Não corrigi:
5 meses depois
Camila:
O barulhos contínuo dos motores dos carros que passavam pela avenida ecoavam pela minha mente, o gosto do álcool amargando a boca e a alma, eu estava no lugar em que eu mais gostava de estar, no terraço do prédio da empresa, faz exatamente cinco meses que ela se foi, cinco meses que a mulher que fez da minha vida um maravilhoso sonho foi embora e não deixou um endereço, mudou de número, simplesmente foi... E o que mais me mata aos poucos, é lembrar que eu deixei, deixei ela ir.
A barriga de Ariana mal cresceu, acho que é por ela ser bem magra, não sei.
Me afastei de tudo e todos, a bebida e o cigarro faz parte do meu cotidiano.
Lauren me deixou um vazio, um vazio tão grande que só esta me fazendo afundar por conta própria, não estou mais fazendo terapia, alias foi uma besteira desde o começo.***
Eu estava passando na frente de bar, pensando em entrar, mas um cheiro, o cheiro que era inconfundível, o perfume que Lauren usava tomou a minha mente de um jeito, olhei e mais a frente de costas uma mulher, do mesmo porte que ela, com os cabelos maiores que o dela, pretos um vestido justo fazendo a marca certa da sua silhueta, ela virou-se e aqueles olhos, me olharam fazendo sumir o sorriso que ela tinha no rosto, merda... Como foi que eu deixei ela ir embora?
Ela estava com a irmã, entendi o " recado ", ela não queria me ver, eu não a culpo, atravessei a rua e segui meu caminho, estava começando a chover, por mais falta que eu sinta falta de tudo aquilo que vivemos, era claro o quanto ela estava bem sem mim.***
Lauren:
Eu mudei para L.A, mas minha familia esta aqui, sei sim que poderia encontrar Camila, mas não sabia que ela estaria assim, havia olheiras roxas, ela havia emagrecido... A minha Camila não era mais A minha Camila, só eu sei a dor que senti ao vê-la daquele jeito, ta eu sei que posso me arrepender no futuro:
- Vai lá, Lô!
- O Que?
- Vá atrás da sua felicidade, sua boba.
Sorri para minha irmã mais nova, que mesmo sendo mais nova, sempre teve mais juízo que eu.
Tentei somente andar até ela, mas ela andava muito rápido, tirei o salto e comecei a correr em direção a mesma, a chuva começando a engrossar, finalmente consegui chegar nela.- Eiii?
***
Camila:
Tremi ao ouvir aquela voz, só podia ser coisa da minha cabeça.
Olhei para trás para garantir e vi Lauren atrás de mim, segurando seus saltos na mão, seus cabelos e a maquiagem já estavam desfeitos, mas mesmo assim era a pessoa mais linda do mundo...
Ouvi uma buzina atrás de mim e Lauren correndo até mim e me puxando:- Isso só pode ser carma, posha Camila!
Rimos juntas.
Ate que percebemos o quanto estávamos coladas uma na outra, me ajeitei segurando sua cintura, mas a vontade de beija-la foi maior, e a beijei...
Aah, que falta eu sentia de tudo aquilo, sessei o beijo e Lauren me abraçou, tão forte...- O que aconteceu com você?
Por mais que eu quisesse responder eu... Não conseguia... Alias eu não sabia o que estava acontecendo comigo...
Apenas ficamos em silêncio apenas sentindo a chuva cair sobre nossos corpos.***
Oie gente!
To meio sumida, Capítulo pequeno e tals.
Mas acontece tanta coisa nessa semana, que não estou conseguindo focar na fic.
Vou começar a trabalhar mês que vem, fui tirar os documentos que preciso, mas ta tudo tao difícil, mas logo vou me normalizar e trazer um conteúdo melhor pra vocês.Na próxima compenso vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart- Camren Intersexual
FanfictionLauren Jauregui: 24 anos, Médica cirurgiã, 2 filhos; gêmeos Arthur e Giulia de dois anos. Lauren está passando por momentos difíceis em sua vida, após a morte de seu noivo Liam num acidente. *** Camila Cabello: 23 anos, Advogada de sucesso, uma filh...