♦Capítulo [Bônus]♦

236 20 3
                                    

    ESSE CAPÍTULO E UM NUS PELO 1K DE LEITORES 😇😍😍 ESPERO AGRADAR, POIS SERÁ MEIO DIFÍCIL ENTRAR NA CABEÇA DA MIMADA DA ELIZABETH, ISSO MESMO ESSE CAPÍTULO IRÁ SER DIFÍCIL MOSTRAR PONTO DE VISTA DA ELIZA. ESPERO QUE ELE POSSO ESCLARECER ALGUNS MISTÉRIOS DO PASSADO DA FAMÍLIA UCKERMANN SAVINON. ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEEEM E VOTEMMM PLISSSS. 😘😘😘
____________________________________________________________________

E. Uckermann

1980 [ aniversário de Elizabeth ]

        Meu aniversário de quinze anos seria o maior de todos, o mais incrível, o mais comentado.
Todos terão inveja de mim e irão me adorar. Até imagino-me dando entrevistas e as manchetes nos jornais "Festa do ano! Elizabeth Uckermann completa quinze anos!". Meu lindo rosto estampado em jornais e revistas, e serei grande influência aos jovens. Tenho faro para o sucesso, sinto em minhas veias.

       O salão devia está lindo todo enfeitado de balões dourados e brancos e há a enorme pista de dança onde dançarei a valsa com meu pai e logo após com Christopher. Ficamos ensaiando por dias a fio para que saísse perfeito. Talvez Paul o garoto mais gato do colégio me convide para dançar, ou até me pesa em namoro, já que iria ver o quanto fico linda de vestido dourado e de trança de raiz digna de uma rainha, e então ele ia me beijar, meu primeiro beijo o mais mágico de todos. Ele é tão lindo, tem olhos lindos verdes como duas pedras de esmeralda, cabelos louros e lisos que caem sobre os olhos e ele cheira a shampoo de erva-doce séria um sonho ser sua namorada.

— Você está linda, meu amor.—papai me espera ao pé da escada e tem as mãos estendidas em minha direção e seu sorriso é o mais lindo de todos.
      Desço as escadas quase que voando em sua direção. Seguro sua mão e ele me ajuda a descer. Me sinto como se estivesse em um filme dos anos 50.

— Obrigado papai, você também está muito lindo.—elogio. Papai estava muito lindo de terno preto e gravata azul escuro e seus cabelos negros bem penteados.

— Feliz aniversário Maninha!—Christopher aparece e me abraça forte e me suspende no chão. Meu irmão estava diferente, de terno e nunca o tinha visto tão arrumado e seu cheiro não era de cigarro ou de outro odor desagradável, ele tinha um cheiro gostoso, mas não conseguia identificar do que.
Christopher era uma gracinha e não tinha a aparência da idade que tinha e muitas garotas da minha classe que tinham uma quedinha por ele.

— Ficando velha né Maninha.—brinca meu irmão. Sabe o tanto que me irrita fazendo isso.

— Bobo.—dou um soco de leve em seu ombro e ele dá uma risadinha. Nem suas brincadeirinhas bobas são capazes de afetar aquele dia que seria o mais perfeito de minha vida.

— Madame.—papai curva o braça e indica para que coloque a mão ali dentro e eu o faço.

— Eu também quero um pouco.—Christopher faz o mesmo que papai e eu sou conduzida pelos dois homens mais importantes de minha vida para o lado de fora onde há uma luxuosa e enorme limousine branca. Aquilo tudo parecia um sonho, e se fosse não queria acordar nunca e viver aquele momento para sempre.

    O Limite De Te Amar (Vondy) [Livro Um]Onde histórias criam vida. Descubra agora