O quarto era frio, frio como o gelo. Podia ouvir barulhos estranhos ali, mas eu não tinha medo de fantasma e nem de outros tipos de monstros pois tenho mais medos dos humanos. E eu estou protegida por mamãe que me olhava lá do céu com seus pequenos olhos esperançosos.
***
Naquela noite escutei alguns barulhos estranhos vindos de fora. Pareciam série de gemidos. Pareciam bem próximos de mim, e eu não contiver minha curiosidade. Abri a porta devagar sem fazer barulho, espiando pela greta da porta, e o que vi me embrulhou o estômago, era um casal na ducha no maior amaço. E para piorar identifiquei o homem, Ucker? Por um breve momento vi seus olhos em mim, então entrei apressada. Ah! Meu Deus ele me viu espiando!! Porque você tinha que ser tão curiosa?... Mas também o que ele queria?
Que nojo, com tantos quartos nessa casa ele decide fazer na ducha ao ar livre meu Deus.
Será que é bom? Pelo jeito que ela grita deve ser...né. Bem deve ser grande...que isso dulce!
Me jogo em minha cama com a respiração acelerada. Eu presenciei àquilo mesmo? Eu só devo está tendo um pesadelo absurdo. Me bilisco e sinto a ardência, e ainda estou na mesma cena, é real o que vi e ouvi. Agora o ele irá pensar de mim? E porque sinto esta sensação estranha em meu estômago?
Eu realmente não entendia o porque das pessoas amarem tanto sexo, tá eu não sou a melhor pessoa a opinar isso, já que eu ainda sou virgem, é eu ainda sou virgem aos dezoito, mas para isso tenho uma explicação na minha vida meu primeiro namorado fora Poncho e eu acreditava que o que sentia por ele era amor, mas então meu padrasto morreu e minha mãe ficou doente e meio que acabamos nos distanciando, então resolvemos por um fim em nossa relação, mas nunca chegamos ao finalmente, pois eu sentia que não era ele que queria dar aquele passo importante, e até agora ainda não achei o cara certo. Mas sei-la queria está no lugar daquela mulher, não sei porque mas quero. Pelo jeito não conseguiria dormir novamente depois de tudo.***
No dia seguinte acordo e vou até a cozinha onde dou de cara com uma mulher alta de cabelos cor de mel. Ela olha para mim de cima a baixo, parece se incomodar com minha presença.
- Você é a próxima?-pergunta ela tomando um gole de o que parecia cerveja. Não entendo o lance de próxima.
- Não entendi.-respondo. Ele da um sorriso sacudindo os cabelos.
- Não se faça de desentendida more todas somos amigas.-more que intimidade era aquela?
- Eu não sei do que está falando, sério.
- Eu falo do Ucker. Ontem fui eu hoje é você entende?-deu um piscadinha mordendo o lábio extremamente fino. Agora eu entendia o que ela queria dizer, então ela era a mulher da ducha, e ela pensava que eu ia para a cama com o Ucker, quer dizer para a ducha com Ucker. Minha pele ficou escarlate com essa situação.- Só te digo uma coisa.-se aproximou de mim e sussurou.- É muito grande.- comentou ela. Ah meu Deus me poupe dos detalhes. Quando eu ia protestar ele aparece puxando a garota para si e a beijando de forma caliente. O vi apertar uma das bundas roliças dela antes de separarem os lábios.
- Como estas minha gata?-perguntou ele de forma sedutora a ela. Ela envolveu seu pescoço passando às unhas vermelhas enormes em sua nuca.
- Melhor impossível, baby.-deu piscadinha. Por um breve momento minha presença parecia sem importância.- A estava fazendo amizade com sua nova amiginha.-ah não! Ucker me olhou de uma forma e fez o ossos do meu corpo parecerem gelatina.
- Ah. Oi Dulce.-ele piscou para mim. Para de fazer isso.
- Baby você me leva em casa?-perguntou de forma melosa e agora arranhava um dos ombros dele.
- Claro vá na frente.-deu um selinho nela.
- Tá.-ele deu um tapinha no bumbum dela, e então ela saiu saltitando deixando eu e ele sozinhos. Me arrepiei toda quando ele me apressou contra o balcão de madeira. Nossos lábios estavam próximos que eu até pensei que fosse me beijar, mas somente disse:
- Não te ensinaram que a curiosidade matou a gatinha.-então me soltou e foi atrás da garota. Ah ele tinha me visto mesmo! Porque ele me deixava assim? E porque o fato de ter ido atrás daquela garota me incomodava tanto?
UAU QUE FRAGRAR. CAP CHEIO DE EMOÇÕES. SE GOSTARAM COMEMTEM E DEEM ESTRELINHAS. 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Limite De Te Amar (Vondy) [Livro Um]
Fanfic" Minha vida dava voltas naquele momento. Naquele momento a luz da pessoa mais linda e pura que conhecia estava se apagando de forma cruel. Era o fim da única alma que me amava de verdade".