Jamil-O que foi irmão?- faruk pergunta preocupado.
-Eles já sabem que estamos aqui na Holanda.
-Oi?
-É isso mesmo Faruk, eles já sabem que estamos na Holanda.
-Como eles souberem? Vocês só estão aqui a um dia.
-O FBI é terrível quando quer.
-E agora, o que fazemos?
-Temos que sair daqui.
-E vamos para aonde?
-Alemanha, faz fronteira com a Holanda
-Será que eles não desconfiarão?
-De lá vamos direito para Turquia e ficaremos em Istambul.
-Meu Deus que montanha russa que estamos vivendo.
-Você fica Faruk, não é justo colocarmos mais pessoas nisso, está se envolvendo demais mais
-Como é que é? Com quem você pensa que está falando? Eu não sou só o seu melhor amigo, eu sou seu irmão Jamil e não vou te deixar sozinho nessa
-Faruk...
- Se tiver que entrar nessa, eu entro. Eu estou dentro dessa montanha russa Jamil.
-Eu não sei nem como te agradecer.
-Vamos pegar as garotas e dar o fora daqui- ele ia saindo mais o parei.
-Você está interessado na maya?
-Acabamos de nos conhecer, mais é uma linda mulher, é diferente de tudo que estou habituado e acredita que é bem melhor.
-Espero que dê certo.
-E estaremos todos em família...
+*************
-Meninas temos que ir embora- faruk fala enquanto entramos em casa.
-Porquê ?- Yasmine pergunta já preocupada.
-Eles já sabem de tudo- eu falei e ela olhou para mim espantada.
-Como?- Yasmine teve uma leve tontura e se sentou.
-Você está bem? - falo indo até ela.
-É só um mal estar, eu ficarei bem.
-E para aonde vamos Jamil?- Maya pergunta.
-Alemanha, dela vamos para Istambul e ficaremos na Turquia.
-É melhor eu me entregar, vocês ficam e perseguem de vez o KK. Ele está preso mais tem gente fora, aí vocês podem come... - não a deixo terminar.
-Para,para ,para, você não vai fazer nada disso. A gente vai dar um jeito, mais tira essa probabilidade da sua cabeça.
-Vamos que o nosso tempo está esgotando- Faruk fala e pega a chave do seu carro.
*****************
Saímos de casa às pressas e fomos pegar um navio que nos levaria para a Alemanha.
-Porque vamos para a Turquia e não ficamos na Alemanha?- Yasmine pergunta.
-A Holanda faz fronteira com poucos países, Bélgica e Alemanha, da Bélgica não teríamos muita saída, já pela Alemanha há várias, uma vez que está no centro da Europa e faz fronteiras com mais de 4 países. Temos mais saída e Turquia também nos dá mais saída.
-Explica isso direito- Maya fala.
-A Turquia é um país euro-asiático que ocupa toda a península da Anatólia, no extremo ocidental da Ásia, e se estende pela Trácia Oriental (também conhecida como Rumelia), no sudeste da Europa.
É um dos seis estados independentes cuja população é maioritariamente turca. Faz fronteira com oito países: a noroeste com a Bulgária , a oeste com a Grécia , a nordeste com a Geórgia , a Arménia e o enclave de Nakhichevan do Azerbaijão, a leste com o irão e a sudeste com o Iraque e a Síria.Qualquer erro, vamos para a minha terra... Arabia Saudita
-Teremos dinheiro suficiente para tanto cruzeiro pela a Europa?- Maya pergunta.
Faruk olhou para mim e eu para ele- Dinheiro não é o problema- faruk fala.
***************
Pegamos o navio e depois de horas estávamos na Alemanha.
-Dormiremos aqui essa noite, para estarmos bem pela amanhã e iremos nas primeiras horas para Turquia. O FBI não vai descansar até por mãos em nós.
-Temos que fazê-los se ocupar com alguma outra coisa.- Yasmine fala pensativa.
-Temos que fazer que saibam que há outra espiã no FBI- falo e eles concordam.
-Bom... vamos para o hotel então?- maya fala e não vamos.
Fomos para o hotel...
-Não precisamos gastar tanto em uma noite, pagamos apenas dois quartos- Yasmine sugere.
-É... um para vocês as duas e outro para nós os dois- faruk fala.
-Eu quero dormir com o meu amor- Yasmine fala de cara amarrada.
-A gente já não pode dizer o mesmo.
-Existe quartos com mais de uma cama sabiam disso?- Yasmine fala.
-Eu vou me sentir estranha se dormir com um desconhecido- maya fala corada.
-Ah mentira- Faruk fala com cara de choque- Pensei que já nos conhecêssemos.
-Não me leve a mal é so que...- a interrompo.
-Brincadeira dele, dormiremos os dois e vocês as duas sim!?- Yasmine faz careta.
-No próximo hotel vocês que se virem- Yasmine fala e caímos na risada.
Fomos para os quartos e eles já haviam entrando cada um no seu respectivo quarto.
-Vou sentir a falta do seu cheiro essa noite- ela fala enquanto me beija.
-Toma- a entrego o meu casaco- Não fica tensa, correrá tudo bem.
-Eu sei, eu confio em você amor.
-Nos vamos sair dessa está bem?
-Está bem- Nos beijamos e nos despedimos.
*********************
-A situação está mais grave não é? - Faruk fala assim que me deito na cama.
-Está! Eu não queria falar para não preocupar a Yasmine, mais se o FBI colocar aos maos nela, ela está ferrada e outra... o Kk fugiu da cadeia. Com certeza o James está envolvido nisso e o informante também. Agora ele vai perseguir a Yasmine com tudo- faruk arregala os olhos.
-O KK fugiu?- concordo com a cabeça- Temos que o impedir de chegar até ela.
-Se chegarmos a esse ponto, as coisas mudaram.
-Como assim?
-Eu mandarei Yasmine para a india e eu serei a presa do FBI e do KK, eu farei de tudo para virem atrás de mim e se esquecerem dela.
Ela precisa de ter uma gravidez tranquila e feliz.-Você cresceu Jamil, você está um homem.
-Ha ha ha ha babaca .
-Estou falando sério, sem zombar. Eu tenho muito orgulho de você.
-Obrigado amigo.
-Aprendeu bem com o mais velho aqui não é?
-Ó... e como viu?
-Vamos dormir que amanhã é outro dia.
Continua....
Ps: A imagem do multimedia é a cidade de Istambul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Questão De Honra
ActionJamil Khaled é um homem árabe, que está na polícia americana infiltrado. Ele trabalha no FBI e foi contratado para investigar uma policial que também está infiltrada lá e fará tudo para pegar essa policial. Yasmine Aruna é uma mulher indiana, que t...