Capítulo pequeno.
Comentem <3PS: Não corrigi
***
1 mês depois
Lauren:
A cada dia que passa estou me sentindo mais confiante, Katy é uma ótima psicologa e me ajuda muito.
Hoje recebi uma proposta da Matriz, querem que eu vá para L.A, trabalhar como Cirurgiã Chefe, talvez seja uma boa, posso fazer minhas sessões com Katy três vezes ao mês, e posso falar com Ashlee se ela pode arranjar alguém de confiança para ficar com as crianças, e vou ganhar mais.
Não posso negar, é uma ótima proposta.- Você vaie deixar nesse ninho de cobras, sozinha?
- Vamos lá, Jane! Não faz isso comigo, não posso deixar essa passar.
- Eu sei, eu sei... Mas não quero ficar sem minha melhor amiga!
A loira me abraçou com força.
- Eu venho te visitar e você também pode me visitar.
***
Logo marquei para falar com a Camila, expliquei toda a situação:
- Você sabe que sua vida está aqui, Laur. Seus pais, seus irmãos, suas amigas... Eu...
- Para Camz... Assume que seria uma boa pra mim e para as crianças.
- E para mim?
Por incrível que pareça eu não tinha resposta para aquilo.
- ...Quando vocês vão?
- Final de semana.
- Droga...
Ficamos ali, sentadas no sofá da casa dela.
- Vou sentir saudades...
A abracei, eu sabia que poderia estar deixando para trás a pessoa que poderia me fazer feliz, mas e se não?
Não posso arriscar, aliás ela já esta em outra, e eu vou superar isso.***
Camila:
Ela estava aqui comigo, e eu vou deixar ela ir embora, mas eu tinha que me despedir.
Logo colei nossos lábios, num beijo calmo, mas admito, o beijo tinha "ar" de saudade e de adeus.
Até que Ariana chegou:- O que é isso, Camila?
Eu não sabia o que responder, alias eu nem tinha o que responder.
Lauren pegou a bolsa dela:
- Eu já vou indo, até algum dia, Camila.
- Isso, vai embora... Vadia.
Juro que pensei que Lauren iria das um soco na cara da Ariana:
- Repete.
- Vadia.
Não deu outra, Lauren acertou um tapa bem dado no rosto da Ariana, fazendo com que ficasse o vermelho dos dedos em seu rosto.
- Sua desgraçada, se acontecer alguma coisa com o meu bebê eu vou te processar.
- Bebê?
- Isso, linda. Eu e Camila vamos ser mamães .
Minhas pernas estavam bambas, eu pensei que iria vomitar com o embrulho que meu estomago estava fazendo, não podia estar acontecendo, não mesmo.
Lauren abriu a porta e saiu, corri atrás dela, mas ela não queria papo comigo, parecia não acreditar no que havia acontecido.- Laur... Espera...
Segurei em seu braço.
- Parece que você vai ter algo para fazer.
- Fica... É um engano com certeza...
Ela deu risada.
- Até parece, Camila.
- Adeus.- Já vai tarde vadia.
- Vai se fuder.
Lauren arrancou com o carro.- Amor.
- Vá embora.
- Mas...
- SÓ...vai embora...
Ela bufou e saiu.
- MERDAAAAA...
***
Shawn:
Como sempre, fui visitar Camila, quando Selena ia viajar eu ficava livre para visita-la, mas não estava preparado para ver o que vi.
Bati na porta, mas ninguém atendia, a porta estava encostada, vidros quebrados por todos os lados, garrafas de bebidas, Camila estava no chão com os punhos ensanguentados, olhei para o celular, e vi varias ligações para a Lauren, mas nenhumas foram atendidas.- Camila...
Eu balançava, chacoalhava e nada dela acordar.
Peguei ela no colo e levei até o carro.***
Camila:
Eu não sabia se era realidade ou não, eu via Keana na minha frente, com Victória no colo, abraçando-a como se estivesse com ela o tempo todo, de repente elas sumiram, dando entrada para Ariana, com uma criança no colo, até que reparei que eu estava afundando, eu gritava desesperadamente e ninguém me tirava daquele lugar.
Ariana começava a gritar comigo, dizendo que eu era uma irresponsável, de tê-la abandonada e não ter ajudado ela com nosso filho.
E por fim Lauren, ela me olhava com desprezo, parecia me odiar por ter deixado ela ir, por não ter ido atrás dela naquele dia.
Até que a agua me cobriu por inteira, me fazendo debater em vão em busca de oxigênio.Até que acordei num susto.
Fazendo Shawn e Ally se assustarem também.
Tremi ao ver que eu me encontrava numa sala de hospital, novamente.- O que eu estou fazendo aqui?
- Você entrou em coma alcoólico, Camila... Você sabe que poderia ter morrido, ou ter alguma sequela grave, porra... Por que você fez isso...
Ally saiu da sala logo trazendo um médico, que me examinou e me fez centenas de exames.
- Logo trazemos resultados.
- Quanto tempo estou aqui?
- Dois dias.
Olhei para as minhas mãos que estavam enfaixadas.
- Eu precisava... Precisava da bebida pra esquecer de tudo, Shawn.
- Bebeu tanto que esqueceu que tem uma filha? Que ela é apenas uma criança, e precisa que a Mãe dela seja responsável...
Tudo era culpa minha, eu sei...
- Camila... Você é uma adulta, não haja como uma adolescente problemática.
As palavras me atingiam de tal forma, fazendo com que meu peito doesse a cada frase que ele dizia.
Contei ao Shawn o por auê de tudo aquilo.
Ficamos parados um olhando pro outro, sem mais repreensões, eu tinha uma vida que dependia de mim, e agora mais um, que por irresponsabilidade minha e dela, demos vida a um serzinho que nem imagina o impacto que causou, mas que sera amado da mesma forma.
Mas e o impacto de eu simplesmente invés de ter ido atrás da Lauren, deixei ela ir, sera que a dor de ter deixado isso acontecer vai me perseguir pelo resto da minha vida?***
Até logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart- Camren Intersexual
FanfictionLauren Jauregui: 24 anos, Médica cirurgiã, 2 filhos; gêmeos Arthur e Giulia de dois anos. Lauren está passando por momentos difíceis em sua vida, após a morte de seu noivo Liam num acidente. *** Camila Cabello: 23 anos, Advogada de sucesso, uma filh...