Herdeira adolescente vende cavalos para comprar drogas!
Ontem à noite eu estava naquele clube novo na Harrison e, entre golinhos da versão"adulta" de Shirley Temple do clube, consegui desencavar as últimas sobre uma deminhas colegas de maternal. Embora fosse herdeira da maior fortuna madeireira domundo, recentemente ela foi apanhada vendendo os cavalos premiados para comprardrogas. Ao que parece ela só vai botar a mão na herança quando tiver 18 anos e só temuma "pequena" mesada mensal. Estava sem dinheiro, então ela colocou Guns'n'Roses,seu saltador premiado, em leilão e usou o dinheiro para comprar um pouco de speed ousei lá o que ela usa. Que tal isso de tosquice? Aparentemente a babá de oitenta anos – ouquem quer que cuide dela, agora que o pai morreu e a mãe se mudou para Sandy Lane,em Barbados – descobriu sobre o cavalo e mandou minha velha amiga para areabilitação.
Pelo visto a reabilitação é o melhor lugar para passar o inverno!
FASHION WEEK: OS BASTIDORES
Vai esperando congelar do lado de fora tentando parar um táxi. Vai esperando uma horapara o desfile começar e descobrir depois que ele vai atrasar mais uma hora. Vaiesperando ver montes de garotas anoréxicas,de bronzeado falso e cheias de botoxtentando não perceber que estão usando a mesma coisa para o mesmo desfile, e montesde gays usando mais perfume do que as mulheres. Vai esperando descobrir que aquelas calças cargo horrorosas com pernas afuniladas voltaram a moda de novo. Vai esperandoter inveja das modelos fazendo biquinho com umas pernas de girafa que ficam mesmoótimas nessas calças.Vai esperando ficar irritada com as mulheres de pele e maquiagempesadas que trazem seus buldogues franceses com coleiras Louis Vuitton para o desfile ebolsas de mão Louis Vuitton combinando. Vai esperando morrer para que comece logo oafter-party para você poder fumar. Vai esperando que os after-parties sejamverdadeiramente de enlouquecer. Vai esperando não se lembrar do que aconteceu namanhã seguinte.
Seu e-mail
P: Cara GG,
Eu estava andando pelo bar do Compton Hotel ontem a noite e vi B com um homem queeu reconheço do meu prédio. Ele tem uma filha que esta no primeiro ou no segundo anoda minha escola. O que foi aquilo?
-Tom
R: Oi,Tom,
Quem sabe o que ela estava aprontando, mas dá pra você ver B como a madrasta malvadade uma pobre menininha?
-GG
P: Cara G-Auau,
Só o que posso dizer é que você arrasa! E, também, ouvi dizer que N vai para aquelac1ínica chique no Greenwich. Meu primo foi pra lá e voltou mais perturbado do queantes.
- F.B.
R: Cara F.B.,
Obrigada pelo cumprimento, embora eu não saiba se entendi toda a coisa do "G-Auau".E, o que quer que aconteça com N na reabilitação, eles não vão destruir a alma nema beleza divina dele!
-GG
Flagra
N e os pais dando um giro pela nova clínica de reabilitação da moda no Greenwich. Cfazendo as unhas na Coin, um spa exclusivamente masculino em Chelsea. Não estoubrincando. S pegando uma camiseta baby look feita sob medida em uma daquelas lojasde camisetas customizadas em Chinatown. B parada diante da Tiffany, bebendo de umcopo de papel e comendo um Danish, exatamente como Audrey Hepburn emBonequinha de luxo, só que B estava usando o uniforme cinza da escola em vez de umChristian Dior preto de gala. K e I colocando placas SEM MOLEZA pela tenda do LesBest. Parece que elas realmente se ofereceram como voluntárias para poder conseguirbons lugares.
Acho que vai nevar muito nesse fim de semana, mas será que isso vai nos impedir? Vejovocês na primeira fila!
Para você que me ama,
Gossip Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl - Vol. 4 - Eu Mereço!
FantasySerena está totalmente apaixonada por Aarom, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se de...