Camz:
Enquanto Lauren não chegava fiquei sentada no chão, quando ela finalmente chegou ela se sentou no chão comigo:
- Deveríamos fazer algo.
- Que tal falarmos o quanto tu é bonita?
- Vamos pra minha casa!
Lauren levantou e me estendeu a mão.
- É sério? Vamos ficar aqui de boa!
- Cala a boca e levanta.
Era incrível o quanto eu e Lauren já nos sentíamos íntimas em tão pouco tempo.
Revirei os olhos e levantei também.***
O caminho foi calmo, mas ela parou o carro na frente de uma loja de fantasia, e perguntou animada:- Qual número você usa?
- Pra que?
Perguntei desconfiada.
Numa rapidez Lauren puxou a etiqueta do vestido pra fora e saiu dando risadinhas.- Ta bom, é gostosa, pena que é louca.
Fiquei dentro do carro até ela voltar com duas sacolas, ainda no mistério, finalmente chegamos na casa dela.
A casa era realmente linda, entramos e ela levou as sacolas para o quarto dela.
Me sentei no sofá, pela casa havia vários brinquedos, motinhas, e ursos muitos ursos, me levantei para olhar algumas coisas e vi uma foto de dela com um homem:Coloquei a foto no lugar e sentei novamente no sofá.
- Tira a roupa agora, e veste isso.
Eu tentei contar o riso, mas era tão fofo, Lauren estava com um macacão azul de unicórnio e me entregou um verde de jacaré.
- Oloko, não vai me levar pra jantar primeiro para depois tirar minha roupa.
- Camila, veste logo!
- aarg, ta... O jantar não rola.
Lauren ligou o som no máximo, e começou a dançar no som da música, gargalhei com ela dançando e peguei o controle para ser meu microfone:
- SIMONE...SIMÁRIA, ANITTA...Loka... Loka... Loka... Cadê você, que ninguém viu? Desapareceu ? Do nada sumiu, ta por ai tentando esquecer, o cara safado que te fez sofrer.
Lauren dava risada e dançava, subi em cima do sofá e esperei o refrão chegar.
- Deixa esse cara de lado. Você apenas escolheu o cara errado, sofre no presente por causa do seu passado, do que adianta chorar pelo leite derramadoooo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart- Camren Intersexual
Hayran KurguLauren Jauregui: 24 anos, Médica cirurgiã, 2 filhos; gêmeos Arthur e Giulia de dois anos. Lauren está passando por momentos difíceis em sua vida, após a morte de seu noivo Liam num acidente. *** Camila Cabello: 23 anos, Advogada de sucesso, uma filh...