Dependente

6.1K 351 26
                                    

Hello babies.

Mais um capítulo, por que eu amo vocês! E não quero que morram de curiosidade.
Não me matem, eu sou uma pessoa boa, lembrem-se.

Continuação.

***
Camila:

Peguei minha filha no colo e fui em direção a Lauren, que estava aos prantos na ambulância fazendo curativos, seguimos todos para o hospital, o tempo foi passando e nada de noticias, Lauren me contava sobre o que eles diziam:

- Foi... Horrível, ele é louco... As vezes dava risadas sozinho e do nada ficava bravo com Ariana por estar grávida de você... Ela... Me culpava, dizia que se não fosse por mim, tudo seria diferente, eles estavam juntos desde o começo Camz... Como não percebemos?

A abracei, eu só queria esquecer tudo aquilo, Victória dormia nos meus braços, foi difícil faze-la dormir, só sabia chorar, ela só queria a Ally, a nossa Allyson, logo vimos o médico chegando:

- Camila?

- Sim!?

- Conseguimos salvar o bebê.

Eu fiquei extasiada, como eu pode um serzinho de apenas 7 meses sobreviver a isso?

- E ela?

- Não sobreviveu, fizemos uma cesariana de emergência e conseguimos tirar o meninão.

Meus olhos estavam cheios de lagrimas.

- Posso vê-lo?

- Ele esta tomando banho de luz agora, mas pode ver ele pela vidraça.

- Mas... E a Ally?

- Ainda esta em cirurgia, tenha calma, ela esta em boas mãos.

Deixei Victória com a Lauren e fui ver o bebê.
Tão pequenino, tão lindo...

***

Me sentei na cadeira novamente o cansaço tentava tomar conta de mim, mas o medo de fechar os olhos e perder minha filha de vista, era pior.

***

Ouvi uns passos em minha direção, um homem vestido de branco com mascara protetora veio me informar.

- Parentes de Allyson Brook?

- Sim, ela esta bem?

- Trouxemos esses papeis, você precisa assinar para liberar o corpo.

Eu tremia intensamente.

- Não... Não... Minha Allyson não.

Eu soluçava de tanto chorar.

Eu levantava e ia até o quarto onde ela estava, de longe a via estirada naquela cama... Cheguei perto e tirei o pano de cima de seu lindo rosto, as lagrimas rolando...

- É tudo culpa minha...
- Volta pra nós Ally...
- Não faz isso comigo...

- Camila?

Uma voz me invadia, eu sentia meu corpo balançar.

- Camila...

Num susto percebi que era Lauren me chamando, ela me abraçou:

- Fica calma, foi só um pesadelo.

***

Lauren:

Com tudo o que estava acontecendo, a ultima coisa que eu consegui fazer, foi dormir, Camila acabou dormindo, Sinuhe chegou e levou Victória com ela, fiquei ali por horas, apenas vendo Camila dormir, estava tudo calmo até que ela começou a se desesperar, deveria estar sonhando com a Ally.
Acordei ela, bem na hora o médico chegou.

Camila se levantou, ninguém mais aguentava tanta espera.
O médico falava baixo, do nada Camila caiu de joelhos no chão, chorando.
Estávamos esperando pelo pior.

Me levantei e logo me abaixei ao seu lado, ela chorava tanto que meu coraçãozinho se quebrou ao ver aquilo:

- Ela esta viva, Lô.

Nunca fiquei tão feliz em ouvir aquilo

- Então por que chora, Camz?
Deveria estar feliz com isso.

- Ela não vai mais andar, a bala atingiu a coluna vertebral dela, fazendo com que a parte da cintura pra baixo, não obedeça seus comandos.
Eu deveria ter levado aquela bala, Laur.
Ela não vai mais andar por minha culpa.

- Camila, você não tem culpa de nada. Ele quem fez isso, culpa do Robert Wason... Agora, mais do que nunca tem que ser forte, dois seres dependem de você, Ally vai precisar que você dê força a ela. Eu preciso de você.

Ficamos ali, naquele chão frio do hospital, imaginando como seria nossas vidas daqui pra frente, logo os parentes de Ariana chegaram, para assinar todos os papeis, ninguém quis lutar pela guarda do pequeno.
Sei o quanto é difícil criar uma criança sozinha, mas não é agora que eu vou abandona-la.
Robert, será levado para a prisão máxima, e daqui pra frente terá mais algumas coisas adicionadas na sua fixa.

***

Camila:

Fui ver novamente o meu menino, o meu Nicolas:

Fui ver novamente o meu menino, o meu Nicolas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Até logo.
Agora vocês podem dormir em paz ❤

Restart- Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora