Transamos?

8.3K 456 11
                                    

Mais um capitulo <3
Estou devendo isso á vocês!
Prometo que você ajeitar a agenda de Capítulos.
Provavelmente será todos os sábados.

Boa leitura.
Comentem, digam se estão gostam, podem criticar, corrigir e etc.

Obs: Ignorem os erros, não corrigi.
***

Acordei com o toque do meu celular, era Ariana:

- Boooom dia, Camilinha!

- Bom dia, pequenina!

- Quer tomar um café comigo?

- É que...

- " É que " nada, me diz aonde você esta que eu vou ai te buscar.

Revirei os olhos.:

- Ta bom, ta bom.

Dei o endereço para ela e fui no banheiro dar uma ajeitada.

***

Lauren:

Acordei quase 9:00 da manhã, parecia que eu tinha dormido nas nuvens, a tempos eu não dormia tão bem assim.
Logo me recordei que Camila estava comigo ontem, sai a procura da mesma, mas sem sucesso, apenas um bilhete na porta da geladeira:

Bom Dia, Laur!
Espero que tenha dormido bem.
Sai cedo e não quis te acordar, mais tarde te ligo.

Beijos,
Sua Camz!

Sorri com o " Sua Camz ".
Peguei uma maça na fruteira e fui me preparar para mais um dia "normal" no centro de emergências.

***

Camila:

Os dias foram passando, e minha amizade com Ariana foi se intensificando, as vezes eu ficava com Lauren, conversavamos sobre algumas coisas, e concordamos que agora será apenas uma amizade.
Ariana anda dando umas " investidas ", toda hora arranja desculpa para me tocar, de uns tempos pra cá anda usando roupas ousadas deixando as pernas de fora, mas todas as vezes que ela se aproxima me vem Lauren na cabeça, mas já que é pra seguir a vida, vamos seguir direito, resolvi a "cair" aos encantos de Ariana, com minha proximidade com Ariana percebi que Lauren se sente um pouco desconfortável, mas a escolha foi dela.

***

Em um dia qualquer da minha folga, la estávamos eu e Ariana, ela por cima de mim, nossos corpos colados num beijo rápido, quase que selvagem, Ariana tirando minha roupa, assumo aquela baixinha sabe como me deixar louca.
Logo estávamos nós duas sem roupa, Ariana de quatro pra mim, e eu a penetrando rapidamente, o som dos nos corpos batendo um no outro ecoando pelo quarto, quando terminamos me bateu uma culpa, que merda era aquela?
Eu tinha uma garota linda na minha cama, e meu pensamento numa mulher que não quer nada comigo.

- Qual é, Mila? Vai dizer que a Médica roubou seu coração?

- Vai se fuder, Shawn!

Shawn era meu melhor amigo, mas tinha os piores conselhos.

- Ta, sei que a Jauregui é bonita... Mas cade aquela Camila que pegava todas, lembra era amor de uma só noite?

- Acha que eu não sei disso?
Eu não sei o que fazer, já pensei em se afastar mas não consigo, talvez seja por ela estar precisando de amigos de verdade agora, não de mais uma transa.

- Sinto lhe dizer que: ISSO É AMOR, TA ROLANDO AMOR, É O ENCONTEO DE METADES DA ROSA E O BEIJA FLOR, OOOOOOO É AMOR.

Lembre se Camila, ele é bom, é o
padrinho da Victória, ele precisa viver...

- Lauren, eu te amo..

- AAAH, VOCÊ NÃO PRECISA VIVER TANTO ASSIM.

***

- Taaaaa, eu paro... Eu paro... Assim você vai quebrar meu braço.
- Porra, Mila

Sai de cima do Shawn peguei minha filha que havia chegado da escola:

- Como foi a escola mi amor?

- Foi legal, mama!
Estamos aprendendo continhas.

- Que legal filha!

***

Lauren:

Resolvi voltar a fazer sessões com a Psicologa, mas adivinha?
Ela esta de licença, esta grávida, de gêmeos ainda.
Então entrou outra pessoa no lugar, mas ainda não o(a) conheço, Camila diz que se eu fizer as sessões todos os dias, logo não precisarei mais, Dinah está mais sumida esses tempos, deve ter conhecido alguem, ou deve ter voltado com a Carmen, vira  e meche as duas estão se pegando.

***

Um mês depois

Hoje marquei com as meninas aqui em casa, faz tempo que não nos reunimos, chamei Dinah, Lauren e Mani.
Ariana e eu estamos enroladas, mas nada sério, e estamos juntas sempre, então nem chamei, Ally levou Vick para a casa dela, as vezes fico me perguntando se um dia Ally irá sequestrar a minha filha e levar para um lugar distante, mas não a culpo, minha filha é maravilhosa.
Comprei algumas bebidas, alias a bebida virou uma parte da minha vida.

***

Lembro me de acordar apenas de camiseta e box, Lauren estava ao meu lado semi nua, pelo quarto todo tinha bebidas e roupas jogadas, minha cabeça parecia que ia explodir.

- Que porra aconteceu aqui?

Logo me lembrei da ultima vez que acordei do lado da Lauren, e também que ela se foi por causa disso.
Peguei uma calça e sai do quarto, em busca da Dinah ou da Mani, encontrei, que cena era aquela?
As duas nuas, uma por cima da outra.

- O porre foi tão forte assim?

***

Depois que tirei todas as garrafas de bebidas da casa, tentei acordar as meninas, se Ally visse aquilo iria me dar um sermão de uma semana.

- Alguém lembra o que aconteceu aqui?

Dinah e Mani se entre olharam e deram sorrinhos maliciosos.

- Começamos a jogar verdade ou desafio, primeiro as verdades foram... Surgindo...
Os desafios foram ficando mais ousados, até que desafiei você beijar a Lauren.

Dinah ia falando, e as coisas começaram a ficar claras pra mim.
Depois do desafio do beijo, as coisas não pararam por ai, subimos pro quarto, lembro de beijar Lauren loucamente, com meso dela fugir de novo de mim, logo estávamos apenas de roupas intimas.

- Eu te forcei a algo, Laur?

Lauren me puxou me levando para o canto.

- Quando... Estávamos quase lá, você não quis, começou a chorar e pedir desculpas, dizendo que não queria me perder novamente, que me queria por perto para sempre, mesmo que sejamos apenas amigas.
Então deitamos e ficamos conversando um pouco até que você dormiu, consegui colocar uma camiseta em você.

Fiquei ali apenas ouvindo o que ela falava, ela havia mesmo me mudado, nunca que eu negaria uma transa, por mais bêbada que eu estivesse.

***

Até logo

Restart- Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora