FORA TEMER

3.9K 213 19
                                    

Primeiramente: Não me matem.
Segundo: Me dêem tempo de inventar uma desculpa muito boa pra não att faz dias. ( muitos aliás )
Em Terceiro: Fora Temer, vampirão!

É nós arrombadinhos fofos da minha vida.

                                  ***

            7 meses e meio depois

Camila:

Nem eu tinha me dado conta do quanto os meses haviam se passado tão rápido, agora estamos nós aqui, dentro de uma ambulância, pois a bolsa da Lauren havia rompido.
Mas estou com muito medo, tento me controlar para não passar todo o meu nervosismo para Lauren, pois sua gravidez é de risco, desde o sangramento, até hoje as coisas foram difíceis, mas ela é forte e eu garanto que todos vamos ficar bem.
Nick completou um ano mês passado, esta um meninão lindo:

Nick completou um ano mês passado, esta um meninão lindo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É o amor da minha vida mesmo.

Hoje mais um Herdeiro vem ao mundo, mais uma criança.
Eu olho pra Vi, pro Nick e penso, eu não tenho um pênis. Eu tenho um pincel, por que é cada obra de arte
que eu faço.

Decidimos optar por não saber o sexo do baby, queremos que nosso pacotinho seja uma surpresa.

****

Lauren:

Eu não vou mentir, eu estava com muito medo, quando minha bolsa rompeu  eu simplesmente entrei em choque.

- Camz, vai dar tudo certo não vai?

Camila era o meu lugar preferido, era onde meu coração encontrava paz. Era nela que todos os meus medos iam embora.

- Vai sim meu anjo. Tudo vai ficar bem, você, eu e nossos bebes.

Era tudo o que eu precisava.

****

Camila:

Quando chegamos no hospital, rapidamente levaram Lauren para se internar, fiquei na recepção resolvendo toda a papelada, eu nunca escrevi tao rápido na minha vida.
Corri para dentro. Me higienizaram e coloquei uma roupa especial para entrar na sala.

- Vamos lá mamãe. Quando eu mandar você faz força e quando eu pedir pra parar. Você para.

Lauren assentia a tudo.

Fazia longos minutos que estávamos tentando tudo aquilo, força, para, inspira, respira.
Mas não estava dando certo. Lauren não estava aguentando.
Resolveram fazer uma cesária de urgência, o oxigênio estava ficando baixo.
De repente tudo ficou muito lento...
Ver minha Lauren sendo " cortada " me doía na alma, foi rápido, de repente nasceu, o chorinho do nosso milagre ecoava pela sala.

O melhor sorriso eu tinha no rosto, as lagrimas que eu tanto segurava foram libertadas naquele momento.

- Amor, é um menino! É o nosso Miguel!

- Amor, é um menino! É o nosso Miguel!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tem algo errado, Camz!

O sorriso que havia em meu rosto havia sumido.
E meu corpo todo foi tomado por desespero. Lauren passou a mao pelo pezinho do Miguel, e fechou os olhos lentamente.

- O que? O que esta acontecendo com ela ?

Rapidamente tomaram, Miguel dos meus braços e o levaram para outro lugar, e me retiraram da sala.

Lauren estava perdendo muito sangue.

O tempo foi passando e nada de noticias da Lauren, Miguel estava muito bem, mas chorava bastante. Quando finalmente um medico apareceu, disse que ela havia tido  parada cardíaca. Mas já se normalizou, e estava descansando agora.
Meu coração parecia ter tirado um peso enorme dentro dele.
Fui ver Miguel, ele já estava com uma das roupinhas dele.

Horas depois.

Já era noite quando liberaram visitar Lauren, levaram Miguel para ela amamenta-lo.
Cheguei mais perto dela.

- Eu te amo tanto, Lauren! Não me deixe nunca.

Ela sorria, e olhava atentamente o rostinho do nosso menino.

- Nós fizemos ele, Camz. Olha esse narizinho.

 Olha esse narizinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


***

Mudei o roteirooooo... Aaaah, to loca!
Ate a proxima

Restart- Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora