19- Samille

6.5K 370 27
                                    

Nas divisões dos quartos eu não fiquei com meus amigos, infelizmente mais também não fiquei com pessoas desconhecidas.

- Eu vou ficar com essa cama - falei me jogando na do canto.

- por mim - falou o Gease dando de ombros.

- Você é bem amiga dá Manu, então me diz o que rola entre ela e aquele mauricinho do Alex - falou a Rafa sentando do meu lado.

O Gease me pareceu bem atento a pergunta do Rafa

- Bom, desde que eu conheço o pessoal, eles tem um rolo, e o Gus me disse que esse rolo deles é bem antigo, eles vivem brigando, passaram anos sem se falar, e agora retornaram a amizade, então meu amigo vou lhe dar um conselho, eu percebi que você tem uma quedinha por ela, e se você quer ao menos ter a amizade e ser algo importante na vida dela, é melhor desistir pois sinceramente aqueles dois ali se amam - falei dando de ombros.

Olhei nos olhos dele, e ele estava em choque eu creio que estava refletindo tudo o que eu disse.

- Bom eu vou tomar banho - falei e fui em direção ao banheiro.

Me despir rapidamente, e entrei no chuveiro, enquanto a água caia em meu corpo eu ficava pensando no Gustavo.

Por que tudo tem que ser tão complicado? Por que eu tive que me apaixonar novamente? Depois daquele maldito do Douglas eu promete nunca mais me envolver seriamente com alguém, por isso tenho medo de me envolver com o Gustavo, eu sei que ele é bem diferente do Douglas.

O Gustavo é carinhoso, romântico e tudo que uma mulher deseja que o cara seja. E agora tem aquela puta que apareceu para infernizar a nossa vida.

Peguei uma roupa qualquer em minha mala, e me vestir, sai penteando o meu cabelo e vi os meninos jogando vídeo game, pelo o que eu vejo eles se esqueceram que temos que ir fazer trilha com o resto do pessoal.

- vocês não vão? - perguntei erguendo as sobrancelhas.

- Você poderia nos dar cobertura né nova amiguinha - falou o Gease com aquela carinha.

- Por favor vai, eu realmente tava afim dá Manu e depois do que você me falou, eu quero pensar um pouco e o Gease vai ficar comigo - falou o Rafa com a voz estranha.

Eu apenas assentir, e sai. Ele realmente ficou caidinho pela Manu, mais também quem não fica né? A minha amiga é a maior gata. Cheguei perto do pessoal.

- E aí, já dividiram os grupos ? - perguntei ao Gustavo que estava ao meu lado.

- não, eu acho que ele vai dividir agora - falou dando de ombros.

- Bom pessoal, a trilha vai ser tipo assim: Será em dois grupos um eu irei ser o supervisor e o outro será a nossa querida Kellen. Bom vamos lá, o primeiro grupo será: Alex, Emanuelle, Gustavo, Samille, Lucas, Melania, Victoria, Guilherme, Sofia, Beatriz e Elliz. Esse pessoal que eu chamei os nomes por favor me sigam, o resto é com você Kellen. - falou por fim.

Ainda bem que eu cai junto dos meus amigos, o ruim de tudo é essas três putas que caíram no mesmo grupo que todos nós.

- Cristin, a gente poderia fazer trilha de carro - resmungou a puta Master dá minha irmã.

- O idiota, a trilha se faz a pé - falou a Manu revirando os olhos.

- Ela só fez um proposta garota - falou a idiota dá Beatriz.

- Oh puta 2, cala boca se não quiser ficar sem esses dentes sua trouxa - falei já sem paciência.

- Não fale assim com a minha amiga - falou a Elliz com aquela voz enjoada.

- Ela fala como bem entender sua idiota, agora cala a boca por que eu não estou afim de quebrar essa tua cara de puta 3 agora - falou a Mel toda esquentada.

O bom de ter amigas é que quando uma entra em uma briga, todas as outras entram juntos.

- Por que vocês ficam dizendo puta 2, ou puta 3? - perguntou o Cristian rindo.

Ele é bem legal, ainda bem.

- Simplesmente por que na nossa querida escola tem três putas que vivem dando em cima dos namorados dos outros - falou a mel fuzilando a Elliz com os olhos.

- É assim Cristin, para sabemos qual das três putas que está querendo apanhar, a gente faz o seguinte, a Sofia é a puta Master, a Beatriz a puta 2, e a Elliz a 3 entendeu? - perguntou a Manu segurando a risada.

- As garotas do nosso grupo são bem criativas - falou o Lucas gargalhando.

Não aguentamos e fizemos o mesmo, até mesmo o Cristian Caiu na gargalhada.

- Ainda bem que vocês não são adolescentes chatos - falou se recuperando - Bom aqui é a Lagoa, como podem ver a água é bem cristalina - falou.

- Esse lugar é lindo - falou a Manu com os olhos brilhando.

Vi o Alex, Lucas e o Gus se olharem com um sorrisinho no rosto, alguma coisa esses três estão aprontando e eu vou tentar descobrir...

______________________________________
Não esqueçam de comentar e votar meus babys.

HEY Sami parabéns meu amor, tá aí seu presente BJOS love You ...

SamilleCrUz

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora