C. Uckermann
Mike começa a se gabar do grande império que possuirar após a morte do pai. Não saberia muito bem como seria se Mike tivesse um irmão ou qualquer outra concorrência a liderança daquele imenso clube, mas por uma grande sorte ele era filho único, mimado e herdeiro de um importante clube social na Cidade do México.
Mike e eu somos amigos desde os quinze, seus pais são grandes amigos de Fernando e isso faz que tenhamos uma certa amizade, mas não o considero de confiança e sei que ele pode lhe enfiar uma faca nas costas se algo lhe convém nesse ato e se livrar de qualquer sujeira o problema, e tentava não me envolver demais.Mike endorna o Champagne em sua taça de cristal, onde está gravado seu nome em belas letras cursivas e douradas, Mike Biaggio. A espuma sobe e escorre pela taça caindo sobre a mesa, mas ele não se importa e vira o conteúdo espumante boca a dentro. Ergue a taça propondo um brinde.
— Um brinde ao mais futuro dona desse clube!— quase grita— nos tocamos em sua taça com nossos copos e fazendo barulho.
Mike era mais velho que eu dois anos, mas parecia ser bem mais jovem na mentalidade, e nada a ele parecia um desafio.
— Obrigada minha gostosa— diz Derrick de um jeito safado a uma das garotas dos carrinhos que lhe servira uma nova garrafa geladinha de cerveja nas mãos. — pelo mínimo que sabia o nome dela era Maitê e que fosse sobrinha da chefe do certo de empregados de nível baixo. Ela deve ter uns vinte e dezenove anos de idade, seus cabelos são negros e lisos amarrados em um coque frouxo, sua pele levemente bronzeada e seu rosto e angelical. Ela bonita, e o uniforme apertado marcam muito seus atributos femininos: cintura fina, coxas grossas, seios redondos e cheios.— imagino qual seria a sensação de toca-los com as palmas das mãos, mas afasto o pensamento da mente, primeiro ela já está na mira de Derrick, segundo não namoro com empresas do clube.
Ela dá as costas e Derrick aperta u a de suas nádegas.
— Essa garota e a maior delícia —solta um suspiro espreguiçando na cadeira.— Venho fodendo com ela atrás de arbustos desde semana passada — seu tom exala malícia.
Eu e meus amigos rimos. Eliza revirou os olhos de antenas acesas para nossa conversa viril, apesar de estar atenta a seus I phone. Não entendo o porque dela não está praticando tênis, já que sua roupa era típica do esporte.
— Olá pessoas!— uma voz fina atravessa o lugar, e então vejo uma garota morena clara e de longas tranças negras e de olhos verde escuro aparecer acompanhada de uma loira de olhos azuis, só que mais claros que de minha irmã. – Dove e Emmy –
Dove, vinte e um anos, a melhor amiga de Elizabeth. É totalmente louca por Christopher, mas nunca tivera uma segunda chance depois de ter ido para cama com ele uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Limite De Te Amar (Vondy) [Livro Um]
Fanfiction" Minha vida dava voltas naquele momento. Naquele momento a luz da pessoa mais linda e pura que conhecia estava se apagando de forma cruel. Era o fim da única alma que me amava de verdade".