Jamil Khaled-Yasmine temos uma pista!- falo de frente ao computador.
-Que pista?- ela chega mais próximo e também olha para a tela do computador. O cheiro dela era muito bom.
-Eles não estão indo mais para lá- falo tentando me concentrar.
-Como assim?
-É isso mesmo, eles irão para outro lugar.
-Que lugar?
-Rússia!
-Rússia? - fala espantando e andando de um lado para o outro, parece pensar em alguma coisa.
-Isso memso!
-O que farão lá? - pergunta meio nervosa
-Não sei- falo dando de ombros
-Droga, que ódio- fala chutando a cadeira a sua frente e a derrubando- aí- murmura, parece ter me machucado
-O Que foi? Que raiva toda é essa?- falo indo até ao seu encontro- deixe me ver o seu pé.
-Está tudo bem com o pé, obrigada . Desculpa por ter me exaltado, é que foi tanto esforço para nada- Minto! Na verdade estava irritada por eles não terem me dito que trocariam o destino.
-Não, não é para nada. Eles irão para a Rússia por saberem da rivalidade entre a Rússia e os Estados Unidos, e como os americanos não podem mandar em território russo para eles melhor
-E ainda quer me dizer que o esforço não foi perca de tempo?
-O que não impede que mantenhamos contacto com os russos para que eles sejam pegos lá.
-Ah tá, ótima ideia- fala sem muito ânimo.
-Eu vou falar com o chefe- falo saindo, mais ainda o ouço falar.
-Estarei esperando você aqui.
Depois de tudo arquitetado, era hora de ir para casa.
*****************
-Está uma chuva insuportável lá fora né?- falo para a Yasmine que está parada na porta do edifício.
-Pois está! Eu vou correndo para pegar um táxi, senão não encontro e já vai escurecer.
-Você não tem carro?
-Avariou!- fala meio sem graça.
-Quer uma carona?
-Você não se importa?
-Não!
-Então podemos ir.
-Aonde você mora? - pergunto
-A uns quarteirões daqui, não tão longe.
-Hum... e está sem carro a muito tempo?
-Não, faz uns 2 dias
-Se precisar de alguma ajuda... eu posso ajudar, conheço um ótimo mecânico
-Obrigada Jamil- fala e me dá um sorriso tímido- eu levarei ao concerto amanhã.
Ela me passa o endereço, coloco no GPS e chegamos em sua casa depois de uns 15 minutos.
-Entregue- falo com o carro parado em frente ao prédio. Ela vivia em uma ótima área!
-Obrigada- ela agradece enquanto saía mais sua blusa prendeu no sinto de segurança e ela foi arrastada para dentro do carro de novo- aí- fala enquanto bate com as costas no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Questão De Honra
ActionJamil Khaled é um homem árabe, que está na polícia americana infiltrado. Ele trabalha no FBI e foi contratado para investigar uma policial que também está infiltrada lá e fará tudo para pegar essa policial. Yasmine Aruna é uma mulher indiana, que t...