Capitulo 10

159 19 0
                                    


Yasmine

-Bom dia amor- ele me fala com o café da manhã na cama.

-Bom dia minha vida- falo dando um beijo em sua boca.

-Dormiu bem? - pergunta enquanto passa manteiga no pão.

-Melhor impossível.

-Toma, come tudo tá bom?

-Você sabe alguma coisa sobre o KK?-
Falo enquanto como.

-Não, mais eu tenho alguém me informando de tudo. A única coisa que sei é que ele e o James ainda estão presos.

-Quem estava me investigando? Como vocês sabiam que eu era a espiã?

-Você não é a única espia Yasmine, tem alguém espiando você lá no FBI.

-O quê? Como assim?

-Eu não sei ao certo, mais eu desconfio que você seja de família nobre na india.

-Oi? E porque nunca soube disso?

-É isso mesmo. Você e a sua irmã são de família nobre e é por isso que o KK se aproximou de você. Isso para saber mais da sua vida, te colocar nessa e depois de tudo ter o que é seu...o seu dinheiro.

-Então vocês não estavam me investigando do nada?

-Não! Alguém estava dando pistas para o chefe de que havia uma espiã, estávamos supondo várias pessoas, mais quando havíamos descartado a possibilidade de ser você, então surgiram fotos suas com o James e eu juntei as suas enumeras reações e começamos a investigar você, e foi então que descobrimos quem você era.

-Então eu não sou a única espiã do FBI?- fico pensando quem será essa pessoa?

-Você não é a única espiã do KK dentro do FBI. Ele usou você e depois te tramou. Ele usou você e a maneira mais simples para te descartar é fazer a mesma coisa que você fazia para ele.

-Então agora temos que descobrir quem é o espião ou a espiã do KK lá.

-Essa é nossa mais nova missão.

-E depois disso eu volto para a cadeia- ele me olha feio- é uma probabilidade que não pode descartar Jamil

-Porque está dizendo isso?

-Eu sou fugitiva, tenho que pagar.

-Não pensa nisso agora, daremos um jeito.

Terminamos o pequeno almoço, tomamos banho juntos e descemos.

+**********************

-Oi oi- chegamos lá e encontramos Maya e Faruk rindo cheios de intimidade

-Olá- Maya fala meio sem jeito.

-Como está o casal? - faruk fala fingindo não ter percebido nada.

-Estamos ótimos- Jamil responde.

-Vocês voltaram?- maya pergunta esperançosa.

-Sim- falo com o maior sorriso do mundo.

-Que bom! Estou tão feliz por vocês.

-Obrigada Irmã !

-Hum... e como está o meu sobrinho?

-Indo.. estou cheia de cólicas, isso é tão frustrante.

-Você está ficando cada vez mais linda mana.

-Você é minha fã- e caímos na risada.

-O amor que temos um pelo o outro é mais bonito que o vosso- Faruk fala.

-Inveja mata- maya fala e ele olha para ela sorrindo

-Isso vai dar em alguma cosia- Jamil me fala no ouvido.

-O que estão fofocando?- faruk pergunta.

-Nada não- respondo

Ficamos na sala, contando piadas e rindo de tudo. O celular do Jamil toca e ele sai para atende-lo, logo depois de uns 20 minutos ele volta e com uma expressão séria e pensativo.

-Faruk eu preciso falar com você- olha para ele e arregala os olhos- é urgente!





Continua...

Uma Questão De HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora