- MANU - Gritei mais ela continuou seguindo - deixa eu te explicar - susurrei a última parte.
Por causa de ciúmes besta eu fui estragar tudo, agora eu sei que a Manu nunca mais vai querer algo comigo, Ela deve está me odiando.
- agora só resta nos dois amorzinho - falou a Sofia.
Olhei para ela quase a queimando com meu olhar, como essa garota pode ser tão hipócrita?
- Garota larga do meu pé - falei já sem paciência.
- mais ontem bem que você estava gostando - falou com a voz enjoada.
- Garota procura teu rumo, eu só ia ficar contigo por que eu estava com raiva, eu queria esfriar a cabeça, eu só tava te usando Sofia, vê se toca, eu gosto dá Manu sempre foi ela deixa de ser idiota e me deixa em paz - falei e sai a deixando com a cara de tacho.
Fui procurar a Manu, eu sei que ela disse para eu não me aproximar dela, mais eu não vou fazer o que ela pediu.
Eu não posso perder- lá novamente, não posso e nem quero.
Depois de rodar a casa, a encontrei sentada no Fim do jardim, ela estava com o violão e faz tanto tempo que eu não a vejo com ele.
Fiquei de longe a observando, ela cantava com lágrimas nos olhos, e eu sei que a culpa disso é minha.
- Toda vez Que você cortava o meu barato
E todos os clubes em que você entra usando o meu nome
Você acha que quebrou meu coração Garota, pelo Amor de Deus.
Ela fungou, e enxugando as lágrimas.
Você acha que eu estou chorando meu bem, eu não estou.
E eu não queria escrever uma canção
Por que eu não queria ninguém pensando que eu ainda me importo, eu não...
Não aguentei ficar escutando, essa música estava me quebrando.
- Você tem uma linda voz - falei dando um pequeno susto.
Ela rapidamente parou de tocar e enxugou as lágrimas.
- Eu vou voltar para a festa - falou sem nem me olhar.
O fato dela não está mais me olhando nos olhos está me quebrando por dentro, isso tá me destruindo e o pior de tudo é que eu sei que a culpa é minha.
- A gente precisa conversar - falei pegando no seu braço.
Mais não adiantou por que ela se soltou, bruscamente, me olhou friamente.
- a gente não tem mais nada pra conversar Alex, como eu disse acabou o que a gente tinha, já era - falou grossa.
Eu iria responder mais escutamos alguém a chamando quando eu virei, não pode ser, quem chamou esse idiota para essa festa?
- Manu eu tava te procurando - falou o babaca do Nick indo em direção a minha Manu.
- Eu tava precisando ficar um pouco sozinha, mais eu já estava voltando para festa - falou simples.
- você vai ficar com ele? - perguntei transbordando de raiva.
- com quem eu vou, ou não ficar não interessa a você - falou grossa - mais eu não sou nenhuma puta, a gente acabou de terminar nosso lance, é claro que eu não iria ficar com ninguém, agora dá licença - falou me empurrando e passando puxando o idiota.
Eu fiquei parado sem nenhuma reação, será que eu a perde? Será que um dia a gente vai voltar a ficar junto? Mais como eu vou reconquista - lá? E o pior é que esse babaca do Nickolas sempre gostou dela, agora eu tenho certeza que ele irá investir, e eu não posso deixar isso acontecer ela é MINHA.
Fui tirado dos meus devaneios pelo Lucas.
- Ei cara, já se acertou com minha irmã? - chegou perto de mim.
- não irmão - falei cabisbaixo.
- sério que minha irmã tá de cú doce, só por que te viu com a Sofia, espera aí que eu vou falar com ela - falou e iria saindo.
- Não cara - falei alto o suficiente para ele voltar - eu vascilei.
Ele parou e virou me olhando com as sobrancelhas erguidas.
- eu quase fui pra cama com a Sofia ontem - falei baixo mais ele escutou
Não demorou muito e sentir uma dor no meu nariz, o Lucas tinha me dado o murro.
- VOCÊ É UM BABACA - Gritou, mais os outros não escutaram pois o fim do jardim não tinha ninguém dá festa.
- EU SEI MANO, E AGORA EU PERDE A GAROTA QUE EU AMO - Gritei, e sentir lágrimas decendo no meu rosto.
Ele ficou me olhando, acho que tentando raciocinar o que eu tinha acabado de falar, ele iria falar mais eu não deixei.
- Sim Lucas eu amo a Manu, eu tava planejando já o pedido de namoro, por que ela não é garota de ficar apenas, então ontem fomos para praia e apareceu aquele garoto dando em cima dele, eu fiquei louco, só de pensar que alguém poderia ter ela, eu fiquei louco, LOUCO - Gritei- Então eu fiz a burrada de ir beber, tomei algumas doses e fui pra pracinha, mais a Sofia estava lá, ela foi me provocando e o álcool tomou conta, e eu a levei para minha casa, e íamos transar mais ai eu lembrei do rosto dá Manu, lembrei do quanto eu a amo, e a expulsei, MAIS AGORA EU ESTOU DEFINITIVAMENTE SEM ELA, EU A PERDE, PODE ME BATER EU MEREÇO - Cai de joelhos chorando.
O meu amigo ficou me olhando com pena e raiva misturada, mais quando eu pensei que iria levar outro murro ele me abraçou.
- relaxa, irmão você a ama e ela também te ama, minha irmã vai te perdoar, agora vamos curtir mais sem garota se não minha namorada me mata - falou rindo.
- namorada? - ergue as sobrancelhas.
- sim eu acabei de pedir a mel em namoro, eu queria de um jeito mais romântico, mais ou eu pedia ou eu iria perder- lá - falou.
Eu sorri o abracei e voltamos para a festa, mais nos meus pensamentos eu estava com um pouquinho de inveja do meu amigo, por que ele está com a garota que ama, e eu perde a minha, mais eu estou decidido, eu vou reconquista a minha Manu, e vou provar que eu a amo, não vai ser a Sofia e muito menos aquele babaca do Nick que vai me impedir.
______________________________________
Hello meus amores, esse foi o capítulo maior que já escreve 1003 palavras, eu espero que gostem.
Não esqueçam de votar e comentar, o próximo será narrado pelo Gustavo conversando com a Samille e o Lucas no pedido de namoro beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Fiksi UmumSó lendo pra saber... *Plágio é Crime* início: 19/12/2016