C:
Eu estava vidrada no quanto nosso filho era lindo, o nosso Miguel.
Minha mãe trouxe as crianças, e elas não acreditavam no quanto ele era pequenino.
Nicolas estava no meu colo, e olhava atentamente o bebe ao seu lado, nem da pra acreditar que agora eu tenho dois bebes, Nicolas de um ano e agora Miguel.Os dias passaram rápido, e logo Lauren e Miguel já estavam em casa.
Eu sempre fiz, faço e sempre vou fazer de tudo por minha familia, mas ao passar dos dias fui percebendo que Lauren estava um pouco diferente, muitas vezes ficava super incomodada no quanto Miguel chorava quando estava com fome, não estava conseguindo amamentar, ela tirava leite do peito, e eu dava ao bebê, eu sei que ela esta sensível, mas eu acho que não é só isso.
Fui me informar com a Psicologa se o comportamento da Lauren pode estar com depressão pós parto.
E ela disse que sim, esses são uns dos vários, e que se não fosse logo se tratar poderia ficar pior ao passar do tempo.
Resolvi conversar com Lauren, e levei a no médico e realmente ela está. Estamos abaladas com isso.***
L:
Eu só não queria amamentar Miguel. E Camila acha que é depressão, eu tive sim após ter os gêmeos, mas teve um motivo, mas nessa gravidez eu fui super mimada, todos estavam me dando forças, mesmo sendo gravidez de risco, tudo deu super certo.
***
C:
Estamos dando inicio ao tratamento de Lauren, e as coisas andam bem difíceis aqui em casa... Eu tento dar total carinho, apoio, tudo que eu Sri que ela precisa. Mas não é minha Lauren... Essa Lauren é fria... Eu tento ser forte por todos nós, mas quem sera forte por mim?
***
Três meses depois
- Lauren, tudo isso que estamos passando é para sua melhora!
- Eu não estou doente, não preciso disso.
Eu estava desabando e ninguém percebia.
Abracei a morena na minha frente com todas minhas forças.
Lauren em três meses perdeu bastante peso, raras as vezes comia, só comia quando eu a forçava.
Eu sabia que aquilo tudo era culpa da doença. As vezes eu vejo a Lauren que eu conheci, mas tenho medo dessa Lauren que tenho agora, não confio ela ficar sozinha com nossos filhos.- Camila, eu não quero ser um peso pra você... Vou voltar pra casa, e vou levar os gêmeos e Miguel.
Eu não podia deixar isso acontecer, mas depois de meses não esta tendo uma melhora tao visível, se piorasse eu não aguentaria.
Fiquei um tempo olhando aquele rostinho que eu tanto amava.
Me despedi da Giu, e do Thur... Eu tinha me acostumado tanto com aqueles anjinhos, que eu realmente não sei como sera daqui pra frente.
Eu olhava atentamente Miguel sorrindo para mim no berço, ele estava crescendo, e me dói de saber que ela vai leva-lo." Eu estou deixando a minha familia se partir ao meio. Eu realmente estou a deixando partir "
Logo Alexandre veio buscar Lauren.
- Cuida dela por mim? Faz tudo que eu não consegui fazer por ela!
Ele tinha lagrimas. Ele parecia saber do tamanho da minha dor.
Victória chorava ao abraçar os irmãos. Ela era a única que entendeu que aquilo era um tchau.
Eu tenho uma guerra dentro do meu peito. Na qual tudo que passamos juntas é uma força boa, e tudo o que está acontecendo é outra, que me feriu de uma forma inexplicável.
Mas talvez longe de mim ela poderia se curar.
Alexandre levara ela a uma clinica, e lá ela ficara por um tempo, juro visita-la sempre que eu puder, e sempre que as crianças precisarem eu vou estar lá.***
Chegaaaaaay...
Turubom com vocês?
To sofrida, então aguentem 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart- Camren Intersexual
FanfictionLauren Jauregui: 24 anos, Médica cirurgiã, 2 filhos; gêmeos Arthur e Giulia de dois anos. Lauren está passando por momentos difíceis em sua vida, após a morte de seu noivo Liam num acidente. *** Camila Cabello: 23 anos, Advogada de sucesso, uma filh...