Jamil-Não pode ser! Isso não é verdade chefe- pergunto desesperado
-Eu também não quero acreditar, mais é e o que acabou de acontecer naquele edifício foi a prova disso
-Porquê ? Porquê?
-Nós não sabemos responder, precisamos ter a certeza para só então agir. Você sabe o que tem que fazer e se cair na isca do nosso plano então já sabemos de tudo.
******************
Já estava em casa, recuperei rápido, o ferro não tinha feito grandes ferimentos. Estava no meu sofá, sentando e juntando tudo, e não estava acreditando no que descobri... não queria acreditar no que descobri.
-Porquê meu Deus, porquê? - Ouço a campainha tocar, vou abrir e era a Yasmine.
-Posso? - ela fala com uma pizza na mão.
Ultimamente passávamos todo o tempo juntos, comíamos juntos e se não era eu, era ela que comprava a comida.-Sim, pode- falo dando passagem para que ela entre.
-Que bom que está bem. Tive tanto medo que acontecesse o pior- Ela se aproxima de mim, querendo fazer carinhos em meu rosto mas me afastei.
-O que foi? - pergunta sem entender
-O que foi? Como você consegue ser tão cinica Yasmine?
-Do que você está falando Jamil? O que foi que eu fiz ?
-Seu nome é mesmo esse?
-Jamil pelo amor de Deus, o que foi? Que perguntas são essas?
-Eu servi de cobaia não era? Eu estava a frente do caso e estaria impedindo você.
-Jamil... - ela fala se aproximando.
-Você me usou Yasmine, a mim e a toda companhia. Você era...não espera, você é a espiã infiltrada não é?
-Não sei do que está falando- tenta se manter calma
-26 anos, espanhola, solteira, mora com uma amiga, formada em direito, o que mais você mentiu? Seu nome é mesmo esse?
-Jamil...
-Eu confiei em você! Eu confiei em você Yasmine, eu... MERDA- e jogo a pizza contra a parede - Por isso não queria um relacionamento comigo, não é?
28 anos, indiana, mora com a irmã e não é formada em direito porcaria nenhuma, você é formada em psicologia.
Você deve ter rido muito da minha cara não é? FALA! Você estava gozando comigo, por isso ficava nervosa quando era a última a saber das coisas, ficou desesperada quando ouviu que eles haviam sido pegos.
Eles queriam me matar e você sabia disso. Eles colocaram fogo para retirar aqueles bandidos e VOCÊ SABIA DISSO! Sabe quantos dos nosso morreram? 20 Yasmine.-Jamil me deixa explicar por favor- ela fala com lágrimas nos olhos e tentando se aproximar.
-Cala a boca! Cala essa maldita boca. Você é um lixo Yasmine , você não vale nada- e sentia o salgado de minhas lágrimas em meus lábios
-Não é bem assim... - e ela abaixa a cabeça.
-Eu estou com vontade de socar a sua cara caramba- ela estava ao pé da porta e dou um murro bem ao lado dela na porta, fazendo um buraco nela- Droga como eu fui me apaixonar por você?
-Jamil me ouve- ela fala tremendo e não parava de chorar.
-Fala! Vai me contar mais umas das suas mil mentiras.
-Eu me apaixonou por você Jamil.
-Mentirosa!- e as lágrimas escorriam pelos meus olhos copiosamente.
-Eu sou a espiã deles sim!
-Eu estava torcendo que você nega-se, doeria menos Yasmine.
-No princípio era um jogo sim, eu queria te seduzir e te trazer para o nosso lado. Eu estava até ajudando eles a matarem você, mais agora não Jamil, agora eu me apaixonei por você, eu não sabia que eles iam por fogo lá, eu juro. Esse era um plano antigo, mais o KK não falou dele a um mês e eu pensei que tivesse esquecido -ouvi-la confirmar tudo que há semanas meu chefe vem investigando era doloroso.
-Eu te odeio Yasmine - E me sentei no sofá completamente acabado. Eu a amava tanto e ela fez isso comigo? Ela planeou me matar?
-No princípio era um jogo, agora não mais... eu amo você Jamil, eu juro- e sua voz saia com falhas, ela não parava de soluçar e chorava feito uma criança.
-Você me usou, me enganou, brincou com os meus sentimentos- penso em tudo que vivemos e o quanto estava apaixonado por ela. Era sem duvida uma das maiores dores da minha vida.
-Jamil por favor me ouve- ela passa aos mãos nos cabelos nervosa- Droga, eu não poderia me apaixonar, eu sabia que isso não daria certo.
-Seria mais fácil não é? - ela olha para mim.
-Sim seria! Seria mais fácil você descobrir e eu nem me importar, seria mais fácil eu enfiar um bala na sua cabeça agora e ir sem sentir nada. Mas agora não é assim... eu... eu juro que eu não faria nada para te prejudicar.
-Aquilo tudo que você me falava na hora que fazíamos amor era tudo brincadeira não era? Ou melhor, na ora em que eu pensava que fazia amor com você, para você aquilo não passava de uma fachada.
"Não se apaixone por mim", " cuidado com as palavras"- riu irónico- claro...-Não fala assim Jamil, por favor. Quando eu estava com você eu esquecia do mundo, ru me sentia como uma borbota no jardim e não pensava em mais nada a não ser em você- ela se aproxima e tenta passar suas mãos em mim, mais me afasto- Me perdoa Jamil, me perdoa por favor, me perdoa
-Te perdoar? Você ajuda a entrar coisas ilegais nos países alheios, drogas levam a morte sabia? Eles matam e roubam por um pacotinho daquilo, destrói famílias e você ajudou em tudo isso e quer que te perdoe?
Você contribuiu para a morte de 20 policiais.
Eu nunca mais quero olhar na tua cara Yasmine, eu nunca mais quero se quer ouvir falar de você.-Me perdoa Jamil por favor,me perdoa, me perdoa- ela sentou no chão e chorava copiosamente- eu amo você Jamil, eu juro que eu amo você
-É melhor procurar um bom advogado, você é uma traficante de droga e vai precisar de um- ando de um lado para o outro- Com tanta mulher no mundo eu fui logo em você?
-Se eu for para cadeia, eu não sairei mais de lá.
-É isso mesmo, você irá para lá e não sairá de lá nunca mais.
-Jamil não faça isso comigo, por favor.
-É uma questão de honra.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Questão De Honra
ActionJamil Khaled é um homem árabe, que está na polícia americana infiltrado. Ele trabalha no FBI e foi contratado para investigar uma policial que também está infiltrada lá e fará tudo para pegar essa policial. Yasmine Aruna é uma mulher indiana, que t...