Babies

4K 258 12
                                    

Aaaaaah, passei um tempo relendo minha fic para ter noção de onde eu tinha parado e tals, ri de coisas que escrevi, Revi erros que não tinha visto antes, vi que poderia escrito mais, mas é assim msm, bora começar essa bagaça.

Comentem:

Cap pequeno.
***

CC:

Voltamos pra casa e logo nos deparamos com um silencio,todos dormindo, entro no quarto e me deparo com essa cena, meu gordinho mais gostoso, e o bolinho.

Tirei o bolinho e coloquei ele junto aos outros dois, e fui esquentar a mamadeira do Nicolas, pq logo ele acordaria. Lauren foo tomar um banho e ajeitar as crianças, não demorou muito para voltar e dormir, Nick acordou, dei a mamadeira pra ele:

- Quem diria que um ser desse tamaninho,iria sobreviver a tanta coisa? Não tem nem idade, e já tem uma historia, não das mais alegres, mas tem.

Fui tomar um banho. Pra liberar minha mãe para descansar.
Coloquei Nicolas na cama e quando ele finalmente dormiu, cai no sono.

Coloquei Nicolas na cama e quando ele finalmente dormiu, cai no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Um mês depois

CC:

As vezes fico lembrando do que falei pra Keana, olho pra Victória, não nego que ela é a cara da mãe, ela sabe que tem duas mães, mas não sabe por que a outra não esta aqui, e ainda não procura saber disso, ela só tem 6 anos, tenho que me preparar para quando ela vier com perguntas sobre, ela precisa saber. Mas não sei se irá levar numa boa tudo isso.

De uns dias pra cá, Lauren vem tendo enjôos contínuos, diz ela que é uma virose, hoje irá no médico.
Levei Giu e Arthur pra creche, Vick para escola. E Nick ficara comigo.
Todos os dias, olho para os meus filhos, e penso que com apenas 23 anos tenho 2 filhos, totalmente dependente de mim, nenhum deles tem as duas mães, Vick tem a mãe viva, mas totalmente desinteressada nela, Nick a mãe de certa forma o amava, mas escolheu outro caminho pra sua vida e agora não esta mais entre nós.
Queria muito poupa-los, queria muito trazer toda a dor que pode ou não causar neles daqui um tempo, não só eu sinto isso, Lauren também tem essa dor pra carregar, de ter dois bebes, sem pai... Morreu tão jovem, e não teve praticamente nenhum contato com eles, a vida tem dessas, mas o que posso garantir aos nossos pequenos, é que não lhe faltara amor. Nós duas temos uma imensidão de amor para todos eles.

***

L.J

Meus dias com Camila são os melhores, apesar de sermos jovens, temos maturidade, e  cuidado com nossas crianças.
Vejo toda a preocupação que ela tem, Camila é um ano mais nova que eu. Mas muita das vezes é o meu porto seguro, minha paz de todos os dias, minha base.
Aguenta tudo e todos para nos ver felizes.

Fui trabalhar e contei sobre meus sintomas para uma amiga minha, que me fez  fazer o teste de gravidez, e que logo me daria o resultado, fui voltar pra minha área, estudar alguns pacientes que estão na fila para  cirurgia, mas ainda estão tentando melhorar a imunidade deles.
Mais tarde Ashlee chega, com um papel na mão e um sorriso no rosto:

- Pode preparar o enxoval. Parabéns mamãe.

Fiquei paralisada, eu sabia que poderia haver uma possibilidade, mas eu me cuido, tomo remédio ... O remédio falhou?
É serio?

Eu não esbocei nenhum sorriso, apenas peguei o papel e logo achei o "positivo", temos 4 crianças. Um bebe de 4 meses.
Não posso.
O passado voltou, passou tudo muito rápido na minha cabeça. A noticia,Liam todo feliz, acidente, bebes, Camila, familia, e agora mais um bebe.

E estava em choque.

***

Voltei gente, espero que gostem.
O familia grande.

Nomes para bebes?

Restart- Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora