Hi pessoas!
Estão gostando da fic?
Juro que estou tentando melhorar, vejo tantas fanfics lindas, cheias de conteúdo, mas to aprendendo, quem sabe um dia eu fique tão boa, quanto eles.Vou começar a trabalhar dia primeiro, mas vou ter bastante tempo pra vocês, não se preocupem, e continuem comentando ❤.
***
Camila:
Passou-se uma semana desde que minha vida mudou por completo, hoje vamos receber o exame de D.N.A, e saber se Nicolas é meu filho mesmo, hoje Ally saberá por que não esta mais sentindo suas pernas... Eu tinha que ser forte, por todos que estavam em minha volta, que se feriram por causa dele, eu queria pegar toda a dor que sentiram e ainda sentem pra mim. O médico disse que Nicolas esta reagindo bem, e que se continuar assim, sairá daqui em um mês.
***
Lauren:
Hoje voltarei para Miami com os gêmeos, pedi transferência para outro centro médico, preciso ajudar Camila, eu não vou deixa-la agora, nós duas juntas ajudamos uma a outra.
Além dos dois que eu tenho, terá mais dois, e um deles sendo recém-nascido e prematuro. Mas sabe o que tem de melhor? Vamos passar por isso juntas, quando pensarmos em desistir, os pequenos estarão lá, mostrando para nós que é possível sim.***
Camila:
Eu estava no quarto junto a Ally, ajudando-a:
- Sabe Mila, eu não odiava tanto a Lauren! Eu odiava vocês duas por complicarem tanto a vida de vocês.
Sorri para a mesma.
Faz dias que não vejo Shawn, desde o dia que tudo aconteceu, meus pais dizem que ele vai todos os dias ver a Victória, brinca, conversa e vai embora.
O médico entrou na sala:- Bom dia, Allyson!
- Bom Dia, Zayn.
- Bom, você esta se recuperando bem, mas precisamos que você continue sendo a mulher forte que entrou pela porta do hospital, naquele dia fatídico.
- Me fale.
- A bala entrou e ficou alojada na sua coluna, tentamos retira-la, mas pode comprometer ainda mais sua vértebra.
Eu ouvia cada palavra, sentindo a dor de um soco no estômago, eu já não tinha mais lagrimas para chorar, apenas ouvia tudo calada, Ally estava paralisada, com os olhos marejados pelas lágrimas que temiam em cair.
- Olha Allyson, se você fizer a terapia e se esforçar, você pode voltar a andar, você tem 30% de chance de poder voltar a ser o que era.
- 30% não é nada.
Ally respondeu seca.
Zayn se assustou ao vê-la dizer aquilo.
- Tudo bem, mas você não sabe quantas pessoas, NO MUNDO, já superou com menos que isso, bem menos. Se mudar de ideia, assine esses papéis, leve o tempo que precisar.
Ele colocou os papeis sobre a mesinha ao lado da cama e saiu.
- Por que você não me contou?
- Me fez acreditar que eu estava bem, Camila!- Mas... Você esta bem Ally!
( eu mais do que ninguém, queria ser crente as minhas próprias palavras, mas não era possível naquele momento )- Estou ótima... Estou inválida Camila!
- E agora vou ter que depender de alguém a minha vida toda, ate para ir ao banheiro.- Para de dizer isso.
- Me deixa sozinha.
- Ally...
- Me deixa.
Sai do quarto, indo em direção ao banheiro, como me dói ao ver ela daquele jeito, eu estava lutando com todas as minhas forças para não me culpar, ser forte e seguir em frente, mas porra... Eu não consigo...
Sai do banheiro e me sentei do lado de fora do quarto dela, até que senti alguém se sentando ao meu lado, era o Zayn.
- Ela não quis assinar, não é?
Balancei a cabeça em um " sim "
- Vou te dizer, Camila.
Agora, você tem que aconselhar, ser forte e...- Eu não sei ser forte, eu não sei ser forte nem por minha filha.
Como eu posso carregar tudo isso sozinha?- ... Quando me formei para ser o que sou hoje, nunca imaginei o quanto eu poderia ser forte, e o quanto eu deveria ser, muitas das vezes fui fraco, me deixei vencer pelo cansaço. Mas hoje eu tento fazer o possível por todos... Eu entendo ela, a maioria das pessoas que de certa forma são " saudáveis ", e por algum acidente perdem algum/alguns membro e/ou ficam sem força motora. Não querem lutar para poder algum dia chegar a ser o que foram antes.
Eu estava entendendo o que ele quis dizer, ele era jovem, como pode entender tudo aquilo ?
***
Ficamos algum tempo conversando, quando finalmente tomei forças para adentrar aquele quarto.
Ela estava olhando para o teto, talvez pensando em tudo aquilo.
Segui em direção a ela e a abracei, e recebi o abraço de volta:- Eu te amo tanto, Ally.
- Não desiste de você.
- Deixa eu te ajudar!Eu sentia as lagrimas da Ally molhar minha camiseta, enquanto balançava a cabeça dizendo sim.
***
Peguei o papel do exame de D.N.A, e de todas as certezas do mundo, Nicolas era meu mesmo, por tudo o que eles fizeram para me afetar, Nicolas foi meu melhor erro.
E não importa o que acontecer, eu vou ama-lo para sempre.***
Shippo Zaynally não me culpem 🌚
Amo vocês, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart- Camren Intersexual
FanficLauren Jauregui: 24 anos, Médica cirurgiã, 2 filhos; gêmeos Arthur e Giulia de dois anos. Lauren está passando por momentos difíceis em sua vida, após a morte de seu noivo Liam num acidente. *** Camila Cabello: 23 anos, Advogada de sucesso, uma filh...