Capitulo 20 (final)

170 17 0
                                    


Yasmine

Hoje é o dia do meu casamento!
Gostaria muito de casar na minha religião, mais não será dessa forma. Porque o jamil e eu somos de religiões diferentes, ele é árabe e eu indiana.
Os casamentos são diferentes, não diferem tanto, pôs ambos são casamentos arranjados e como no nosso caso não foi assim...isso é considerado um desrespeito com a nossa cultura e famílias. Sem contar que ele teria que se converter na minha cultura ou eu e não queremos isso, cada um tem a sua cultura, seus valores e crenças, estamos ótimos assim e também agente não tem a aprovação das famílias.

Minha família não aceitaria que eu me casasse com ele ou ele comigo.

Então teremos um casamento moderno. Eu só queria ser feliz e não pensar em mais nada e nem perder tempo com nada.

Estávamos tão felizes os dois, é uma pena que meus pais já morreram, Jamil também já não tem mais pais, agora somos nós que faremos a nossa própria família.

Eu já tinha nascido o meu bebe, ou melhor, a minha bebe que era a coisinha mais gostosa do planeta.

Ela agora está com 3 meses, e é o xodó da família toda. A nossa família vai crescendo cada vez mais e cada dia que passa estamos mais felizes e realizados.

******************

-Esta pronta? - Aslan me pergunta.

-Estou!- abro um sorriso do tamanho do mundo.

-Voce está linda!

-Muito obrigado irmão mais velho.

Aslan se tornou um pai para mim, um cara cheio de sabedoria e responsabilidade. Desde o primeiro momento cuidou de mim e tenho um grande afeto e admiração por ele.

-Seja feliz! - ele me diz na porta da igreja.

-Muito obrigada.

Ele me acompanhou até a igreja e logo depois foi em seu lugar, queria muito que minha irmã fosse minha madrinha. Mais o faruk e o jamil não se largariam por nada, então eles ficaram os padrinhos do jamil, para mim não seria sacrifício algum ter o Aslan como padrinho, muito pelo o contrário.

Era uma cerimónia muito linda, com as pessoas mais chegadas. Amigos do jamil da Arabia vieram, amigos meus e da maya, faruk e tambem do Aslan e da noiva.

*********************

O padre começou a cerimónia, falou mais algumas coisas e depois pediu as alianças e Omar entregou-nos e colocamos.

-O noivo pode beijar a noiva- o jamil passou suas mãos em meu rosto fazendo carinhos nele e me beijou sem pressas, apaixonadamente e lentamente.

Depois as pessoas aplaudiram, agente ia saindo, sobre assubios e arroz sendo jogados na gente.

*********************

Agora já na festa, estávamos todos felizes e comemorando, dançando e bebendo.

Chegou a hora de cortarmos o bolo, fizemos a corte do bolo e comemos.

-O primeiro pedaço eu quero dar as pessoas mais especiais para mim. Na verdade são muitas pessoas, a quem devo muito, mais hoje o pedaço em especial vai para as as duas coisas mais gostosas do mundo. Pego um pedaço e dou ao Omar e um pedacinho bem pequenino e coloco na boca da minha princesa kami.

Depois fomos aplaudidos.

-Uma excelente escolha- Jamil me falou.

E as pessoas gritavam- Discurso, discurso, discurso.

-Bom...- jamil ia falando mais eu o cortei.

-Deixa que eu falo- ele concordou com a cabeça.

"Antes de mais eu quero agradecer a todos por estarem aqui, por fazerem parte desse lindo e único momento em nossas vidas.
Eu queria agradecer a cada um de vocês meus anjos da guarda, por terem feito tanto por mim, por terem jogado sua vidas pela minha, por terem cuidado do meu filho, por não terem disistido de mim, não sei como agradecer todos vocês.

Sobre você jamil... sobre você a um mundo de palavras para serem ditas, a um mar inteiro de versos e poemas a serem ditos, a uma terra enorme de agradecimentos a serem feitos.

Você entrou na minha vida, quando ela já não fazia mais sentido, você me impediu de fazer um grande estrago nela, você me amou como nunca fui amada em minha vida.
Você me ensinou tanto, me deu mais do que recebeu. Não sei quando pagarei tudo que fez por mim, espero que tenha recebido de mim pelo menos a metade de tudo que me deu.

Eu nunca vou saber agradecer você por não desistir de mim, por ter estado comigo no momento mais difícil da minha vida e principalmente por ter me dado os presentes mais belos da vida de uma mulher... os filhos!

Eu amo você mais do que a mim mesma e juro diante de todos, dos nossos filhos e principalmente de Deus...te amar eternamente, cuidar de você, respeitar, eu serei mais do que sua esposa, serei sua companheira, sua melhor amiga, sua amante, sua namorada, seu anjo da guarda, seu porto seguro, eu serei para você o que você quiser que eu seja.

Eu vou te amar hoje, amanhã e todos os dias da minha vida"

Ele me beijou- e limpou as minhas lágrimas.

Curtimos a festa e depois fugimos para o hotel que ficaríamos, a maya ficaria com os meus filhos por hoje.

***************************

-Um brinde à nos!- ele fala erguendo a taça.

-Que seja o primeiro de muitos dias assim!

-Obrigada por tudo meu amor.

-Obrigada você por tudo jamil. De verdade... obrigada.

-Eu te amo tanta Yasmine Aruna Khaled

-E eu a você Jamil Khaled.

Nos beijamos e tivemos a noite mais bonita e intensa de nossas vidas. A nossa primeira noite de casados.








Continua...

Uma Questão De HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora