Descobrindo

11K 567 41
                                    

Camila:

Quinto dia, ainda neste lugar.
A única coisa que tem de legal pra fazer é conversar com Lauren.
Mas ela não me deixa entrar em conversas mais profundas. Na verdade a única coisa que eu sei, é que ela se chama Lauren Jauregui e é médica. Ouvi a enfermeira Dinah perguntando sobre os gêmeos, suponho que sejam seus filhos.

- Hoje vamos fazer algo novo Camila!

Franzi a testa.
- Tipo?

- Vamos dar uma voltinha pelo hospital.

Ela disse animada batendo palmas.
Foi fofo? Foi sim.

Saímos do quarto e fomos para os corredores.

- Então... Você tem filho?

- Tenho... Na verdade, 2... Arthur e Giulia.

- Legal! Quantos anos?

- 2 anos.

- Entendi... Marido sortudo, uma mulher linda, 2 filhos...

- Não... Eu não tenho marido...

Na hora percebi que ela estava desconfortável, depois que perguntei sobre o marido.

- Ah... Entendi...

- Podemos voltar agora!

- É podemos.

***

Eu sei que tem algo de errado com ela, mas se ela não me da espaço para conhece-la, o que posso fazer?

Hoje Sinu trouxe a Vick.
Conversamos por um bom tempo, fazia meses que não conversavamos tanto, eu nem sabia que o professor dela se chamava Louis, muito menos que tinha 3 melhores amigas, a Julie, a Anne e Kristen. Logo a hora da visita acabou e elas foram embora, me deixando um grande urso de pelúcia, que eu apelidei carinhosamente de Senhor Harmo ( <3 ), ele continha varias cores, precisamente um arco-iris.

***

Sexto dia, gelatina, gelatina, sopa, sopa...
E como sempre e pontualmente as 8:00 Lauren entrava no quarto para os exames diários.

- Quando você fez essa Libélula?

Ela se sentou na cama junto comigo.

- Fiz ela á um ano e meio, quando eu comecei a ir na psicologa.

Achei estranho, e fiquei receosa em perguntar. Massssssssss como sou cara de pau, pergunto mesmo.

- Psicologa?

***

Lauren:

Eu nunca falava sobre minha vida para ninguém, preferia sempre ficar á uma "distância segura", mas sinto em Camila uma certa paz, e conforto.

- ... Quando as crianças nasceram, eu não queria fazer nada... Nem... Nem ao menos cuidar deles, principalmente por eles lembrarem tanto o...Liam... Com o passar dos meses isso vinha piorando, por várias vezes deixei eles com fome, sujos, e chorando... O choro era a pior parte pra mim... Se não fosse pelos meus pais, eu não sei o que seria deles. Quando perceberam que aquilo só iria piorar, me encaminharam á uma psicologa, que mesmo eu a odiasse me ajudou muito.
Quando eu consegui ficar um dia e uma noite com os dois, cuidando, alimentando e dando carinho para eles sem nenhum problema, resolvi que faria uma tatuagem, uma Libélula! Sabe o significado dela?

***

Camila:

Agora sim, eu entendia o que se passava com Lauren, quem á vê desse jeito, não imagina o quanto sofreu com isso tudo, eu... Mais do que ninguém sabe o quanto é difícil cuidar de uma criança sem ter o parceiro como porto seguro, sem ter alguém para conversar sobre quais palavras o bebê disse, o quanto estava com saudade.

- Não sei, qual?

- Renovação, aquele era um momento precioso em minha vida, eu precisava deixar de lado aquela dor, e seguir em frente com meus filhos. Mesmo não fazendo esse papel muito bem ultimamente.

- Olha... Laur... Quando Victória nasceu eu tinha apenas 17 anos, mesmo não tendo o apoio da mãe dela na época, até agora... Estou me dando muito bem, precisei e preciso de ajuda até hoje com ela, sei que sozinha não consigo, agradeço todo dia por ter Ally, Shawn e minha familia na minha vida. Realmente eu não sei o que seria de mim e da Vih sem eles. Por mais difícil que seja, as vezes seguir em frente é melhor solução.

De alguma forma entendo a dor da Lauren, sei que tudo o que ela passou, só ela mesma sabe o quanto doeu, o quanto aquilo estava machucando.

***

Mudamos de assunto, por hoje achei que já estava bom, conversamos sobre viagens, lugares e faculdade.

- Sabe Laur, nós podíamos ser ótimas amigas.

- Concordo... Camz!

***

Finalmente a semana passou rápido, e logo recebi alta, mas ainda ficaria uma semana de atestado por causa das costelas.
Eu e Lauren conversamos muito durante esses dias, trocamos nossos números, como combinado liguei para Normani, dizendo que já sai do hospital, e que amanhã poderíamos tomar um café juntas, ela disse que conheceu a outra testemunha, e que poderia leva-la amanhã no café, concordei e desliguei.

***

Em um dia a mulher de 23 anos com duas costelas quebradas em recuperação, foi transformada em princesa, borboleta, o monstro que atacou o castelo junto ao seu comparsa Senhor Harmo.
Eu literalmente parecia uma velhinha de oitenta anos, a única coisa que consegui fazer depois disso foi tomar água e cair na cama.

***

Levantei com o celular tocando, como sempre rápido de mais, senti a dor e voltei pra cama de novo, consegui levantar e peguei o celular:

- Alô?

- Bom Dia, Camz!

- Opa, pontualmente como sempre Laur!

Ouvi sua linda risada no outro lado da linha.

- Está se sentindo bem?

- Estou melhor agora, Morena!

- Okay então, amanhã eu ligo de novo, Tchauzinho Latina fogosa.

- Ooooloko, não viu nada dark maravilhosa. Tchauzinho.

***

Lauren:

Hoje eu estou de folga, resolvi que vou fazer algo de diferente com as crianças, vamos na lanchonete aqui perto e depois no parque.
Preciso conviver mais com eles, eu sei. Eu vou melhorar, prometo!

***

Camila:

Ally vai ficar com a Vih enquanto eu vou conversar com a Normani e a nova testemunha. Me arrumei, coloquei um vestido simples, uma sapatilha e fui para o carro que meus pais compraram pra mim.
Entrei e foi como se fosse o dia do acidente, eu vi um carro vindo em minha direção, rapidamente sai do carro, e abri os olhos e percebi que não tinha nada, entrei em casa de novo.

- Eu sou forte... Eu sou forte... Eu sou forte... Eu... Sou...

Fiquei repetindo aquilo para mim mesma por uns 10 minutos.
Quando voltei ao normal liguei para Normani cancelando tudo, e liguei para Lauren explicando o que havia acabado de acontecer comigo, ela me disse que é super normal ter um trauma depois de um acidente, até por que também é muito recente, ela disse que viria na minha casa mais tarde, pois agora estava com seus filhos, concordei e desliguei.
Ally estava saindo para levar Vih para a escola, e que mais tarde depois da escola, levasse ela para uma sorveteria.

***

Ei amores, estão gostando?
Espero que sim, comentem, de tudo, se estão gostando, o que posso fazer para melhorar e tals.
Até, Sz!!

Restart- Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora