C:
Sai junto a Lauren sem me despedir de Normani e Dinah, mas depois explico o que aconteceu.
Peguei nosso carro e parei num posto para abastecer o carro:- Sério que já vamos voltar para casa?
- Ninguém aqui disse em ir para casa.
Olhei séria para Lauren, que automaticamente mordeu o lábio.
Entrei no carro e cheguei perto de Lauren, afastei seus cabelos negros e dei uma breve chupada em seu pescoço:
- Hoje você é só minha.
***
L:
Faz um mês que eu e Camila não transamos, ou por falta de tempo, ou as crianças não nos deixam sozinhas, nossos trabalhos interrompem um pouco/ou a Dinah ( RT ), quando chegamos ao nosso quarto estamos exaustas e acabamos dormindo sempre.
E por causa disso, estou mais sensível do que nunca, e ela ainda faz isso comigo.Camila chegou perto de mim, dizendo que eu era dela hoje.
Minha calcinha molhou na hora.
Mas ela logo se afastou, ligando o carro e seguindo um caminho que eu não tinha conhecimento.
Era um motel, entramos e logo subimos para a suíte.
Abrimos a porta.C:
- Tira o vestido para mim!
Ela prontamente tirou, usava uma langerie branca, transparente deixando a mostra sua boceta.
Cheguei mais perto e a puxei para mim, beijando-a lentamente, mordendo levemente seu lábio:- Dança pra mim.
- Camz... Você sabe que eu não...
Rapidamente puxei sua cintura para mim:
- Por favor!
Lauren sorriu e foi até o som que se encontrava perto da grande TV, ligou numa música lenta, bem sexy e começou a rebolar lindamente, e veio em minha direção, me sentou sobre a cama e sentou em meu colo, roçando seu corpo no meu, levantou novamente tirando o Soutien que usava deixando seus seios totalmente amostra, aquela altura meu membro pulsava dentro da cueca, quando ela percebeu veio ate mim e tirou toda a roupa que eu usava, deixando livre o meu pau, Lauren com a mão direita começou a me masturbar, num vai e vem lento, que estava me levando a loucura, rapidamente passou a lingua por todo o meu pau, sugando-o com maestria, fazendo meu corpo todo se arrepiar.
Lauren se levantou e apenas puxou a calcinha para o lado e sentou no membro:- Puta que pariu, Lauren!
Ela sentava, rebolava... Essa mulher me leva as loucuras.
Enquanto ela rebolava, eu chupava seus seios, o som da música estava alto, nossos corpos suados, não tinha momento melhor:
- Fica de quatro pra mim, ela prontamente ficou retirei sua calcinha, e passei minha lingua por toda sua boceta, tirando mais e mais gemidos, me ajeitei e coloquei meu membro novamente, e comecei a estocar forte, enquanto dedilhava Lauren, que já dava sinais que estava quase gozando:
- Minha Gostosa!
Logo Lauren gozou, eu já estava quase, dei maus duas estocadas e gozei, muito...
Caímos na cama tentando normalizar nossas respirações.Tomamos um banho e seguimos para casa.
***
Genteeeeem disgurpa pela demora, vou voltar aos poucos ...
Capítulo pequeno, compenso no próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart- Camren Intersexual
FanficLauren Jauregui: 24 anos, Médica cirurgiã, 2 filhos; gêmeos Arthur e Giulia de dois anos. Lauren está passando por momentos difíceis em sua vida, após a morte de seu noivo Liam num acidente. *** Camila Cabello: 23 anos, Advogada de sucesso, uma filh...