Eu não acredito

4K 262 9
                                    

Outro, por que vocês merecem aaaaaah!

Gente, comecei a trabalhar a três meses e já subi de cargo, to muito feliz, mas descobri que o Crush namora. Mas o que importa é que tenho emprego kkk.
To feliz e triste.

***

L.J

Escondi o papel e fui falar com a Dinah, mais uma criança.

- Lóren, se você quer ter um time de futebol, esta no caminho certo, por que meu Deus, vocês não param heim, Ally me Defenderay.

- Fala serio, Dinah.
Eu tomo o remédio super controlado, não esqueço nenhum dia.

- Querida, eu quero é mais, vem Baby!

Dinah levava tudo na esportiva, mas por que não é com ela, uma criança precisa de tudo, atenção, leite, fralda, carinho, tudo, como vou dar conta?

Resolvi conversar com a Psicologa, e tive noticias da Beyonce, ela acabou de ter bebes, isso mesmo, gêmeos, e olha que ela tem uma menina já, deve ficar afastada por um tempo.
Enfim, conversei com a psicologa, falei tudo o que tinha que falar.

- Olha, acontece... Os remédios não são cem porcento confiáveis, ou você esqueceu e desregrou tudo.
Mas você precisa ficar calma, e contar para o seu parceiro que você esta a espera de um bebe.

Realmente, eu estava sem chão, mas não vou contar pra Camila agora.
Ela voltou agora a trabalhar em seus casos, falar isso agora atrapalhará tudo.

***

CC:

Lauren chegou em casa, crianças brincando, Nicolas   deitado assistindo galinha pintadinha, nem sei se ele gosta, mas fica focado na televisao.
Ela estava diferente, parecia preocupada.
Levantei e fui abraça-la.

- O que houve, meu amor?

- N-nada não, Camz. Só tive um dia cansativo!

- Passou no medico?

- Sim... Virose, como eu disse...

- Passou remédio?

- Sim, vou tomar agora mesmo...

Ela sorriu fraco, me deu um beijo e subiu.
Tem algo errado.

***

2 semanas depois

L.J

Eu estava brincando com Nicolas:

- Sabe filho, nossa familia esta crescendo, parece que você não vai ser mais o caçulinha.

Hoje vou ver como o baby esta, Camila esta no trabalho. E as crianças na escola, levaria Nick comigo para a ultrasom.

Já estou de sete semanas, e o coração do nosso pacotinho já estava formado e batendo forte, a emoção foi tanta que esqueci de tudo, Nick sorria ao ouvir o barulho ecoando na sala, parece que ele sabia de toda aquela emoção...

- Esta vendo meu amor? É o nosso pacotinho!

A Dr me olhava meio estranho.

Me arrepiei.

- Tem algo errado ?

- Parece que tem uma má formação!

- P-parece? Como assim?

- Não consigo ver direito, o feto ainda é muito novo.
Fique calma, as vezes ele volta ao normal, ou é algum erro na ultra.

Ficar calma?
Fui para casa, deitei junto com Nick.

" Estou preocupada como vou criar todos eles, mas vou dar um jeitinho, não entenda errado. Eu quero o meu pacotinho! "

Camila chegou.

Nicolas dormia no berço, eu  olhava os papéis, e todos os exames que eu terei que fazer!

- Oi amor!
Camila se aproximava de mim.

- Desculpa.
Eu não consegui segurar o choro.

- Pelo o que?

Eu só sabia chorar.

- Lauren? O que houve? Me diz!

Camila pegou um dos papéis e viu o positivo.

Seus olhos brilhavam.

- Você esta gravida?
- Por que não me contou?
- Como me esconde uma coisa dessas?

- Camz!

- Não temos confiança?

- Para. É claro que temos!

- Não é o que parece!
Você esta de quantas semanas?

- Sete.

Camila sentou na cama e olhou todos os papeis.

- Me desculpa também... Não chora, vamos conseguir cuidar de todos eles. Uma segurando a outra, lembra?

- Camz ... Parece que tem algo errado com nosso bebe.

O sorriso que estava no seu rosto, sumiu de repente.

- Como assim?

- Não sei ainda, a dr disse que talvez seja má formação, ou ate erro na ultra, e disse para não me preocupar.

Camila chegou mais perto de mim.

- Vai dar tudo certo!

Me deitei sobre seu ombro.
Minha namorada é a melhor de todas.

Passamos horas, apenas sentadas sobre a cama, ela ficava acariciando minha barriga. Beijava e dizia para o nosso pacotinho.

- A mamãe esta aqui, vai dar tudo certo.

***

CC:

Sim, Lauren esta gravida, mas somos fortes, vamos cuidar dos nossos filhos muito bem.
Fiquei brava por ela me esconder coisas, quero que tudo de certo entre a gente.
Nosso bebe sera saudável,eu creio.
Vai ser a primeira gravidez de algum filho meu que ei vou acompanhar de pertinho.

***

Gostaram ?
Ate logo

Restart- Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora