Depois dá minha saída com o Nick, e os meninos que encontramos lá, eu apaguei geral.
Acordei pensando que estava muito atrasada para ir a escola, tomei um banho na pressa, e peguei uma calça, com uma camiseta básica, coloquei meu casaco na cintura, peguei minha mochila e desce apressadamente.
- Eu tô muito atrasada - falei ofegante para os meus amigos que estavam na sala.
- atrasada para onde? - perguntou a Mel.
- Para escola - falei óbvia.
Eles começaram a gargalhar.
BABACAS
ESTÚPIDOS
OTÁRIOS
Esses são os meus amigos, fechei a cara e os encarei.
- você não está atrasada maninha - falou o Lucas.
- É meu anjo, falta 10 min para saímos - falou o Gus todo fofo.
Dei de ombros, e sentei para tomar meu café, eles logicamente gargalharam.
- Agora me conta como foi o encontro com o Nick? - Falou a Sami.
Percebe o Alex se mexer desconfortável, até eu mesmo fico, mais para mim isso não foi um encontro.
- Não foi um encontro Sami, apenas saímos - falei dando de ombros.
- e se beijaram? - perguntou a Mel.
O Alex me olhou, esperando uma resposta assim como todos que estavam na sala.
- Isso é um interrogatório? - perguntei erguendo as sobrancelhas.
Elas iriam falar algo, mais o Gus não deixou.
POR ISSO QUE EU AMO ESSE MEU AMIGO.
- Parem velho - exclamou - Ela só saiu com um amigo, o que tem de mais nisso? - perguntou diretamente para o Alex - agora vamos que já passou os 10 min - falou me puxando.
O abracei, e saímos na frente, bom eu e o Gus sempre fomos assim, inclusive um dos motivos do término do namoro dele e da Beatriz foi por causa disso.
Ela não gostava muito dá nossa amizade, ela sempre pensava que iríamos acabar nos relacionado de outra maneira.
Mais o Gus é o meu segundo irmão, ele está sempre comigo quando eu preciso, eu o amo, mais não como Aquela lacraia insinuava, eu só espero que a Sami não pense assim, pois eu sei o quanto os dois se gostam, e sei que essas brigas bobas, são apenas besteira, eles vão acabar junto logicamente.
Não demoramos muito e logo já estávamos na escola, encontramos o Gui e a Vic esperando todos nós.
- Bom Dia - falei pulando para perto deles.
A Vic teve um susto, o que fez o Gui solta gargalhadas dá sua namorada.
- quer me matar? - perguntou fazendo drama.
- Não - falei rindo
O resto do povo os comprimentaram, e quando estávamos nos virando para ir a sala de aula, eu escuto alguém gritar o meu nome.
- EMANUELLE - Gritaram
Eu olhei para o lugar de onde a voz saia, então eu vi o Rafa e o Gease.
- Rafa, Gease - falei indo abraçar eles
Eles retribuíram, e fui os apresentar para os meus outros amigos.
- Ei gente, esses são o Rafael e o Gease - aprontei para cada um - Meus amores esses são meu bando - Falei rindo.
- Credo, poderia dizer nossos nomes sua grossa - falou a mel rindo.
- Bom eu sou a Samille, aquela é a mel, o Gustavo, Lucas, Victoria, Guilherme e o Alex - falou apresentando todos.
- Esse garoto eu já conheço - falou o Rafa- Você é o garoto Dá praia? - perguntou irônico.
- Sou - falou o Alex curto e grosso.
Pude notar que ele hoje está mais calado, depois eu vou falar com ele, a gente pode até não tá mais de rolo, mais ele continua sendo meu amigo.
Conversa vai, conversar vem, fomos para a Sala e por sorte eles caíram na mesma sala que todos nós.
- posso sentar do seu lado? - perguntou o Rafa atraindo o olhar do Alex e do Nick que parece que não gostou nada.
Que se dane, eu não tenho nada com nenhum dos dois, claro que eu irei deixar meu novo amigo, sentar ao meu lado.
- Claro - falei sorrindo.
As aulas se passaram rapidamente, e logo o diretor chamou todos os alunos do 3° Ano para a quadra pois ele iria anunciar algo.
- Por fomos chamados? - perguntei ao Alex que estava ao meu lado.
- Eu não sei, deve ser uma babaquice desse demente - falou revirando os olhos
Eu sorri de lado, eu não sei o que acontece comigo, quando eu fico junto dele parece que nada tá ao meu redor, mais eu não posso me enganar, o Alex nunca vai deixar de ser um cafajeste babaca.
- Caros alunos, eu os chamei aqui para comunica- los sobre o acampamento, Bands Camp - Todos começaram a Gritar localmente - SILÊNCIO - gritou o diretor - não me façam desistir, bom no fim de aula alguns professores vão entregar a autorização para o pessoal que é menor de idade, Bom irá acontecer um concurso de bandas e o melhor é que todos os alunos do nosso 3° ano vão poder participar, bom podem voltar para a sala, ah - exclamou - iremos amanhã - falou e se retirou.
- Que ótimo adoro acampamentos - falou a Sami, e a Vic e a mel concordaram.
- Mal entramos e já vamos para um acampamento velho - falou o Rafa empolgado para o Gease.
- Você vai cantar Manu ? - perguntou o Alex.
Todos me olharam, eu não tinha certeza se irá cantar, pois fora aquele dia que o Alex me viu, eu não canto desde dá morte do meu pai.
- não sei - falei olhando para o meu irmão com tristeza no olhar.
Ele percebeu.
- é melhor voltamos para a sala - falou e todos concordaram.
Fomos em silêncio, esperar o resto das aulas terminarem.
______________________________________
Hello meus babys, mais um capítulo aí espero que gostem.
Obs: esse acampamento vai gerar em.
Comentem e votem bastante
Até a próxima bjjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Ficção GeralSó lendo pra saber... *Plágio é Crime* início: 19/12/2016