Camz da Lolo; Lolo da Camz

5.9K 376 46
                                    

Olá meus amores.
Quero agradecer por cada comentário, por cada palavra, obrigada por estarem comigo.

***

Camila:

Hoje Nicolas completa um mês de vida, um mês desde que tudo aconteceu, um mês que fui de certa forma "obrigada " de uma vez me tornar responsável, um mês desde que me tornei mãe mais uma vez. Ainda não acredito que aquele pequenino é meu... E adivinha? Voltei a dirigir, minha vida esta uma loucura, faz duas semanas que todos os dias levo e busco Ally da Terapia, ajudo Lauren com os gêmeos, cuido da Victória e todas as manhãs e noite fico com Nicolas, e ainda arranjo tempo para deixar em dia os meus casos, se eu estou cansada? Muito.
Não sei como meu corpo aguenta tudo isso, mas ver todos eles melhorando cada dia mais, me faz ter a força para poder começar mais um dia.

Dinah:

- Ora, Ora... Camila, aquela que tinha um Veloster, esta andando de Mini Van?

Dinah me pegou " pra Cristo " depois que vendi o meu carro, para comprar a mini van, mas como vou andar de carro chique, se tenho 4 Babies, uma namorada, uma amiga que precisa de cuidados para se locomover?
Não tem como.

- Dinah, se você de repente morrer atropelada por uma Mini Van, não será culpa minha.

- Credo, sabe nem brincar.

- Não sei, Jane.

***

- Ei!

Lauren que estava deitada sobre minhas pernas me olhou.

- Eu te amo.

Sorriu e me deu um selinho

- Te amo, Camz!

Olhei a hora e já estava na hora de ir para o hospital assinar os papeis de alta do Nicolas.
Me despedi das crianças e da Lauren, e fui pegar a van, ajeitei a cadeirinha e respirei fundo.

***

Peguei a bolsa do Nicolas e ele, olhei bem para o pequeno que agora se encontrava completamente nos meus braços.

- A mamãe te ama tanto.

Eu o amo, mas minha mente só pensa no que vai ser agora, antes ele ficava o tempo todo aos cuidados das enfermeiras, mas agora ele esta aos meus cuidados.

Eu o amo, mas minha mente só pensa no que vai ser agora, antes ele ficava o tempo todo aos cuidados das enfermeiras, mas agora ele esta aos meus cuidados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu homenzinho

***

Quando entrei em casa, me deparei com varias pessoas, As crianças, Lauren, Dinah, Clara e Michael, Normani, Shawn e mamãe e papai.
Todos vieram ver o integrante da familia que estava faltando.
Haviam vários presentes, aproveitei que todos estavam ocupados, puxei Lauren para o nosso quarto, a beijei de forma calorosa:

- Que saudade, de ter um tempinho só com você.

Lauren sorriu maliciosa, mas logo queria fugir dos meus braços.

- Não podemos, temos visitas.

- Eles estão ocupados, só um pouquinho vai.

Lauren dava risada.

- Okay, okay.

Começamos a nos beijar novamente, passei a mão pela fechadura e fui com Lauren até a cama, levantei a saia que ela usava tendo total visão daquela bunda maravilhosa.
Lauren começou a chupar meu membro com maestria, que quase me fez gemer alto, me levantei fazendo Lauren se deitar sobre a cama e comecei a chupa-la, usando o dedo para masturba-la, Lauren se contorcia me puxando para si, fiquei de joelhos sobre a cama e levei meu membro até sua entrada molhada, e comecei um vai e vem, indo cada vez mais rápido, até que ouvi alguem tentando abrir a porta:

- Camila? Lauren?

Era voz da Dinah.
Dessa vez eu tranquei a porta.

Paramos um pouco e logo ouvi os passos indo em direção a escada.

Nos olhamos e sorrimos, dei um breve beijo nela e voltei a estocar, até que senti Lauren prender as pernas em minha cintura e gozando gostosamente sobre meu membro, e logo gozei dentro de sua boceta molhada.
Joguei meu corpo para o lado e ficamos recuperando nosso folego, Lauren subiu para tomar banho e fingi a " Kátia ", e me envolvi na conversa deles como se nada tivesse acontecido.

***

Quando todos foram embora, colocamos as crianças na cama, e fui ajudar Ally, com a terapia em casa, todas as noites e as manhãs trabalhávamos com isso, tomei um banho e fui fazer a mamadeira do Nick.

Olhei para os quartos das crianças, como fui merecer cada um deles?
Todos são maravilhosos.
Beijei Lauren e rapidamente dormi.

***

Lauren:

As vezes, antes de dormir fico pensando no quanto minha vida mudou em tao pouco tempo.
Ganhei dois filhos postiços, e me mudei para casa de Camila para ajuda-la, ou eu sou louca, ou eu a amo demais.
Talvez eu nunca tenha a certeza de que fiz certo, mas sou eternamente grata por cada um deles.

***

Volto logo sz

Restart- Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora