NÓS NÃO SOMOS ESPECIAIS?
Então o boato que circulou por aí de que as universidades da Ivy League não iam admitirninguém cedo este ano acabou sendo totalmente falso. Oba – alguns de nós entraram! Seique nos sentimos muito especiais, mas se começarmos a festejar como se fosse 2099,bebendo champanha antes da aula inaugural e matando metade das aulas, vamos acabarcomemorando só entre nós, porque os outros amigos vão nos odiar mortalmente. Procureguardar isso para você, se puder, pelo menos até abril, quando o resto da turma vai saberse entrou. É para seu próprio bem, eu prometo.
A PALAVRA QUE COMEÇA COM A
Com o Dia dos Namorados a menos de uma semana, o amor está no ar em toda parte.Está na ponta da nossa língua. É no que pensamos antes de dormir. Pegamos a nósmesmos e a nossas vizinhas desenhando corações flechados nas aulas de matemática.Mas só porque o mundo se transformou num enorme coração de chocolate BE MINE,não quer dizer que temos de sair por aí fazendo promessas que não vamos cumprir. Usara palavra A em ambientes íntimos pode ser perigoso. Prefiro usar mais genericamente,como em Eu amo todos vocês. E é verdade, mesmo!
Flagra
N vagando pela Madison Avenue com as mãos nos bolsos do casaco, parecendoincomumente tenso e preocupado. V e D beijando-se na Shakeaspeare Books, perto daNYU – ai, que gracinha. B na Sigerson Morrison no NoHo, experimentando um par desapatos na loja. S na Fetch da Bleecker Street, comprando outra roupinha irresistívelpara seu au-au favorito. J e sua nova amiga, E, rindo no setor de higiene feminina daDuane Reade. Ah, a juventude. E A comprando montes de discos usados de reggae emuma lojinha minúscula e anônima da rua 3 Leste. Vai ter o que ouvir enquanto mata oresto das aulas.
Seu e-mail
P: Cara GG,
Eu soube que o traficante que costumava trabalhar na pizzaria levou uma dura da políciae agora fica lá feito um X9 no parque, entregando todos os antigos clientes.
- Dawg
R: Caro Dawg,
Parece um filme vagabundo da TNT. Só espero que nenhum de nossos amigos acabecomo protagonista.
- GG
P: Cara GossipG,
Eu esqueci totalmente de te contar antes, mas eu vi aquela calourinha dos peitões na salade espera do meu cirurgião plástico. Ela olhava um livro chamado Seios de celebridades.É sério. Tipo assim, escolhendo totalmente os que ela vai ter.
- tattletail
R: Cara tattle,
Isso é muito interessante, mas, a propósito, por que é mesmo que você estava lá?
- GG
COMO SE VOCÊ JÁ NÃO ESTIVESSE BASTANTE EMPOLGADO...
Agora que as admissões precoces acabaram, podemos nos concentrar em alguma coisaverdadeiramente importante: a Fashion Week. Começa na quinta-feira e todas as minhaspersonalidades favoritas estarão lá, inclusive eu. Te vejo na primeira fila!
Pra você que me ama,
Gossip Girl!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl - Vol. 4 - Eu Mereço!
FantasySerena está totalmente apaixonada por Aarom, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se de...