Capítulo 4: part.- I

232 28 0
                                    

D. Savinon
         
        Fiquei um tempo parada com minhas mãos fincadas no balcão, o jeito com que ele falou comigo e o jeito como meu corpo reagia a ele me dava um certo medo. Nenhum homem que tive mais alguma proximidade fora capaz de me deixar assim hiperventilando, e ele me chamou de gatinha. Será que me acha bonita?
     Devo parar com isso, porque querendo ou não ele era meu irmão e eu não posso pensar dessa forma sobre ele. Ainda mais com aquela informação que me dera a garota da ducha, eu nem quero imaginar. Para aliviar a tensão resolvi arrumar aquela cozinha que parecia ter passado um furacão e eu precisava ocupar minha mente com outra a não ser Christopher e sua aventura noturna. Comecei a organizar e depois comecei a lavar aquela montanha enorme de louça suja. Levei praticamente uma hora para terminar. Passei pano no chão gorduroso e depois de tudo era brilhante e cheiroso quando terminado. Fazer faxina me acalmava, costumava a fazer tais coisas com mamãe e me sentia feliz com isso. Ah! Mamãe sinto sua falta. Deixei algumas lágrimas caírem ao lembrar do sorriso que me dava toda fez que cumpria minhas tarefas. Escuto barulhos de saltos batendo no solo e depois uma voz fina e melodiosa.

- Que estava fazendo?-perguntou Eliza com a maior cara de c...

- Arrumei a cozinha.-

- Sabia que temos empregadas aqui, né?-

- Sei, mas eu gosto de arrumar as coisas.-forço um sorriso.

- Gosto estranho. Enfim. Você viu meu irmão?

— Sim ele saiu a alguns minutos.- com um puta que ele comeu ontem na ducha... Dulce pare!

Com uma mulher?

— É.

____________________________________________________________________

C. Uckermann

             Ingrid e eu trepamos novamente, mas desta vez numa cama. A experiência na ducha foi muito prazerosa e eu podia repeti-la mais algumas vezes. Não sei porque mais saber que Dulce me espiava deixou o clima mais apimentado. E o jeito que ela se arrepiou e ficou vermelho quando me aproximei demais dela novamente fez com que eu ficasse excitado, e se eu pudesse eu arrancava aquela roupa dela e a faria gemer, mas eu não podia seria contra meus conceitos de odiá-la e querela longe, mas era irresistível não querer tocar em sua pele levemente bronzeada, beijar seus lábios macios e rosados e explorar lugares no corpo dela que ninguém tocou antes. Para Christopher seu amiguinho está querendo brincar novamente. Com esse pensamento Ingrid e eu fizemos outra vez, e outra vez, mas nenhuma foi capaz de me saciar por completo, porque eu queria que fosse a Dulce ali em cima de mim. Ah! Dulce!

Dulce...-deixei escapar em meio aos meus gemidos. Ingrid parou e começou a dizer um monte de arneiras. Ela era compreendia o fato de eu trocar de mulher como troco de cuecas e era a única que eu conseguia repetir a doce, mas não  aceitava que trocassem seu nome no ato.

— Você sabe quanto que odeio isso.-apontando. — O que deu em você hoje? Porque nunca cometeu esse erro?

— Não sei...simplesmente saiu.- valeu Dulce por ser tão gostosa e não sai da minha cabeça.

— Está apaixonado por ela?-essa pergunta me pegou de surpresa. Eu apaixonado pela filha de Blanca claro que não.

— Não! Você sabe que não. E além do mais ele é minha irmã.

— Pensei que só tivesse uma irmã.-disse começando a si vestir.

— Lembra da história do meu pai e a emprega?

— Ah! Então é ela.

— Sim. E eu não a suporto. É igual a mãe.

— E se ela for diferente? E se for...a mulher da sua vida..–

— Não!

— Então porque disse o nome dela sendo estava comigo.–pergunta cruzando os braços no peito. Perguntinha difícil. — Hein?

— Sei-la. Talvez seja só atração sei-la.

— Uma atração e das fortes não? Para você ter confundido meu nome com o dela.– com um sorriso maligno.

— Eu acho que gosto de coisas impossíveis. –

— Ela é linda. Olha porque não faz sexo com ela para ver o que senti.–qual a parte do impossível ela não entendeu?

— Claro que não! E só atração! E eu estarei traindo minha família fazendo isso.

— Tá, tudo bem não está mais aqui quem falou.–levantou ás mãos como rendição.— E esta perdoado por ter trocado meu nome.-deu piscadinha deitando na cama e me beijando. Gosto de Ingrid, não é amor eu sei, mas me sinto bem com ela, é uma boa amiga e amante. Também é a única que confio meus maiores segredos. Séria bom me apaixonar por ela, mas eu não posso amar.

Helloo! Ucker tentado pela irmã. E que mancada trocar o nome na hora "H" em. Espero que tenham gostado. Irei tentar publicar dois capítulos no mesmo dia como ontem. Beijo mores 😘😘

    O Limite De Te Amar (Vondy) [Livro Um]Onde histórias criam vida. Descubra agora