Saiu do quarto em uma luta contra a excitação latejante entre entre minhas pernas. Não consigo tira-lá de minha cabeça em momento algum de minha cabeça. A lembrar de seus pequenos, doces e macios lábios nos meus me deixavam enlouquecido. Como alguém pode ser tão perfeito assim?
Tudo que queria era tê-la em meus braços novamente, e explorar cada pintinha em seu colo, e aspirando seu cheiro doce e natural, mas não podia fazê-lo. Era ilegal, egoísta pensar assim.
Prometi a Elizabeth que não a abandonaria como aconteceu com mamãe, e nem que me deixaria cegar por Dulce, e eu não descumpro minhas promessas a ela. E isso não se tratar só de mim, mas eu sei que tem algo em Dulce que me faz pensar em descumprir essa promessa, mas isso eu tenho que controlar, a atração que tenho por minha meia-irmã é totalmente fora de contexto.*
Tomo um longo banho gelado para me acalmar e volto hesitante para meu quarto, torço para ela não está mais ali, e meu desejo é atendido. Suspiro aliviado.
Me jogo na cama e aspiro o odor doce de seus cabelos que está impregnado em meus travesseiros me anestesiando por completo. Durmo quase que instantâneamente.-
— Eu te amo.-escuto sua voz, e seu rosto lindo e meigo aparece a minha frente. Está tão linda, como o lugar onde estamos. Um jardim totalmente verde e com pontinhos coloridos pelas mais variadas flores. A aura de Dulce parecia cintilar como a luz do sol e passava segurança, e seus olhos continham o mesmo brilho que eu amava.
— Eu também te amo.–toco em seu rosto, mas não sinto sua pele macia e quente sob a mão. É um sonho, estou sonhando.
Seu sorriso fica maior, e ela fecha as pálpebras como se quisesse apreciar o meu toque vazio. Tentei me concentrar máximo e senti-la, e me frustrava. — Você não sabe o quanto te amo.
Dulce muda de expressão. Seu sorriso desaparece, e ela se afasta do meu toque. O brilho em sua aura se torna um pouco mais escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Limite De Te Amar (Vondy) [Livro Um]
Fanfiction" Minha vida dava voltas naquele momento. Naquele momento a luz da pessoa mais linda e pura que conhecia estava se apagando de forma cruel. Era o fim da única alma que me amava de verdade".