39- PENÚLTIMO

3.4K 151 4
                                    

Um ano depois daquele incidente com a Melania, estou aqui tendo meu dia de noiva com minha amigas, até Sofia está no meio, quem imaginária isso.

- Eu acho que vou pintar meu cabelo de castanho claro - falou Sofia balançando seus cabelos loiros.

- Deveria mesmo, o loiro não me Agrada muito - falou a Sami dando de ombros

Com decorre dos anos, a As irmãs Sofia e samile fizeram as pazes, bom a Sofi se arrependeu de tudo que já fez de ruim, ela está se mostrando uma ótima amiga.

É impressionante como aquelas pessoas que menos confiavamos acabam se tornando amigos maravilhosos tipo a Sofia e o Nick que agora  são mais um casal do nosso grupo.

Não vou mentir, eu sinto falta da Melania, mesmo ela sendo uma vaca descarada, mas poxa ela era minha melhor amiga, eu confiava naquela desgraçada, eu a amava como irmã. Até hoje eu não entendo todo aquela raiva que ela dizia sentir por mim, não entendo como uma pessoa que tínhamos tanta consideração pode ser tão baixa e estúpida, mas ela está tendo tratamento adequado, eu sinceramente espero que um dia aquela Melania que foi minha amiga ainda exista, talvez eu só esteja sendo iludida mesmo.

- Quando vai contar pra ele? - perguntou a Lina me tirando dos meus devaneios.

- Conta o quê? - pergunto sem entender.

Elas me olharam como se eu fosse uma retardada mental.

- Que você tá grávida sua anta - respondeu a Sami revirando os olhos.

Ah caramba, é mesmo eu estou grávida e ainda não contei para o Alex, como eu sou lesada.

- não sei - exclamei - talvez na nossa lua de mel - falei dando de ombros.

- Eu acho melhor não - exclamou a Sofi nos fazendo olha para ela - você deveria contar na hora do casamento - falou dando de ombros.

- oh, já sei quando o padre dizer pode beijar a noiva, então você conta, aí vai ser uma cena tão romântica - falou a Lina toda apaixonada.

A Lina é assim mesmo todo meiga, bom depois que ela e meu irmão ficaram noivos, eu fiquei muito feliz pois o Lucas merece ter alguém tão especial quanto a Lina.

O Rafa? Meu maninho bom ele tava namorando com Camille uma garota que conhecemos na praia, porém eu nunca fui com a cara dela, e acabou que aquela desgraçada acabou colocando chifres no meu irmão, mas eu sei que ele gosta da Jessi, a nossa vizinha, só não admitiu ainda, porém não vai demora para ele cair na real e ser feliz.

- cena romântica? - a Sami gargalhou - vai ser patética, até por que eu tenho certeza que o Alex vai cair duro no chão - falou com deboche.

Todas nos olhamos e caímos na gargalhada, pois é exatamente isso que vai acontecer, eu tenho certeza que ele vai acabar desmaiado, por isso eu vou esperar colocamos a aliança sabe.

- é exatamente isso que eu vou fazer - gargalhei - eu não posso perder a chance de zoar com ele - falei dando de ombros.

- Você é maléfica amiga - falou a Sofi gargalhando.

- Claro, ela anda muito com a Samile - falou a Lina correndo.

- Como é ? Eu vou te taca dessa varanda - falou a Sami correndo atrás dela.

Eu e a Sofi não aguetamos e caímos pra trás de tanto rir.

- Eu acho melhor, irmos atrás dela - falou a Sofi

- eu também, por que eu ainda preciso das madrinhas do meu casamento - falei gargalhando.

E assim passamos nosso dia, cheios de brincadeiras, diversão, e claro não podia falta aquela horinha básica no salão.

- eu acho melhor irmos dormir, pois não quero parecer uma noiva cadáver - falei arrancando gargalhadas, e sendo atingida por travesseiros.

Amanhã será um longo dia, será um dos melhores dias da minha vida.

*_*_*__*_"_*_*_*_*_*$*_*_"_"_*_*$*$*$

Amanhã finalmente é o dia mas esperado por mim, amanhã será meu casamento com a mulher da minha vida, minha Smurf, como eu amo aquela mulher.

- já tá pensando na minha irmã criatura? - perguntou o Lucas com deboche.

- Você ainda pergunta? a manu é 24/48 na cabeça desse homem - falou o Rafael soltando uma gargalhada.

- Fazer o que se eu a amo - falei todo bobo lembrando do sorriso dela.

- Grande novidade - falou o Gustavo revirando os olhos.

Sorri debochado.

- ok, vamos fingir que eu sou o único boco apaixonado aqui né, o Lucas tá de quatro pela Lina, o Gustavo? - perguntei debochado - só não dá pra Samille por que ela não tem pau - falei arrancando uma gargalhada dos meninos.

- eu sou o único que está livre desse negócio de amor - falou o Rafael metido.

- Como? - o Gustavo perguntou.

- Tu tá de quatro pela vizinha gostosa - falou o Lucas rindo.

- deixa a Lina escutar tu falando assim da jessi, que ela vai te quebrar no meio - falei.

- Eita - falou ele com os olhos arregalados.

- Eu acho melhor irmos pra pelada logo, já tá anoitecendo e não queremos dormir tarde e não acordar a tempo para o casamento - falou o Gustavo.

- é mesmo, vai que o Mateus roube o lugar do noivo - falou o Rafael debochado.

- nem brinca com isso, se não é capaz do Alex ter um ataque cardíaco - falou o Lucas arrancando risada dos meninos.

- vamos logo - falei saindo emburrado.

Até parece que eu deixaria aquele cara roubar o meu lugar, tudo bem que ele já foi noivo da manu, e também abriu mão dela só para ela ser feliz comigo, mas eu que não sou idiota de vacilar novamente e da próxima não ter a mesma sorte.

O dia passou rápido, e logo anoiteceu e os meninos? Me zoando sempre por eu ainda ter ciúmes do Mateus, fazer o quê, como minha manu mesmo diz, eu sou um babaca.


______________________________________

Tá acabando 😭😭 mas não se preocupem o segundo livro que se chamará " Alinna" terá muitas emoções, porém poucos personagens desse livro iram participar.
Bom até logo meus amores...

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora