JamilEsse um mês que fiquei sem a Yasmine foi o pior da minha vida. Ela é o melhor de mim e vê-la naquela situação e não poder fazer nada, me doía mais ainda.
Como será que ela está? E a barriga, será que já cresceu ? Será que ela está sendo ameaçada na cadeia?Penso em mil coisas e temo cada vez mais pela vida dela e do nosso filho. Não posso dizer que já não temos um avanço significativo, mais não o suficiente para tira-lá da cadeia.
O meu informante já me deu os dados de todos os trabalhadores do FBI, são ao total 150, imaginem o trabalho não é? Pois é, mais eu já pesquisei sobre todos. Durante esse um mês, eles foram estudando um por um e com o Aslan lá está tudo bem mais fácil, e já temos 3 suspeitas principais.
*****************
-Jamil estão todos os contactos monitorados. Hoje haverá uma reunião e com certeza a espiã do FBI estará lá ou ligará para eles avisando quando podem descarregar, fica atento em tudo- Maya me avisa.
-Pode deixar maya, hoje um dos três suspeitas será descoberto.
Fico monitorando tudo pelo computador e assim que alguém do FBI ligar, aparecerá na base de dados, de onde é a ligação, número e com isso saberemos tudo dessa pessoa.
Ficamos horas esperando e o computador começou a apitar.
-Bingo... - vou até ao computador e a ligação veio do FBI. Coloquei o número na base de dados e como para se ter um número precisa-se da documentação e isso está nos sistemas informáticos das redes de telecomunicações... então seria fácil.
Pesquiso tudo e o número que ligou foi de uma tal de Tarita Kari- quem é mais essa?"Ou é a mulher ou uma filha" - penso comigo mesmo. Vou para a base de dados e quando coloco o nome, apareceu tudo sobre ela, dados, idade e quando vi a cara dela, não estava acreditando.
-Meu Deus- coloco minhas mãos na cabeça- ela? - estava tremendo, não conseguia raciocinar direito.
Ligo para maya ainda meio desorientado.
-Maya?
-Sim Jamil? Encontrou alguma coisa?
-Me arruma uma passagem agora para os Estados Unidos .
-Como? você não pode voltar ainda.
-Posso! Já está mais que na hora de voltar.
-Descobriu quem foi? Quem ligou?
-Pessoalmente maya.
-Está bem! Marcarei uma viajam para você, em um voo particular está bem?
-Está bem.
Ela falou com um amigo e esse amigo me arrumou um voo particular...Era amigo de confiança.
Cheguei nos Estados Unidos depois de umas horas de viagem e assim que chego vou para a minha casa e ligo para o Faruk.
-Quando será que eles descarregarão?
-Hoje a noite e o KK estará lá, uma vez que envolve muito dinheiro e o James também.
-Perfeito, mataremos dois coelhos em uma cajadada só.
-Tem um problema, a espiã dirá para ele que a polícia irá, logo ele não aparecerá.
-Fala com o Aslan para falar com o chefe, e avisar para não dizer que irão atrás do KK, aliás que não há missão nenhuma hoje, do resto cuido eu.
-Está bem!
-Faruk diga ao chefe para não informar a ninguém.
-O que você está tramando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Questão De Honra
ActionJamil Khaled é um homem árabe, que está na polícia americana infiltrado. Ele trabalha no FBI e foi contratado para investigar uma policial que também está infiltrada lá e fará tudo para pegar essa policial. Yasmine Aruna é uma mulher indiana, que t...