REJEIÇÃO PRECOCE

53 1 0
                                    

Então eu soube que como universidades da Ivy League montaram uma conspiração para manter uma intriga e exclusividade: este ano não estão aceitando ninguém cedo. Talvez por um boato falso. Mas você não pode entrar, tente pensar desta forma: talvez você é demais. Eles simplesmente não conseguem lidar com isso. E então pense em como vamos divertir-se todos os formos para uma mesma universidade comunitária!
MELHORAR OU NÃO MELHORAR CIRURGICAMENTE, EIS A Questão
A Idéia de Change cirurgicamente O Corpo POR QUALQUÉR Meio sempre me assustou, Não Por Que Eu Não pense Que Dolly Parton SEJA Ótima. Ela não parece ter passado na quarta-feira e agora está a ter uns duzentos anos. Mas eu nem me preocupo os médicos cometessem um erro e desinflassem totalmente um dos peitos ou tirassem uma narina ou coisa parecida. É claro que sou tão mulherzinha quanto qualquer garota e sei da importância de se sentir bem com uma propria aparência. Tento pensar nisso assim: sabe quando você vê uma cara linda na rua e diz na amiga "Olha só esse ai!" E depois de uma amiga fazer uma cara tipo, feio? Todos nós temos gostos totalmente variados e alguem vai olhar pra você pensar, hmmm-hmmm, gostosinha, independentemente fazer o que pensar em sua própria aparência. Você precisa aprender a ver o que eles vêem.

Seu e-mail 

P: Cara G-Girl,
Eu soube that rápido Você foi Aceita na Bryn Mawr e ficou maluca Porque quería Ir para faculdade com meninas e E Essa Sapata enorme that joga volei. hihihi 

-dorf 

R: Oi, Dorf 

Que tipo de nome é Dorf, aliás? Eu me recuso a me rebaixar seu nível de humor ou dizer a você que universidade me candidato, mas minha mãe e minha irmã para Bryn Mawr, e sabe de uma coisa? Como duas são umas gatas. 

- GG 

Vou Correndo pra Casa PROCURAR POR na Correspondência hum envelope * Tamanho ofício com hum jeito de Importante Que PODE
OU NÃO determinar TODO meu futuro Próximo.

Desejem-me sorte!

Pra você que me ama,
gossip girl

Gossip Girl - Vol. 4 - Eu Mereço!Onde histórias criam vida. Descubra agora