♠[Final]♠ Parte II| 15

196 21 4
                                    

D. Maria

     Meu sangue ferve, minha respiração acelerada, o coração batendo com rapidez no peito. Não posso acreditar no que ouso, não posso acreditar em tudo que dizem sobre ela, minha mãe, a única que realmente me amou desde que eu era um pequeno e indefeso bebê, a única na qual eu podia confiar e que nunca me deixava sozinha, ela que me abraçava, ela que fazia sorrir enquanto estava triste, ela que me protegia quando tinha medo, ela que me ensinou a ser quem sou e essa era a verdade sobre ela e não tudo aquilo que Elizabeth havia vomitado. Minha mãe não seria capaz de fazer algo tão baixo como dissera, aquela não era a minha mãe, não era aquela mulher de sorriso doce e olhos meigos. Era impossível acreditar naquela história de caso e muito menos que Alexandra tenha ido para no manicômio por isso e eu conseguia escutar aquela forma na qual ela a chamou. Podia até falar sobre mim, mas de minha mãe não.

— Dulce o-o que fa-faz a-aqui?— Christopher parecia atordoado e eu sabia que não devia ter ouvido aquela conversa e isso doeu em mim. Christopher apoiava aquela história e eu confiava nele, mas agora sinto-me traída.

— Isso não importa agora.— minha voz parece mais um rugido. Não tenho vontade alguma de dar explicações a ninguém, pois elas que devem isso.

— Não acha feio ouvir as conversas dos outros? — diz Elizabeth insinuante e um sorriso irônico brilha em seu rosto e eu não conseguia crer que aquela ali fosse minha irmã.

— E você não acha feio falar mal da mãe dos outros.— retruco e eu não quero mais engolir sapos.

— Não falei mal da sua mãezinha Dulce, eu só disse a verdade.— ela fingia ter uma falsa pena de mim.— Pensei que já soubesse aceitar a realidade, e a realidade é que você e sua mãe são duas vigaristas que usam essa falsa máscara de boas moças para segar e roubar tudo que eu meu, mas dessa vez isso não vai acontecer. Eu quero que a puta que te pós no mundo queime no inferno e...

Suas palavras fizeram com que eu tivesse uma atitude que jamais pensei que pudesse ter. Minha mãe bate de encontro a sua face com um força descomunal, força que jamais imaginei que pudesse ter. Elizabeth havia me feito chegar no limite e nunca senti tanto ódio como sinto agora.

— Pense...duas...vezes...antes...de...falar...da...minha...mãe... OUVIU!— aquela voz não podia ser a minha, mas era, aquela era minha outra versão.

Elizabeth me olha espantada com as mãos na face. Seus olhos cheios de lágrimas. Um filete de sangue escorria por seu nariz. Ela não esperava pelo tapa, e nem eu esperava que fosse tão forte ao ponto de arrancar sangue de outra pessoa apenas com um tapa, mas não me arrependo disso, pois eu a fiz calar a boca diante de todas aquelas palavras difamadoras em relação a minha mãe.

Não consigo controlar, mas lágrimas saem dos meus olhos e eu sempre faço isso quando estou assim, com raiva, me sentindo traída. Traída por Christopher.

— Eu... Nunca mais quero olhar em sua cara.— eu digo fitando centros dos olhos dele, que parece em estado de topor.

Eu não posso mais ficar ali, não quero. Se tinha algum motivo para continua ali, já não tinha mais. Christopher não iria mais me prender ali, eu não aguentaria conviver com alguém, que trata a pessoa que mais me amou como uma vadia destruidora de lares, não posso conviver com nenhum daqueles dois.

Saiu do quarto da forma mais rápida que posso e sei que Christopher vem atrás de mim.

— Dulce!— ele me chama, mas eu o ignoro e continua a caminhar em direção ao meu quarto.

— CHRISTOPHER VOLTA AQUI! DEIXA ESSA IDIOTA!! — berra Elizabeth.

       Pego minha mala e começo a pegar minhas roupas e jogá-las com rapidez dentro dela. Meu coração parece está sendo partido no meio. E as lágrimas ficam mais intensas e não consigo para de soluçar. Não choro mais por raiva e sim por dor, tristeza.

Deus! Por que faz isso comigo? Eu não posso ser feliz?

— Dulce o que você está fazendo? — Christopher entra no quarto de um forma súbita.

Junto todas minhas forças para ignorá-lo. Christopher era um traidor e ele havia me escondido aquilo.

— Dulce...por favor me escuta.— a voz dele começa a ficar embargada como se estivesse prestes a cair em prantos.

— Eu...já... Escutei o bastante. — com relutância olho para ele e posso ver a dor em seus olhos.

Continua a arrumar minha mala.

— Não vá embora.— ele estava chorando agora, e isso me fazia mal, mas tenho que manter a força.— Fica.— ele toca meu braço e por um segundo penso em desistir, mas logo me recupera.

— Nada vai me fazer ficar. — fecho o zíper da mala e ele segura em meu braço me impedindo de sair e me puxando para si pela cintura me fazendo prender o ar.

— Preciso de você.— seus lábios estão próximos dos meus e quando ele rapidamente retira o que restava de espaço entre nossas bocas me beijando de forma desesperada e eu quase me deixo levar por isso. Seus beijos me faria falta.

Seja forte, Dul, seja forte!

O empurro e saiu dali rapidamente, pois sei que se passar tempo demais com ele serei capaz de desistir.

— Dulce, Dulce.— Ele segura em meu braço, mas eu o puxo rapidamente.

— Deixe-a ir.— Elizabeth aparece e a vermelhidão de seu rosto se tornava roxo e havia marca perfeita de meus dedos.— Não fara falta.— ela parecia feliz com minha ida.

— Nem você fará a mim sua loira mimada.— rebato e ela revira os olhos.

— Dulce por favor.— ele ajoelha no chão.

Sinto um aperto.

— Chris pare de se humilhar por quem não merece.— a loira diz indignada.

Tenho vontade de abraçá-lo, mas as palavras que ele disse me fazem me manter longe. Estou decidida a voltar a Monterrey e ninguém iria me impedir.

Quando estou indo em direção daquela porta na qual entrei aqui pela primeira vez ela se abre e Fernando entra acompanhado de Carmen e ela estranha aquela cena.

Essa era hora dele voltar? Quando estava partindo?

— O que está acontecendo aqui?....
____________________________________________________________________
Olá!!!!

Mais uma parte e a próxima será a última 😞

E o que será que vai acontecer agora com o retorno de Fernando?
Será que Dulce irá embora?
Será que perdoará Christopher?

As respostas estão no próximo capítulo, então não deixem de lê-lo.

Votem e comentem se não eu não público 😠😢😢😢

Brincadeira 😁😁😁

Um beijo da Vick e até o próximo capítulo.

    O Limite De Te Amar (Vondy) [Livro Um]Onde histórias criam vida. Descubra agora