A CRISE PREMATURA DE MEIA-IDADE MASCULINA
O que são aquelas luzes de C? Claro, elas meio que combinam com as camisas apertadasem tom pastel e os tênis Prada laranja, mas desde quando ele era tão... outré? Eu tambémsoube que ele foi visto na segunda à noite dançando em um novo clube privativo noGreenwich Village chamado Bubble, uma espécie de ambiente só para homens, se possome fazer entender. Será que depois de ter chegado em todas as mulheres da cidade elepassou para os homens?
Outro garoto que me preocupa é N, meu favorito. Sim ele ainda é o gostoso de sempre e,sim, eu daria minha bolsa Hermès Birkin para ser a princesa dos contos de fada dele. Eusó quero que ele pare de zanzar pela Quinta Avenida tomando goles furtivos daquelagarrafinha de prata que ele guarda no bolso, parecendo um trapo nervoso. Se precisasegurar a mão de alguém, ele sabe onde encontrar a minha.
Mas a maior transformação de todas é a do magrela esmolambado do D. Se você não oviu desde esta manhã, estas são as últimas notícias: ele cortou o cabelo! Édefinitivamente trabalho do velho barbeiro da Broadway com 88 Oeste, mas aquelesdoces olhos castanhos agora estão bem visíveis, o que é definitivamente uma evolução, eparece haver umas costeletas meio sensuais de literato aparecendo também. Está quaselá!
Saindo com as garotas importantes
É extremamente lisonjeiro ficar debaixo da asa de uma garota mais velha e ter umvislumbre do lado da vida somos-tão-cool-que-nem-temos-de-pensar-em-tentar. Mas nãose anime demais, achando que a garota mais velha vai começar a te convidar para ir aocinema. Ela não vai. E assim que ela estiver ocupada demais com cursos avançados,festas e compras de sapatos, ou o que quer que a garota mais velha faça no tempo livre,ela vai esquecer todos aqueles momentos bacaninhas que vocês passaram juntas. Elapode até esquecer seu nome. É claro que eu posso estar totalmente errada. Talvez vocêsfiquem amigas para a vida toda e uma coloque a outra no country club de Connecticutquando estiverem casadas e com filhos. Ou não. Não diga que eu não avisei.
Seu e-mail
P: Cara GG,
Eu posso ter entendido mal o que estava rolando, mas tenho certeza absoluta de que vi Ada Bronxdale com aquela outra garota da nossa turma, e ele estava todo assim, "Eu sou ocara, entrei pra Harvard", e ela era toda, "Você é tão gato. Eu quero você". Hmmm, elenão tem namorada?
-V.P.C.
R: Cara V.P.C
O que significa V.P.C., aliás? Ver pra crer? Vazia pra caramba? Vai pro cacete? Se o quevocê disse é verdade, eu estou T.P.C.L. – triste por uma certa loura.
- GG
P: Cara Ggirl,
Eu soube que B foi pega tomando drogas na escola e agora ela tem de prestar serviçocomunitário escondida. Ela vai para a reabilitação também, e foi por isso que ela cortou ocabelo todo. Eles fazem isso, tipo assim, na prisão.
- Daisy
R: Cara Daisy,
Isso parece um especial vagabundo feito para a televisão. Eu não acredito nisso, e você?
- GG
Epa. Estou atrasada para minha sessão de bronzeamento artificial na Bliss – é a únicamaneira de continuar sorrindo até o verão!
Pra você que me ama,
Gossip Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl - Vol. 4 - Eu Mereço!
FantasySerena está totalmente apaixonada por Aarom, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se de...