Motivos

10K 584 55
                                    

Camila:

Lauren, ( que mulher é aquela, Deus? ) veio me avisar que dois investigadores viriam hoje fazer as tais perguntas.
E que além de Normani  mais uma mulher viu o tal acidente, e que testemunharia sobre.
Eu estava no quarto comendo gelatina, fazia quatro dias que eu estava naquele hospital, eu já não aguenta mais aquele cheiro de remédio.

- Bom Dia, Camila!

- Bom dia... Laur!

- Vamos ver como você está!

Lauren fazia exames diários em mim, para garantir que tudo iria bem, hoje Vick não viria, pois Ally tinha que visitar a prima que estava doente e levou ela junto.

- Está sentindo algo Camila?

- Náuseas, não aguento mais comer gelatina.

A morena sorriu.
Ouvi a porta atrás dela se abrir:

- Oi minha delicia!

- Shhhhhawn.

- Aliás, você não esta tão mal assim!

- Pensei que você estava viajando com a Selena!

- Quando me disseram que você quase tinha morrido, vim o mais rápido que pude.

- Não precisava, você sabe que sou forte!

Por mais que eu odiasse o namoro de Shaw com Selena, eu não tinha direito de atrapalha-los.

- Sei que é! Vaso ruim não quebra.
Deixa eu te dar um abração.

- Mais tarde venho ver como você está Camila!

- Okay, Laur! Até mais.

- Huuuuuumm... "Laur?", pensei que o nome dela fosse Lauren Jauregui!

- Cala a boca, ainda tenho forças para te esmurrar até você cair de cara no "Shawn"!

- Muito engraçada, Srt:Cabeyoconda.

***

Depois que Shawn foi embora, Lauren apareceu de novo.

- Seu namorado parece ser legal.

- que?

- O Branquinho que veio mais cedo.

- Credo! O Shawn é meu melhor amigo...

- Vai dizer que nunca deram uns pegas?

- Nunca, vamos dizer que... Eu tenho uma quedinha por mulheres...

- Hummm, entendi agora.

- As morenas ficam com um ponto a frente!

- Camila!

Lauren virou, para pegar sua prancheta.

- As que tem uma tatuagem de Libélula ganham 5 pontos a mais.

A mesma colocou a mão sobre a tatuagem que havia em sua nuca.

- Ouvi dizer que as latinas são as melhores!

- E são mesmo.

Ela deu uma risada.
Até a risada dela era gostosa, como pode.

***

Os dois investigadores chegaram.
Acho que respondi umas 30 perguntas. Apesar de nem me lembrar qual carro era.

E por final, também concordam com a Lauren que o acidente foi causado por alguém que realmente queria me machucar. Com mais certeza ainda, Robert Wason.


***

Flashback on

- Sabe Shawn, Keana foi a primeira em tudo em minha vida, em tudo... A primeira que me defendeu, a primeira amiga que tive, meu primeiro beijo, a primeira pesssoa alem da minha familia sobre minha intersexualidade, minha primeira vez foi com ela, e hoje temos uma filha, minha filha nem á conhece... mal sabe ela que se parece tanto com a mãe.

- Não pense mais nisso Mila,hoje você tem á mim, e Ally... Por mais que você tenha sofrido por causa dela... Já passou, hoje você tem que pensar mais na sua filha, que depende de você para tudo. Saiba que pode contar comigo pra tudo.

 Flashback off

***

Não é por menos que ele é o meu melhor amigo, Shawn além de meu melhor amigo, é padrinho da Vih. Hoje ele realmente é uma das pessoas mais importante da minha vida.


***



Viva á AMIZADE dos meus bebes <3

Até, sz!


Restart- Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora