Capitulo 6

176 21 0
                                    


Yasmine

Estava sendo levada para uma cela em que ficaria sozinha, por ter o ensino superior concluído, uma boa conduta e não ter antecedentes criminais.

A maya havia ido me visitar e não estava acreditando no que estava acontecendo.

-Porque Yasmine? Porque fez isso comigo? Eu só tinha você, porque não pensou em mim? Você é uma egotista- ela falava enquanto chorava.

-Não espera por mim maya. Seja feliz e viva a sua vida bem longe daqui. Eu não vou sair nunca mais daqui.

-Eu não vou te abandonar.

-Não há o que você possa fazer.

-Posso sim! O cara que você disse que está apaixonada, o tal de advogado, o Jamil... é isso o Jamil Khaled, ele pode nos ajudar. Aonde o encontro?- o Jamil estava bem ao nosso lado, ele era o policial que acompanhava as presos quando fossem receber visitas.

Olhei para ele e ele não me olhou. E eu baixei a cabeça e lágrimas escorriam. Pôs o Jamil estava ao lado dela e ela como não o conhecia falava sem parar.

-Ele não vai poder nos ajudar maya- falei mais para mim do que para ele.

-Porque não? Você disse que ele que te amava. Que você sentia o memso só não queria falar, porque não queria sentir dor depois. Você disse que ele era a melhor coisa que aconteceu na sua vida. Que ele sem saber estava fazendo nascer uma Yasmine que você não conhecia. Ele te ama não é mesmo? Ele vai nos ajudar.

-Para maya. Não há como ser ajudada.

-Você disse que ele faria tudo por você. Que ele te ama. Deixa pelo menos eu tentar.

-Vai embora maya - me levanto.

-Por favor Yasmine- ela súplica e chora- eu só tenho você.

-Seja feliz!

-Yasmine... - e não ouvi mais nada e sai da sala.

Fui levada até a minha sela. Virei para outro lado e fiquei chorando.

********************

No dia seguinte...

-Está na hora do seu depoimento- Ele fala frio e nem olha para mim.

Cheguei na sala e estáva sentada de frente daqueles que um dia foram meus colegas. Jamil me olhava com dor, raiva, pena.

-Pode começar... - meu chefe fala.

-Eu trabalho para o KK a 6 anos. Eu não tenho 26 anos, tenho 28! Não sou espanhola, sou indiana- o Jamil abanava a cabeça a cada confissão que fazia- O KK é abreviação dele para nunca descobrirem quem ele é!

Ele é árabe! Tem 62 anos e é o maior contrabandista de petróleo e drogas da Ásia e da África.

Kk- Kaab Kuri é o nome dele. Ele é casado e tem 3 filhos. Eles fazem sempre as reuniões em Washington , aqui em Nova Iorque é só o centro de concentração do grupo e porque é aqui que o FBI trabalha- Jamil olhava para mim, com espanto e abanava a cabeça. Saiu da sala e bateu a porta com força.

-Pode voltar a leva-la para cela- meu ex chefe fala.

Sou levada, mais antes de chegar, avisto a porta da minha antiga sala aberta, o Jamil sentado e com a cabeça baixa.

***********************

2 semanas depois...

Estávamos em meu julgamento. Falei tudo que sabia sobre o KK, como eles poderiam o encontrar e confessei meus crimes.

Fui condenada a 10 anos de cadeia. Pôs nunca tive antecedestes, tenho residência e trabalho fixo, o ensino superior concluído. Fora que em alguns estados dos Estados Unidos as drogas são legalisadas.

Maya não estava acreditando. Me prometeu que me ajudaria, mais sei que será inútil.

Quando andávamos pelo o corredor da cadeia. Até chegar em minha sala eu o parei.

-Cuide da minha irmã Jamil por favor- ele me olha com ódio e raiva.

-Não me pede nada, não fala comigo, esquece que eu existo.

-Não faça isso comigo por favor. Ela precisa de alguém, eles vão atras dela Jamil, eu te imploro.

-Se eu morresse, a quem perderia ajuda?

-Jamil você nunca vai acreditar em mim, mais eu amo você! Eu nunca amei Jamil, até você aparecer.

-Esquece que eu existo...- abre a porta para que entre.

-Espero que um dia possa me perdoar- Ele me coloca na cela e se vai. Eu me encolhi no chão e chorei feito criança.

Eu perdi tudo... eu perdi o amor das duas pessoas que tanto amo na minha vida. O Jamil nuca vai me perdoar.

******************

2 meses depois...

Maya nao sabia por onde me ajudar. Contratou um advogado, que está trabalhando no caso, mais não esperava tanto dele.

O Jamil era encarregue de cuidar do meu caso e ele continuava indiferente comigo.

-Como vocês estão?- maya me pergunta enquanto estávamos na hora de visita.

-Vamos indo... - falo sem muito ânimo.

-Você já contou para ele?- ela  já sabia que o Jamil era quem estava acompanhado tudo.

-Ele não ia querer saber. Ele nem me olha na cara maya- não era fácil lidar com a indiferença dele.

-Mais você precisa dizer ao Jamil que ele é o pai do seu filho. Não pode deixar ele achar que é de outro.

-Deixa para lá... quando essa criança nascer, você a cria está bem? Diga que você é mãe e eu a tia. Comece de novo com ele e o diga todos os dias que eu amo- e começo a chorar.

-Eu não conseguirei sozinha- e ela também chora.

-Então da para adoção. Só faça o meu filho ser feliz.

-O Meu filho não vai a lugar nenhum. Ele ficará comigo- olho para trás e Jamil estava bem atrás de mim- Quando ele nascer ele ficará comigo.


Continua....

Uma Questão De HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora