Se gostarem, comentem!
Boa leitura!
Camila:
Meus olhos estavam pesando, quando finalmente consegui mante-los abertos tentei me sentar mas uma onda de dores no corpo me impediu, me fazendo fechar os olhos com força novamente. Ouvi a porta abrir, e uma linda morena dos olhos verdes entrou, parecia trabalhar ali, ela usava um vestido justo até o joelho, na cor preta, os cabelos pretos preso num coque bagunçado e um batom vermelho.
- Ei, não levante, você vai acabar rompendo os pontos desse jeito!
A mulher que estava em minha frente disse, com uma voz deliciosamente doce.
- Como você está se sentindo Srt Karla!
- Baby, me chame apenas de Camila! Em questão as dores eu estou terrivelmente fodida... Mas estou certa de que você vai me dar remedinho!
A morena sorriu.
- Chega de galanteios Camila, preciso apenas que você se sinta bem para conversar com os policiais!
- Policiais?
- Sim! Você se lembra que sofreu um acidente, certo?
- Me lembro de ter capotado, e uma moça ficou de falar com Ally!
E pelo jeito estou viva! Up- Então, como procuramos saber sobre você, sua familia nos disse que você é advogada, e no dia do acidente você conseguiu a prisão do tal Robert Wason! Achamos que este acidente, não foi apenas um "acidente"! Temos quase certeza que foi com intenção de realmente te machucar, ou até mesmo de te matar.
- Aquele maldito.
- Sua filha, a babá e a Normani estão lá fora.
- Elas podem entrar?
- Podem, mas por pouco tempo, precisamos fazer alguns exames!
- Ta bom, obrigado Dou...
- Pode me chamar de Lauren!
Laureeeeen, o nome da gostosona é Lauren!
- Ok, Lauren!
A mesma piscou em minha direção e abriu a porta dando entrada para as meninas.
Vick, Ally e a negra linda que havia me dado a mão naquele dia entraram no quarto.- Mamá!
- Ei mi amor!
Victória subiu na cama e me abraçou, do jeito que eu me encontrava o minimo contato se tornava uma grande surra.
- Calma mi amor, sua mamá está meio dolorida, não aguento tanto carinho assim.
- Desculpe Mamá!
- Foi nada mi amor, como você está?
- Agora estou bem Mamá, agora... Você... Nem tanto.
Sorri fraco e peguei em sua mãozinha
- Logo estarei melhor hija!
- Karla Camila Cabello Estrabão, se você me deixasse nesse mundo sozinha, eu arranjaria um jeito de te ressuscitar e iria te matar por ter morrido!
- Eu também te amo Allyson!
- Pelo jeito você vai ficar boa logo!
Normani disse e sorriu, parecia aliviada.
- Muito obrigado por ajudar Mani, se não fosse por você talvez eu nem estaria aqui!
- Eu que agradeço Camila! Quando sair desse hospital me ligue para tomarmos um café!
- Ligo sim!
***
Fiquei ali conversando com Ally e Vick, e logo meus pais chegaram, minha mãe como eu já sabia, chorou e chorou por me ver naquele estado, mas estava aliviada em saber que logo vou sair dali. Depois de uns vinte minutos a Lauren apareceu dizendo que eles tinham que ir agora, depois de um mar de beijos gostosos e super dolorosos eles foram. Depois dos exames me deram um analgésico(n/a Anal ;) ) fiquei pensando se aquele acidente seria mesmo coisa do Wason, e se for confirmado, não só eu mas como Vick está em perigo, depois de muitas suposições acabei caindo no sono.
***
Lauren
Dinah e eu ficamos fazendo pesquisas sobre Camila antes dela acordar, fiquei atualizada sobre muitas coisas, várias vezes Camila aparecia em manchetes, era famosa, e em uma de suas entrevistas, Camila revelou ser intersexual, o que causou inúmeros comentários sobre ela. Camila estava envolvida em diversos casos, de gente muito poderosa, e foi isso que acabou ocasionando o tal acidente, Dinah e eu alertamos a policia sobre isso, e a mesma concordou com nossos argumentos. Gostei do jeito de Camila, mesmo com vários machucados eu não podia negar que ela é muito atraente, e atirada. Fiz mais uns exames nela, e pelo jeito ela vai sair logo do hospital, nenhum ponto infeccionou, amanhã os policiais viram fazer perguntas para Camila e eu não vou perder isso por nada.
- Dinah, ta afim de ir naquele barzinho comigo hoje depois do expediente!
- Demorou mulher.
***
Duas horas depois
- Lô, quem é aquele moça que ficou aqui com a Advogada?
- Acho que você ta falando da srt Kordei!
- Isso, ela mesmo. Sabe me dizer se ela é solteira?
- Já quer aquele mulherão ? tu não perde tempo mesmo em sapata! Você não estava colando vélcro com a Carmen ?
- Aquela ali já era, brigamos feio, ela pegou a bicicleta dela e se mandou!
- Esses seus relacionamentos não duram um mês Jane...
- Bom... O que passou, passou... O que não passou, não passa mais. Mas ai, tu sabe se ela é solteira?
- Conversei um pouco com ela, mas não perguntei sobre isso não. Mas sei que ela é cantora.
- Opa, já gostei!
- Ata... Gostou por que ela gostosa...
- Também... E tu é sapatão também, conheço as parceiras pelo cheiro.
- Quieta Dinah...
***
Até, sz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart- Camren Intersexual
FanficLauren Jauregui: 24 anos, Médica cirurgiã, 2 filhos; gêmeos Arthur e Giulia de dois anos. Lauren está passando por momentos difíceis em sua vida, após a morte de seu noivo Liam num acidente. *** Camila Cabello: 23 anos, Advogada de sucesso, uma filh...