Epílogo

2.8K 144 21
                                    

  Três anos se passaram e minha mudou depois que eu vi os rostinho das minhas gêmeas Alinna e Alícia. Muita coisa aconteceu nesse meio tempo, Samille e o Gustavo estão viajando o mundo, Rafael e Jessi meu Deus finalmente depois de dois anos eles resolveram começar a namora, Lucas e a Lina de casaram e agora tem um filho chamado Guilherme, Sofia e o Nick tiveram três filhos acredita, bom eles estão morando no Brasil, faz um ano, sempre mantemos contato mas não é como antes os únicos que moram perto de mim são o Lucas e a Lina, o resto da minha família estão espalhados pelo mundo, só nos reunimos quando é alguma comemoração especial, que no caso é hoje pois minhas princesinha completam três aninhos.

- amor, pega meu colar que está ao seu lado por favor - pedi ao Alex

Ele rapidamente levantou e trouxe até mim, porém não deixou eu pega. Colocou delicadamente depositando um beijo em minha nuca.

- você não tem ideia do quanto eu te amo Emanuelle Smith - falou olhando em meus olhos - você está tão gostosa que eu tenho vontade de arrancar esse vestido e te jogar nessa cama - susurrou fazendo meus pelinhos do braço arrepiar.

- e você não tem ideia do quanto eu queria está jogada nessa cama, com você fazendo loucuras comigo meu amor - susurrei modificando a sua orelha esquerda.

Ele apertou minha cintura e começou um beijo demora, a intensidade com que ele me beijava estava quase fazendo eu desistir de descer e me trancar nesse quarto, mas ouvimos risadas fofas e nos separamos.

- Que nojo mamãe - falou a minha princesa Alinna colocando as mãozinhas nos olhos.

- Ali, isso que a mamãe e o papai tem se Sama amor - falou minha pequena Alícia com algumas palavras erradas.

- eu sei lici, mas não precisamos ver isso, é nojento - falou colocando o dedo na garganta - deveríamos ter escutado a madrinha Sami, bem que ela disse que eles estariam se comendo - falou fazendo cara de nojo.

- mana, eles não se comeno, se bejano - completou a lici fazendo coração com a mão.

Nós olhamos por alguns segundos e logo caímos na gargalhada aos olhares das nossas princesas. O Alex foi até a Ali e a pegou nos braços eu fiz o mesmo processo com a lici.

- isso meu amor, não estávamos nos comendo e sim nos beijando - falei depositando um beijo na testa de cada - Alícia eu já falei para ter cuidado com as palavras e citalas calmamente pois você ainda tem um pouco de dificuldade meu amor - falei olhando seriamente para minha filha ou tentando né, por que só de olha para essas garotas eu me arrepio toda.

Ouvimos risadas no cantinho do quarto e olhamos, lá estava meu marido com minha outra filha cheias de segredinhos esses dois são unha e carne.

- posso saber por que tanto segredinhos? - perguntei colocando minha filha no chão e depositando minha mão em minha cintura.

Alícia emitiu o meu gesto e tentou fazer um cara de brava, mas só tentou mesmo pois é impossível.

- não mamãe e segredo meu com o papai - falou a Alinna sorrindo.

Eu a olhei incrédula e meu marido soltou uma gargalhada, eu fitei com um olhar mortal o fazendo tentar fica sério, pode até ter se passado alguns anos mas o Alex não mudou nada continua o mesmo babaca que eu sempre amei.

- É amor, são os nossos segredos deixe de ser curiosa - falou debochado ganhando um olhar nada amigável - vamos meus amores os convidados estão esperando - falou nos arrastando para fora do quarto sem ao menos ter chance de contesta.

Chegamos na sala, e vimos a multidão de convidados, isso só poderia ser coisa da Lina, eu avisei que queria algo simples já que as meninas não queriam festa.

- Isso é seu simples ? - perguntei chegando perto da mesma.

Ela gargalhou e deu de ombros.

- você sabe como ela é, não deveria ter deixado as coisas na mão da mesma - falou o Lucas a soltando e vindo me abraçar - eu amo você - susurrou em meu ouvido.

É impressionante que com o passa dos anos meu irmão ficou ainda mais carinhoso comigo, ele não perde uma oportunidade de dizer o quanto me ama, o quanto eu sou especial e isso me faz tão bem, todos acham lindo a nossa relação, porém alguns invejosos já chegaram a dizer que era incesto, que eu traia meu marido com meu próprio irmão, essa é a parte ruim da fama.

- vamos cantar o parabéns - Chegou o Gus com as meninas grudadas em seus pescoço, ao seu lado estava a Sami tão linda com aqueles cabelos caracolados

Fomos em direção a sala de jantar, que graças ao Alex é enorme, quer dizer essa casa é enorme, e começamos a cantar, as meninas se abraçaram e uma deu o primeiro pedaço para a outra

- é tão lindo o amor das duas - falei para meu marido que estava atrás de mim segurando a minha cintura.

- lindo é o nosso amor - falou olhando em meus olhos - a nossa família, obrigado meu amor, por esse presente tão lindo, foi algo mais especial que eu já ganhei - apontou para as meninas e logo pra mim.

- Obrigado você - virei e depositei a mão em pescoço - por existe e fazer minha vida ser completa de felicidade - susurrei em seu ouvido.

- Eu te amo - falou me beijando.

- Eu também te amo - falei entre o beijo.

Pode passa anos e eu sei que nada vai mudar, que todos os momentos difíceis que ainda teremos, pois eu sei que a vida não é só rosas, tudo irá valer a pena por que eu tenho meu marido, minhas princesinhas e meus amigos ao meu lado.

- O nosso amor, é maior que o infinito - susurramos juntos.

Dois bracinhos rodiaran a nossa perna, então eu tive a certeza que essa felicidade iria durar por longos anos, e eu realmente espero isso.


FIM..










*_*_*_"&"_"_*_"_"_"_"_"_"_"_*_*

Acabou meus amores, porém fiquem ligados nesse livro pois quando eu postar a segunda temporada irei avisa aqui mesmo, eu já tenho alguns capítulos escritos, quero organizar bem para não ter atrasos nos dias das postagem.

Fim de MALEX? Não pois veremos no segundo livro, veremos pouco mas veremos.

Quero agradecer por todo amor que eu recebi enquanto escrevia esse livro, eu sei que não foi um dos melhores porém eu estou em aprendizagem, cada livro que eu escrever irá ficar melhor e melhor.

Agradeço as críticas de algumas leitoras, pois elas serviram para eu melhorar muito mais no segundo livro, e dizer que aquelas pessoas que tentaram me desmotiva para que eu não terminasse o livro: queridos vocês não conseguiram.

Obrigada por tudo, sem vocês nada seria possível.

E fiquem ligados no meus livros, tenho certeza que iram adorar todos que eu estou planejando, alguns já tem capítulos escritos porém não postado, porque eu irei me dedicar ao segundo livro, a nossa querida segunda temporada. Bom a segunda temporada se chamará " Alinna" vai contar sobre a vida de uma das filhas do casal, terá muita emoção.

Alguém sabe Fazer capas? Estou aceitando opções para o segundo livro, nomes de personagens e tudo, mais que fique claro que tudo irá ocorrer em uma escola de música, pois o sonho e o destino da nossa querida Alinna será a música, claro também terá muito romance.

Bom já falei demais, bom meus amores até logo. Fiquem com Deus.

Love you

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora