O CLUBE DA HORA
E aqui vai o que foi feito daquela patricinha pop loura falsa com peitos falsos e a barrigasempre nua cujas músicas sempre estão na rádio quando você acorda de manhã e ficamna sua cabeça o dia todo, te deixando maluco. Vou chamá-la de "Sally" aqui, para nãoofender nenhum dos fãs que a veneram, mas tenho certeza de que você sabe de quemestou falando. Eu soube que ela teve um colapso nervoso e está na reabilitação em PalmSprings desde então. Ela gosta tanto de lá que está comprando um rancho bem ao lado,reformando tudo em tons de rosa, e o chama de Sallyland. Se tivermos sorte, ela ficará lápara sempre, escapulindo de lá no final dos seus sessenta anos só para fazer espetáculosde cabaré superproduzidos na Vegas Strip para provar que ainda pode fazer um bomplayback apesar da idade avançada e da cabeça cheia de drogas.
E nossa atriz preferida de vinte e poucos anos que teve aquele probleminha com a lei –uma coisa a ver com andar com sacolas de compras cheias de objetos que não pertenciamexatamente a ela, retirados de uma conhecida loja de departamentos? Está em reabilitaçãotambém, mas não se preocupem – a indústria do cinema encontrará um jeito de traze-la evolta. Na verdade, isso é o que distingue as estrelas de verdade. Nós meio que queremosvê-las sempre. Queremos saber que há vida depois da prisão. Queremos ver sua ascensãoa novas altitudes, enquanto não ligamos muito para o que acontece com a Sally. Aos 19,ela já enjoou.
OS PRÓS E CONTRAS DA REABILITAÇÃO
No que diz respeito a status, reabilitação e universidade são mesmo muito parecidas. Háas poucas seletas, que estão cheias de celebridades e os filhos dos muito ricos, e há oresto delas, que estão cheias de pessoas comuns. Entrar nas melhores é altamentecompetitivo, mas depois que se entra, você está por dentro. Então, eu não me preocupariacom nosso querido N. Ele pode estar encrencado, mas os pais dele não vão mandá-lo parao equivalente na reabilitação de uma faculdade comunitária.
Seu e-mail
P: Cara GG,
Sou estagiária da Les Best Couture e soube que Les mandou um espião para a escola de Spara ver como ela é. Ele ficou meio irritado que ela fosse contratada sem que ele sequer avisse.
- lilintern
R: Cara lil,
Aposto que ele não está mais irritado, não é?
- GG
P: querida gossip girl,
Por que você nunca mais falou de K e I? Isso me faz pensar que talvez você seja umadelas.
- eyespy
R: Cara eyespy,
Não vou contar nunca, então continue pensando!
- GG
Flagra
K e I – aí ó, falei nelas – no Bryant Park, congelando a bunda em minissaias de brimsupercurtas Blue Cult enquanto tentavam conseguir que as estagiárias que cuidavam dasportas das tendas do Fashin Week dessem a elas lugares na primeira ou na segunda filapara os desfiles de quinta e sábado em vez dos lugares de sempre, mais para o fundo. Balugando Como roubar um milhão de dólares, com Audrey Hepburn, pela décimasétima vez na Blockbuster da 72 com a Lex. Acho que é uma das maneiras de sepreparar para uma entrevista par Yale. N pela Merritt Parkway para Connecticut no bancotraseiro do Mercedes SUV dos pais. A caminho da reabilitação, talvez? V na Barneys,justamente lá, olhando um casaco de cânhamo preto puído com costuras em cota demalha e fechos de gancho da Cult of Humanity by Jedediah Angel. Parecia tentada,mas com aquele preço é melhor ela rasgar as próprias roupas e prender os pedaços comclipes de papel.
Meu problema não é conseguir um lugar na primeira fila – é a que desfile ir. Todos mequerem! Ai-ai. Ser famosa pode dar um trabalho danado.
Pra você que me ama,
Gossip Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl - Vol. 4 - Eu Mereço!
FantasySerena está totalmente apaixonada por Aarom, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se de...