JamilVer a Yasmine se despedir do nosso filho foi doloroso, foi o pior momento de nossas vidas.
Omar teria que se habituar em ficar sem a mãe já tão cedo. Ele chorava muito, pois sentia falta do calor materno que não teria mais, infelizmente.
-Nós te ajudaremos a cuidar dele- Faruk fala.
*******************
2 anos depos...
Nos primeiros dias e meses foi difícil, ele sentia falta do calor materno, maya tentava, mais a ligação mãe e filho é tão forte que de alguma forma ele sabia que ela não era a sua mãe.
Depois de completar um mês, eu tirei uma foto dele e entreguei a Yasmine para que se sentisse perto dele.
Ela já sabia que a Rosário era a espiã e que tinha pego 35 anos de cadeia.
O visitava sempre, mostrava fotos e vídeos do Omar para que de alguma forma ela acompanhasse o seu crescimento.
Eu mostrava fotos dela ao nosso filho e o fazia repetir comigo "mama", e sempre que ele vê uma foto dela, ele diz "mama".
Ele era muito travesso, brincalhão e uma criança saudável e feliz.
Os meses iam passando e ele crescia rápido, bagunceava a casa e era a alegria de todos.
Maya está grávida do Faruk, eles tão felizes com a gravidez, ainda mais por serem gémeos.
Não estava sendo fácil para a Yasmine ver o filho crescer longe dela, mais ela estava feliz que ele estava bem e feliz e toda vez que visse uma foto ou vídeo dele, se emocionada.
-Como ela está?- maya pergunta
-Bem, está feliz.
-Falta pouco para estarmos todos juntos de novo- Faruk fala.
-Começamos do zero e seremos uma família feliz -Aslan completa.
-Eu não vejo a hora de te-lá de novo.
-Nem eu-Maya diz.
-Todos nós!
Omar chamava atenção de todo mundo com suas travessuras e ele nos ajudava muito a passar pelo o que estávamos passando.
Esse era sem dúvida um verdadeiro "homem cheio de vida"
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Questão De Honra
ActionJamil Khaled é um homem árabe, que está na polícia americana infiltrado. Ele trabalha no FBI e foi contratado para investigar uma policial que também está infiltrada lá e fará tudo para pegar essa policial. Yasmine Aruna é uma mulher indiana, que t...