Tempo ao tempo

4.2K 226 10
                                    

Camila:

Naquele momento eu só queria abraça-la e dizer o quanto eu a amo...
Mas eu não podia, por um momento esqueci que estava apenas de toalha a a abracei, no mesmo momento minha toalha caiu sobre o chão, me deixando completamente nua.

- Camz...
- Você esta linda.

Sai dos braços da mesma, e me dei conta do que havia acontecido.
Dei uma risada e peguei a toalha do chão, e olhei que ao lado da Lauren tinha uma cadeirinha de recém nascido.

- Miguel...

- Eu... Trouxe ele pra ficar o dia com você.

- Mas e você? Não vai ficar?

- Você quer que eu fique?

" pra vida inteira, você é oque eu mais quero "

- Se você quiser ficar.

Dei de ombros e fui pegar Miguel que estava na cadeirinha.

***

A cada dia que passava, eu percebia que a Lauren que eu conheci estava ali, mas mesmo assim não tentei me reaproximar dela, apenas deixei ela em paz, lembro do quanto ela já sofreu, e não quero confundir ela mais ainda.
Nós duas somos apenas duas amigas, que tem algo em comum, temos um filho juntas.
Victória adora Lauren, as vezes pego ela a chamando de " Mommy Laur ", não a culpo, Lauren é uma mae pra ela, a única coisa que muda é que nos não estamos mais envolvidas.

***

Já era 23:30, cheguei do escritório agora, com a mente cansada já, só queria a minha cama.
Quando entrei no meu quarto, Lauren estava deitada na minha cama com Nicolas e Miguel, os gemeos e a Vi no chão brincando, meu coração se aqueceu na hora, eu não podia negar que tudo, tudo o que eu quero pra minha vida, são eles.

- É- Oi Camz, Zayn quis sair com Ally e fiquei com as crianças, mas já que você chegou eu já vou indo.

- Não.

Falei imediatamente.

- Esta tarde, não vou deixar você ir embora essas horas. É perigoso.
Dorme ai. Eu durmo na sala, não tem problema.

Sentei na cama e  Nicolas sentou no meu colo como sempre, e acabou meus cabelos, deitando no meu ombro, relaxei um pouco ali, e em minutos ele adormeceu no meu colo. Miguel dormia na cama como um anjinho desde que cheguei.

- Mommy, estou com sono.

- Leva eles para o quarto da Vi.

Dei um beijo em cada um e Lauren os levou para o quarto, não demorou muito ela já voltou.

Nicolas continuava no meu colo, me levantei  e fui levar Nicolas para a cama dele e Lauren levou Miguel para o berço.

- Vou tomar um banho, pode ficar a vontade...

Fui tomar meu banho, e quando voltei Lauren estava sobre a cama. Ela usava uma calça jeans branca, e uma camiseta. Aquilo não parecia confortável para dormir.
Fui no meu guarda roupas e peguei uma camiseta longa que eu tenho e dei pra ela.

Sai do quarto com um travesseiro e um cobertor.

Lauren logo veio atrás.

- Dorme aqui, não vou fazer nada, apenas dormir.

Fiquei meio sem jeito, mas aceitei.

***

Lauren se deitou para dormir mas logo acordou com o chorinho do Miguel.

- Fica ai, eu levo a mamadeira pra ele.

Me levantei e fui ate o berço.

- Oi meu amor! Esta com fominha é ?

O peguei no braço e desci ate a cozinha, peguei o leite para esquentar.

- Como você esta um meninão lindo mi amor.

Miguel esta na fase do balbucio, parece que entende o que eu digo, sorri e quando colocamos ele de barriga para a cama ele já se vira sozinho.

Voltei para o quarto quando eu já havia colocado ele pra dormir.

Me sentei na cama já havia perdido o sono mesmo, Lauren também ainda estava acordada.

Ficamos conversando um pouco sobre as criancas, sobre como anda nossas vidas.
E...
Eu simplesmente não aguentava mais, me aproximei dela que me olhava fixamente com aqueles olhos lindos, e a beijei, o beijo ficava cada vez mais rápido, a puxei para o meu colo, beijando-a.

- Que saudade da porra.

***

Hiiiiii pessoal, turubom?

Logo volto!

Restart- Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora