez essa polícia seja a espiã atual do KK, entendeu? Ele infiltrou lá a Yasmine para ela ser o alvo, caso seja descoberto. Creio eu que ele já sabia o que eu estava fazendo no FBI, então ele me fez morder a isca, colou outra Indiana para me convencer de que havia descoberto a policial indiana que tanto investigava, quando na verdade não era bem isso.

-Hum... e mantendo a salvo a verdadeira policial indiana que você tinha que investigar.

-Exatamente

-O que quer dizer, que essa policial deve ser alguém importante na vida dele, de outra a protegia da mesma proporção que protegeu a Yasmine. Há mais uma indiana espiã no FBI.

-E essa policial não é só uma mera espiã para o KK, talvez tenha algum grau de parentesco.
Eu tenho que descobrir quem é, e serei o seu pior pesadelo na terra.
Eu cumprirei a minha missão faruk, nem que seja a última coisa que faça na vida.

Isso é uma questão de honra para mim!





Continua...

Uma Questão De HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora