GENTE DESCULPAAAA EU, PLEASE!
Eu sei que sumi, não sei nem por quanto tempo, mas olha só... Eu voltei!
Caraaaa, vocês não sabem o quanto eu estava me sentindo culpada por não terminar essa fic, só que eu tive um bloqueio tao grande, que nada era bom, numa maluquice deletei o aplicativo, mas não esqueci meu login. Eu prometi e vou terminar essa historia!***
C.C
Enquanto a beijava, minha mente era invadida por momentos nossos, tudo que passamos, e porra por que desistir assim?
Sessei o beijo. E a olhei :
- Volta pra mim, Lauren?
Lauren me olhava com os olhos marejados.
- Mesmo que as coisas se tornem difíceis, não desiste de mim, não desiste da gente.
- Camz...
- Eu te amo!
Lauren me abraça concordando e um " Sim ".
Eu não consigo explicar tamanha felicidade. Me levantei um pouco, fazendo com que Lauren caísse sobre o coxão, tirando a camiseta que havia dado a ela, e beijando cada centímetro do seu corpo, sentindo a mesma se arrepiar com os meus movimentos.
Tirei sua calcinha e parei para olhar aquele corpo... E caralho...- Puta mulherão...
Fui beijando lentamente a parte interna da sua coxa, dando leves chupadas que deixavam aquele local da pele vermelho, ate chegar na sua boceta...
Passei minha lingua sobre ela, enquanto via Lauren me olhando atentamente ja com a respiração um pouco pesada.
Puxei Lauren para mais perto de mim, enquanto chupava gostosamente aquele local, eu amava fazer amor com Lauren, mas hoje eu quero foder.
Me levantei rapidamente a altura de seus seios chupando eles, assumo com um pouco de força, enquanto levava meus dedos ate a boceta dela, massageando o clitóris, Lauren arfava quando eu enfiava meus dedos nela, fazendo um vai e vem rápido, só sentindo ela contrair de tesão... Passei minhas mao por seus cabelos e a beijei cheia de desejo, me deitei e Lauren veio ate mim de quatro tirando minha cueca, meu pau latejava de tesão por aquela mulher, senti aquela mao passando por cada centímetro do meu membro, me fazendo revirar os olhos... Ate que ela o colocou na boca :
- Porra Lauren !Segurei seus cabelos usando um pouco de força, fazendo com que entrasse um pouco mais naquela boquinha, Lauren é minha perdição.
Lauren se levantou e foi ate a bolsa dela, e voltou com umas camisinhas.
- Lhe apresento nossa amiga, camisinha!
Dei uma gargalhada.
É melhor evitar futuros Enzos e Valentinas.Transamos por umas duas horas seguidas.
Acordei com o chorinho do Miguel.
- Bom dia meu amor!
Eu senti meu corpo todo dolorido, abri um sorriso largo em lembrar o por que de estar daquele jeito. Levei Miguel comigo ate a cozinha, e fiz o café da manha das crianças.
Olhei para o quarto da Ally e percebi que ela ainda não havia chegado, Ally dormiu fora ?
Só foi eu deduzir isso que a mesma chegou. Ally ainda tem dificuldades, entao continua usando a cadeira de rodas boa parte do tempo, Zayn a empurrava enquanto sorria.
- Que bonito senhor Malik, trazendo minha jovem garota essas horas?
Onde estavam?- Transando né.
Ally arregalou os olhos, e logo serra os próprios em direção a Dinah.
- Mas é claro que não !
- Iiih quem foi que empato a foda de vocês em ?
- Não foi você Jane?
- Claro que não, eu só empato sua foda com a Lauren, o resto pode transar a vontade.
Revirei os olhos.
- Que chupão é esse no seu pescoço?
- Q-Que chupão?
Lauren desce as escadas com Nicolas.
- AAAAAH ZAAAFADAAS, meu Deus, façam suas apostas, é menino ou menina?
- Como assim Dinah?
- Ué, toda vez que tu transa nasce uma criança!
- Vai se foder Dinah!
- Mas é verdade.
- Vai ser Enzo Gabriel
- Ally, fica quieta... Do jeito que as coisas andam, é bem capaz de tu trazer um buguelinho pra casa.
- Bem que eu queria mesmo.
- Zayn Zayn, tu respeita minha glorificada Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart- Camren Intersexual
FanfictionLauren Jauregui: 24 anos, Médica cirurgiã, 2 filhos; gêmeos Arthur e Giulia de dois anos. Lauren está passando por momentos difíceis em sua vida, após a morte de seu noivo Liam num acidente. *** Camila Cabello: 23 anos, Advogada de sucesso, uma filh...