YasmineOuvir tudo aquilo saindo da boca dele, era a melhor coisa que poderia ter me acontecido.
Eu não aguentava mais ele me tratar com indiferença, não olhar para mim. A sua raiva e seu ódio estavam acabando comigo.Agora ele estava do meu lado, estava disposto a jogar fora a sua vida por mim. Se eu pode-se eu teria feito tudo diferente mas não posso voltar atrás... infelizmente.
***************
Estava de volta a cadeia. Era um pesadelo estar aí mas eu era a real culpada de tudo e merecia estar aí.
-Está na hora das refeições- a carcereira diz e começa a abrir as celas para irmos ao refeitório. Estava um pouco mais aliviada, já que a garota que havia me esfaqueado, estava isolada mas eu estava com medo ainda e não me sentia segura mesmo assim.
-Não me deixa sozinha- falo para o Jamil
-Eu não posso ficar sentado com você, mais eu estou alerta tá?
-Eu tenho medo pelo o nosso filho.
-Ele estará bem! Agora vai se alimentar.
Fui comer mas estava tensa, temo muito pela vida do meu filho.
Comi o mais rápido que pude e voltei para a cela.Quando já estávamos todas dormindo, de repente sinto algo lamber minhas pernas, abro os olhos e vejo o que era...
-Socorrooooooooo- e saiu em um salto da cama.
Todas as outras acordam e começaram as gritar.
-Ei ei ei eu ei que palhaçada é essa aí? - a carcereira aparece com alguns polícias.
-A princesa aí é que estava gritando- uma das presas fala.
-O que foi? Está se sentindo mal? - a carcereira que me deu comida, me pergunta toda atenciosa.
-Me tira daqui, a uma cobra na minha cela- e começo a chorar.
-Calma está bem?
Eu fui tirada da minha cela e dividi a cela com outra rapariga.
****************
Na manhã seguinte....
-Você está bem?- Jamil pergunta enquanto sou examinada pelo médico, para ver se a cobra não havia me picado.
-Me tira daqui Jamil, me tira daqui antes que eu não tenha a oportunidade de ser mãe ou de ter outro. Eles querem me matar e vão acabar conseguindo.
-Calma que eu já sei como tirar você daí
-Como?
-Será hoje, hoje você sai da cadeia
Continua...
Capítulo curtinho esse não é gente? Mais o próximo será bem extenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Questão De Honra
ActionJamil Khaled é um homem árabe, que está na polícia americana infiltrado. Ele trabalha no FBI e foi contratado para investigar uma policial que também está infiltrada lá e fará tudo para pegar essa policial. Yasmine Aruna é uma mulher indiana, que t...