Epilogo

246 18 4
                                    


Jamil Khaled

Eu nunca acreditei em contos de fadas ou em finais felizes, mas isso porque nunca tinha encontrado a minha princesa.

Hoje sou o homem mais feliz do mundo, sou o pai mais sortudo do planeta.

A Yasmine tem me feito muito feliz e o meu amor por ela não cabe no peito e as vezes me pergunto como é possível amar alguém tanto assim? O que seria de mim hoje sem ela?

Já se passaram 10 anos desde o nosso casamento e parecemos dois adolescentes apaixonados ainda.

Agora estamos com 4 filhos. O Omar está com 14, a Kami com 10 e os gémeos com 5 anos.

A maya e o Faruk também estão felizes e cada vez mais apaixonados, eles também têm 4 filhos, os gémeos e mais dois rapazes.

Aslan e irina sua namorada, estão com 3 filhos.

Imaginem só o quanto a nossa família está crescendo. O quão bom está sendo as tardes ensolaradas de domingos, as festas de sexta a noite e o cansaço da semana.

Tem sido os melhores anos da minha vida e se tivesse que fazer tudo de novo para estar aqui hoje com todos eles... eu farei sem piscar.

A minha questão de honra não era só pegar a indiana infiltrada, era ser o homem realizado que sou hoje.

Foi uma promessa que fiz a meu pai antes dele morrer...

"Eu serei um grande homem pai, eu serei como você e seja aonde estiver vai se orgulhar de mim. Eu serei o árabe mais consagrado da Arabaia Saudita... é uma questão e honra" E aqui estou, eu sou quem eu sempre quis ser Jamil Khaled!!





Fim!

Uma Questão De HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora