6 anos atrás
Camila:
- É sério Keana, uma hora eles iriam parar de me bater... É sempre assim... Uma hora eles cansam!
- Nada disso Camila, você não pode deixar eles fazerem isso com você, só por que você é um pouco diferente, não quer dizer que você tenha que sofrer.
Ninguém nunca me defendeu, era a segunda vez que Keana fazia aquilo, ela era linda, o que fazia com alguém como eu?
Estávamos muito perto uma da outra, Keana se aproximou e me beijou, a partir daí tudo mudou. Nos encontravamos muitas vezes por semana, até que aconteceu, transamos, uma, duas, três vezes... Até que um dia ela me chamou para dar uma noticia.
A noticia que mudou nossas vidas completamente. Ela estava grávida, eu sabia que isso podia acontecer, mas as chances eram minimas!
Os meses foram passando rápido, Keana não queria aquela criança, mas eu queria. Esse bebê é meu filho, contei aos meus pais o que havia acontecido, foi a pior bronca da minha vida, mas prometeram a me ajudar com tudo.
O nono mês chegou, e com ele a minha pequena Victória nasceu. Keana trouxe um documento consigo, me tornando a única responsável pela criança, ou seja, ela não queria registrar Victória com sua filha.
Após os três dias no hospital, Keana sumiu, mudou de escola, de casa, nunca mais ouvir falar dela. Mamãe e Papai me ajudavam muito, Sofia estava cursando o ultimo ano do colegial, pois também iria fazer faculdade de Direito.***
4 anos atrás
Lauren:
Eu estava no segundo ano de Medicina quando conheci Liam, viramos amigos, e a partir dessa amizade nos tornamos namorados, um ano depois nos tornamos noivos, eu estava muito feliz, papai e mamãe nos apoiavam muito, Christopher e Taylor também. Chris estava cursando medicina também, queria ser pediatra, pois adorava criança, e queria cuidar delas de algum jeito.
Depois de alguns meses descobri que estava grávida, apesar de sermos novos demais, ficamos muito felizes. Eu já estava no 6 mês de gravidez, Liam tinha ido viajar para resolver umas coisas em outra cidade, até que recebi a noticia... Liam havia sofrido um acidente grave, e havia morrido no caminho ao hospital, meu mundo caiu, eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo realmente, que ele havia me deixado grávida.
Um mês depois descobri que era gêmeos, duas crianças. Eu já não queria saber de mais nada, me formei e logo iria trabalhar como médica, os meses passaram rápido; lá estava eu na sala de cirurgia, para ter aqueles dois bebês, e Liam não estava comigo. Nasceram Arthur e Giulia, saudáveis e lindos. Apesar de tudo eles não tinham culpa do pai estar morto, mas eu não sabia como iria aguentar tudo isso sozinha.***
Hoje em dia
Camila:
- Eu sei Hanck, vamos por aquele maldito na cadeia!
- Eu acredito em você srt Cabello!
Mas temos que fazer o possível para mante-lo fora das ruas por um bom tempo!***
- Alo ? Ally, preciso que fique com a Vick por mais uma hora, preciso reunir aquelas provas para o julgamento do Robert Wason!
- O traficante?
- Ele mesmo!
- Ai Camila... Ta bom, eu fico! Mas você prometeu levar a Vih pra pizzaria hoje.
- Merda, é mesmo Ally! Amanhã eu levo ela, sem falta!
- Ata.
- ... Tchau Ally, tente manter Vick acordada até eu chegar, quero vê-la hoje!
- Vou tentar, tchau Mila!
***
Eu sei, fico muito tempo longe da Victória, mas isso tudo vai valer a pena, sorte a minha por ter Ally como babá/amiga na minha vida. Depois que me mudei, é difícil para mamãe e papai aparecerem por aqui.
Mas minha prioridade agora, é cuidar do caso Robert Wason e ter tempo para minha filha!***
Hoje em dia
Lauren :
- Olha meus amores, a mamãe vai demorar pra chegar em casa hoje, mas a tia Taylor vai pegar vocês na creche, e levar pra casa dos vovos e prometo que logo vou buscar vocês!
- Aah Mommy!
Os gêmeos disseram ao mesmo tempo.
- Desculpem Babes! Hoje estamos com dois médicos á menos, e precisam de mim!
Eles assentiram com a cabeça.
- A mommy ama vocês!
- Também te amamos Mommy!
***
Em Miami esta tendo muitos acidentes por conta da chuva.
Faz dois anos que estou atuando na área de cirurgia, já vi de tudo, crianças, adultos, recém nascidos e etc.
Mas me doía ver crianças que poderiam estar vivas, correndo e brincando com seus pais, irmãos...
Por causa de algum acidente, ou doenças, acabam morrendo tão cedo.***
Oie oie, gostaram?
Estou com muitas idéias... Vou postar capítulo um dia sim, um dia não.Comentem o que acharam, seus comentários ajudam muito!
Já conhecem Sensation-Intersexual?
Se quiserem conhecer dêem uma passadinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart- Camren Intersexual
FanfictionLauren Jauregui: 24 anos, Médica cirurgiã, 2 filhos; gêmeos Arthur e Giulia de dois anos. Lauren está passando por momentos difíceis em sua vida, após a morte de seu noivo Liam num acidente. *** Camila Cabello: 23 anos, Advogada de sucesso, uma filh...