Shipper off

3.6K 219 7
                                    

Camila:

Hoje se completa exatamente três meses que Lauren foi internada, Michael me liga TODOS os dias pra me contar sobre ela.
Não nego que meu coração aperta ao ouvir o quanto ela esta melhor, me enche de alegria saber que ela esta sendo a Lauren que eu sempre amei e sempre vou amar, mas me sinto um lixo em saber que ela está bem, mas bem sem mim.

Miguel esta crescendo muito bem, cada dia mais imperativo, risonho.
Vejo ele pelo menos três vezes por semana, e Lauren o fica com ele na clínica todos os finais de semana, os médicos dizem que ela já esta ótima.
Porem ficara mais uns dias em observação.

Nicolas esta andando, o coloquei na creche, pois preciso trabalhar, e meus pais não podem ficar com ele todos os dias.
Shawn esta me ajudando muito com Victoria, eles estão mais apegados do que nunca.

Ally continua o tratamento com o Senhor Zayn bonitão Maliki, e anda tendo muitos resultados, diz ela que sentiu algo quando Nicolas beliscou  sua coxa.

***

Lauren :

Eu não sinto mais aquela sensação, que eu tinha ao ver Miguel, mas me assusto ao saber que eu poderia ter machucado o meu próprio filho, um bebe indefeso.
A saudade que eu tenho de Camila não me deixa dormir a noite, aquele maldito sorriso me vem a mente, eu amo tanto aquela mulher.
Meus pais sempre me falam que ela pergunta sobre mim todos os dias.
Mas eu sei que eu sou mais um problema na vida dela, ela é uma advogada bem sucedida, que cuida maravilhosamente dos filhos, abre mao da sua própria felicidade, pra ver a felicidade do próximo.
Eu tive/tenho depressão, que estou a controlar, mas sei que posso ter recaídas, não quero um dia ama-la, e no outro odia-la, ela não merece sofrer mais do que já sofreu, Camila é um anjo na minha vida.
Um anjo que terei de admirar somente de longe.

***

Camila:

Hoje Lauren sairá da clinica, Michael me ligou perguntando se eu vou encontra-la na porta da clinica...
Mas eu disse que não. Ela esta bem sem mim, não quero deixar ela incomodada com minha presença.

Michael aproveitou e levou a Vick, que estava morta de saudades da Mommy Lauren.
Ficou apenas eu e Nicolas deitados sobre a cama.

- Por que a vida é tao complicada né filho?

Nicolas chupava chupeta, já com sono, deitado sobre meu peito, mexendo numa mecha do meu cabelo.
O abracei, e beijei sua testa coberta pelos fios de cabelos castanhos.

- Eu te amo tanto meu bebe!

Coloquei  Nicolas na cama.

- Você não foi mesmo, Camila?
- Sua covarde.
- Isso, deixa ela ir embora novamente!

Pensamentos invadiam minha cabeca com todas as forças. Corri para o banheiro e tomei um banho gelado. Peguei uma toalha e fui saindo do banheiro.
Quando tudo se acalmou, a companhia tocou.
Olhei como eu estava.
- Foda-se, todo mundo usa toalha.

Abri a porta, e senti meu coração errar uma batida ao ver quem era.

- L-Lô.

- Oi Camz.

******

Desgurpaaaaa a demora meus amorrrrrres, não desistam de mim.
💘💘💘💘

É pequeno, mas o próximo sera bom.

Restart- Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora