Revendo

5.3K 330 59
                                    

Oi genteeee, to de volta, trabalhando pra porra viado, quero ser riiiicaaa logo, SOS.
Vamos ao que importa, DOWN, OOOH GOD, Nossos bolinhos, gente... Não... Gente... Eu nuuum guento isso...

Comentem.

( Perdoem a demora pra att, e não desistam de minha pessoa. Mim amar vocês )

***

Hoje Nicolas completa dois meses, já voltei a minha " rotina " de trabalho, e estou ficando de cabelo em pé com tanta responsabilidade, mas... Digamos assim que tenho um presente lindo para o Nick, aaah ele vai amar.

- Camz, ele não vai ficar aqui.

- Lô, olha esse focinho lindo, essas patinhas. Vai dizer que você não gostou?

- Camila. Temos quatro filhos, empregos, casa, contas e comida pra cuidar e pagar... Não acha que um cachorro é um trabalho a mais?

Lauren olhava indignada para mim, andando de um lado para o outro como se eu fosse doida por querer um cachorro... Talvez eu seja mesmo... Mas cara, olha esse bebê.

Resultado:

Trouxe ele e os irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trouxe ele e os irmãos. Agora temos 7 filhos lindos, aaaah.

- Você vai dar banho, comida e limpar toda a caca deles.
- Mas... Quais são os nomes?

- Bolinho, pãozinho e bebê.

Camila dizia orgulhosa os nomes dos três cachorrinhos. Eu sempre soube que dentro do coração da Camila sempre tem um pedacinho pra cada um de nós, e ainda sobre um espaço para muitos outros.
E isso que me faz ter certeza que no imenso amor que ela tem e si própria eu estou lá dentro, fazendo parte de toda essa loucura.

***
C:

Depois de dois meses apenas tendo tempo para a familia, resolvemos sair um pouco, só nós duas.
Normani vai cantar e apresentar a um show de moda, e nos convidou para vê-la, Dinah esta estonteante, não para de falar o quanto ela linda, legal, linda, engraçada, linda, e linda...

- Ta apaixonada, Dinah Jane?

- Alem de quatro filhos, uma namorada e três cachorros, ainda lhe falta vidas "para cuidar"?

Ally e Lauren davam risadas da minha cara.

- Mas pesado que falar da altura da Ally.

Ally até engasgou.

- Jesus tenha misericórdia de vocês.

Dinah serrou os olhos e comentou:

- Vamos falar sobre doutor Zayn bonitão Malik.

Ally revirava os olhos.

- Ele só tem cuidado bem de mim, só isso.

- Ata, então ele vem buscar, levar e te ligar todos os dias, até quando não tem consulta, por que se preocupa com suas pacientes?

- É.

- Tenha dó Allyson, ele é médico tem centenas de outros pacientes, e acha que liga assim para todos?
Ele gosta de você. E se você não fizer algo vai acabar perdendo o bom partido.

Dinah era da zueira, mas eu amava quando ela era sincera para dizer as verdades, sejam elas boas ou ruíns.
***

Estávamos prontas para o tal show de moda.
Quando chegamos tinha tanta gente, famosos, caraaaaa, a dona da raba estava lá... Nick Minaji.

Dinah olha lá.

- Oooh tu ta tão... Tão... Tão linda com esse rabetãooo.

Rimos e não foi pouco, até que engasguei ao ver que ele estava lá...

- MC Lan?

Dinah ria descontroladamente.

- Ooooh, Maria... Estou enamorado por ti Maria.

- MC Lan, novamente.

Lauren ficava vermelha de vergonha.

- Controlem-se.

- Lô, eu vou fazer uma serenata... Só pra te ver dançar pelada.

Eu perdia a namorada, mas não perdia a oportunidade.

***

Quando a primeira modelo entrou na passarela, eu pedi muito para que aquilo fosse miragem.
Não podia ser.

***

- Que foi Camz, até um tempo atrás estava fazendo piada, e agora parece que viu  fantasma.

- Impressão sua, amor.
Vou no banheiro, já volto.

Eu estava quase entrando no banheiro quando ouvi uma voz, aquela voz... Meu corpo tremeu em ouvir aquilo de novo.

- Mila.

Temi em olhar, mas olhei.

- Quanto tempo.

Eu apenas olhava ela.

- Esta linda... O que anda fazendo da vida?

Eu estava ficando nervosa com tanto cinismo.

- Parece que conseguiu oque queria.

- O que?

- Ser modelo, famosa, e uma criança iria atrapalhar isso tudo.

- ah... Não superou isso Mila.
- Vai dizer que ela não te atrapalhou, você esta aqui hoje em dia por que deve ter casado com alguem rico(a)

- Não Keana. Ela não me atrapalhou. Fiz faculdade, hoje sou advogada, formada, tenho quatro filhos, amigos incríveis que só me levam para cima.
Apenas sinto muito por você que só vê felicidade em riqueza.
Eu, eu tenho amor.
E você... Tem a passarela.

Ela me olhava sem saber o que dizer.

- Saiba que eu nunca te esqueci.

Lauren logo chegou perto.
A puxei para mim.

- Mas eu sim, e agradeço muito por ter acontecido isso comigo.
- Até logo Keana.
- Aah, e nunca... Chegue perto da minha filha.

- Eu não a quis naquela época, acha que vou querer ela agora?

- Fico feliz.

***

Adoroooon barraco.

Até logo ❤
Perdoem os erros, fiz agora.

Restart- Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora